Ir para conteúdo

Rodrigo Borges

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Borges postou

  1. Bloqueia logo Canhão, deixa os Mecha matar no Gás. Que idiotisse, só pra sugar rops mesmo. Como disseram,a cabou a chance de quem não tem os equips na casa dos bilhoes de jogar em paz.
  2. Pensei nisso tambem... tem gente que tem informações BEM privilegiadas.
  3. Exatamente este o problema, retiraram a mana das trocas para pegar os equips. =(
  4. Como eu disse, poderiam "acrescentar sem retirar". Eu tenho os fragmentos e vou conseguir os únicos dois itens que eu queria que é a bota veterada e o slot na arma. Para mim ja esta ótimo, mas estou pensando em quem se preparou apenas com as Manas, afinal, apesar de ser facil pegar o Fragmento, alguns jogadores mais novos podem ter dificuldades. Leia o texto antes de responder abobrinha.
  5. Eu sinceramente não entendo algumas decisões neste jogo. Porque tirar a Mana Coagulada dos itens que viram Moedas dos Exploradores. É o único item de troca que jogadores que não tem um set forte e não são ropeiros podem se dar ao luxo de comprar para pegar alguns equips bons nessa quest. Alguns como eu, ja tinham comprado inclusive o número de Manas para poder pegar os equipamentos e agora não servem pra nada... Ao invés de manter as Manas e colocar outros itens, se for o caso, retiram e quem é pobre fica mais pobre ainda.
  6. Olha o Kafra New passado, se não me engano acaba só mês que vem.
  7. A previsão da semana que vem para a Quest dos Exploradores é que a Quest vai entrar ou que vocês vão avisar que está sendo testada ainda?
  8. Essa é uma boa notícia. Será que alguem pode me tirar uma dúvida? Os itens que podem ser trocados por moedas dos exploradores (Botas Veteranas, Asas de Dragão, etc) são aleatórios quando eu troco ou eu posso escolher o item que quero? Obrigado.
  9. Ordem dos Exploradores, nem na Kafra News aparece mais.
  10. Que foda, esperando mais de 6 meses pra poder pegar um item que fecha build (Botas Veteranas) e não conseguem colocar isso no ar.
×
×
  • Criar Novo...