Ir para conteúdo

Tushin

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tushin

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Olá, sou um jogador de RPG fazem alguns anos, me pergunto se no fórum tem espaço para discutir e planejar RolePlays dentro do nosso querido bRO, também gostaria de saber se é possível criar espaço para adaptações do cenários para outros RPGs (trabalho como fã mesmo), como D&D, 3D&T, Tormenta RPG etc? Grato por qualquer resposta ou interesse.
  2. Na página do Facebook da Warpportal (internacional), eles falaram que estão enfrentando algum problema técnico que impossibilita o acesso. Portanto, eles não estão fazendo uma manutenção planejada, deve ter acontecido alguma coisa com o servidor. Também, não consegui logar hoje a tarde o jeito é esperar... Este tipo de problema não é motivo para xingar a empresa, voltei a jogar fazem alguns dias e entro todo dia e ainda não tinha acontecido. Certamente, é um problema grave, mas espero que a empresa estenda os logins diários e recompense pelo erro.
  3. Valeu, pelas dicas vou pesquisar para ver qual build me interessa mais e talvez esperar por um "reset" gratuito.
  4. Tem um trabalho de 2017 sobre as representações e estereótipos dentro do Ragnarok, vide título e o link: "Amazônia virtual no game Brasil Ragnarök online: representações, construção e circulação de sentidos sobre a região" https://www.seer.ufrgs.br/intexto/article/view/63866 Baixei um banco de dados de criaturas do Ragnarok e fiz uma planilha tentando ligar nomes e classificações, tenho este modelo aberto de planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/14gt8BRp-vxejzkraIhJQBU6CCaeK1FevYdd7wOmQUyM/edit#gid=2074547142 Porém, tenho em privado uma relação com criaturas de RPG (D&D e Ragnarok) estive fazendo isso para tentar estabelecer relações e uma possível forma de adaptação automática. Estou na etapa de análise desses dados, mas observei uma série de referências externas e algumas difíceis de pegar. Por exemplo, suspeito que "Fabre" seja uma homenagem ao grande entomologista Jean-Henri Fabre , ou ainda que o Bongun e a Munak são típicos "vampiros orientais", sem contar os projetos globais onde cada criatura é amarrada com um folclore, porém meu trabalho não busca essas referências. Antes de terminar de escrever esse post, achei mais uma iniciativa de fazer a "lore" de monstros, e eles tem um espaço para "fatos do mundo real" (em inglês): https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/106898-encyclopaedia-ragnarok-monster-lore-mitten/?fromsearch=1
  5. Como voltei a jogar a pouco tempo não tenho um equipe própria pro Warg, mas eu tinha pretensão de tê-lo na época ganhei/comprei (não lembro) a Pena do Falcão, meu nível é 120 e estou com os seguintes atributos: FOR: 1 AGI: 102 VIT: 5 INT: 30 DES: 112 SOR: 52 Acho que eu estava tentando focar no Warg, mesmo.
  6. Olá, tenho o conjunto da "Pena de Falcão" que permite usar Ataque Áereo automático, mesmo sem o Falcão! Digasse de passagem que seu conjunto dão bonus ao Falcão, mas tenho um Warg, me pergunto se vale a pena ter os dois, porque tenho a impressão de que ao usar um não posso usar o outro ao mesmo tempo. Porém, fico imaginando o alto ASPD que os dois podem dar ao ser "revezarem". Bem, essa é minha dúvida, voltei a jogar a pouco tempo e agradeço por qualquer sugestão.
  7. Olá, voltei a jogar a poucos dias e fui lançar a habilidade "Destino das Cartas" do Menestrel e sempre reporta a mesma mensagem: "Esta habilidade não pode ser usada neste mapa". Porém, eu já usei em diferentes mapas e sempre tenho o mesmo retorno. Quero deixar claro que sei que a mesma não funciona sempre, mas é estranho que tenha surgido alguma restrição e não apareça em sua descrição. Já testei em diversos mapas, desde os mapas de mobs de Rachel e Veins até Payon e nada. Pesquisei sobre o assunto e não achei nada se alguém puder me esclarecer, então agradeço.
×
×
  • Criar Novo...