Ir para conteúdo

Purple Rain

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Purple Rain

  1. 10 horas atrás, Matę™ disse:
    10 horas atrás, Purple Rain disse:

    alguém sabe onde eu posso baixar uma ia? não achei em lugar nenhum.

    Nem perde seu tempo, homunculus não atacam mais com a IA e você tem que comandar eles manualmente para isso.
    Porém, eles recebem 10% da XP que o Bio receberia, upando mais rápido dessa forma.

    que rebalance horrendo de triste acho que nem vai ter mais mapa de homúnculo no especiais nem vale mais a pena 

  2. 1 minuto atrás, Magnatrom disse:

    Não é verdade.

    O que pode acontecer é que se você tiver algum item que ignora toda defesa do monstro, e usar uma Carta Memória de Thanatos, o item não vai deixar sobrar nenhuma defesa para a thanatos te dar ATQ, assim o primeiro item estaria diminuindo seu dano por limitar a thana.

    entendi obrigado.

    será que esse hat ficará obsoleto ate chegar no bro(não sei se já esta).
    image.png.6b045598365e3a1743800ce56f650040.png

  3. Em 12/3/2020 em 2:52 AM, Einhasad disse:

    Acho que a maior parte dos problemas de up que a gente tinha a uns 5 anos atrás quando a gente pedia bounty boards já foi resolvido com piano, charleston, verus e jackwolf. Não acho que é um sistema legal de trazer quando já temos vários mapas e instâncias em praticamente todos os leveis para upar.

    As pessoas que pedem essas formas alternativas de up são pessoas que primeiro upam o personagem para depois ir com personagem 175 em instância de level 100 dropar item. Levando em consideração essa "cultura" de como os jogadores brasileiros tendem a jogar o jogo, acho que trazer bounty boards em pleno 2020 afastaria pessoas de instâncias e prejudicaria o comercio do jogo.

    Acho que deveriamos mesmo é procurar maneiras de fazer spotlights de instâncias para incentivar as pessoas a upar dentro delas e para aquecer a economia do jogo dropando seus itens. Por exemplo, por mim a ordem dos exploradores deveria ser um evento permanente com ciclo semestral de itens e poderiamos estar fazendo spotlights de exp/loot a cada 2 semanas em diversas instâncias para incentivar as pessoas a uparem em instâncias desde o nível de entrada delas.

    Em suma, deveriamos casar exp+loot e não deveriamos focar muito em trazer eventos que sejam só de exp ou só de loot. Por mim bounty boards não deveria vir e não há mais necessidade disso.

    quem tem equipe pra fazer instancia vai continuar fazendo não muda nada. Acho que vc deveria pensar em quem não tem equipamentos, TI e BBajuda as pessoas sem equipamentos poderem upar. infelizmente o Bro demora uma eternidade para trazer itens de volta, aqui deveria ter uma rotação e tickes mais eficaz. meio que quem escolhe os itens do ticket manipula o comercio, fazendo ter mais e mais RTM. Infelizmente enquanto n arrumar esse lance dos equipes, acho que seria uma ótima para novos jogadores.

  4. Em 10/21/2020 em 7:29 PM, Magnatrom disse:

    4696 True Gertie Wie Card
    Dano de [Cópia Explosiva] +20%
    Se for equipada em uma arma nível 4:
    Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional
    Refino da arma +10 ou mais:
    Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional

    pena que nerfaram a adaga das valquírias :( já vi gente dando HK em vários mapas. so nerfaram no bro a adaga?

     

     

    • Like 1
  5. 10 minutos atrás, Dundé disse:
    Em 11/20/2020 em 10:50 AM, Purple Rain disse:

    Queria que o Carnium Perfeito fosse igual no Iro onde não cai do +10, nem que fosse durante o evento de refino 

    isso é bug do iRO, que virou feature

    deveriam deixar assim no evento pelo menos, foi assim que consegui deixar o meu hat da bio +14 

  6. 3 minutos atrás, leandropm2 disse:

    eu queria saber o que vem nesses ovos amaldiçoados

    eu também queria saber 

     

    3 minutos atrás, Dash Kiko disse:
    11 minutos atrás, Purple Rain disse:

    faltou uma Amon Ra pra ficar perfeito 

    Vdd, ai seria perfeito... uma carta valendo de 5b a 7b acho um absurdo

    salto elegante chora ao ver que n tem Amon Ra

  7. Sou completamente contra a qualquer tipo de limitações no jogo (já basta as que tem) parece que a staff do Bro fica os dias pensando em maneiras de dificultar o jogo para os jogadores, se vcs não queria que as pessoas solasse os mvp vcs não deveriam ter colocados os itens do Jro aqui, agora que vcs colocaram quer limitar os plays, que gastam para ter os itens? serio noção ZERO.

  8. Bounty Boards e Turn In são recursos incríveis que tem no Iro, e ajuda e muito as pessoas que tem pouco tempo pra jogar, eu apoio a ideia, ate pq depois do 100++ é muito difícil upar sem itens, e como aqui tem ticket uma vez por mês, é muito mais difícil se equipar para upar. Bounty Boards e Turn In ajuda muito os novatos e pessoas sem equipamentos, ate pq queremos jogar não queremos ter um segundo emprego que é esse up pré-histórico que tem no Bro, as coisas mudaram estamos em 2020 não em 2004.

    • Like 6
  9. Em 6/24/2020 em 2:44 PM, Deux-EX disse:

    ou mais itens por ticket. Esse último veio 1 item novo apenas. E eles já possuem vários outros inseridos no servidor.

    seria bom também colocar mais itens também,  no iro eles tem o "Firesale", que é um evento que trás todos os itens que já foram vendidos de uma vez só, seria muito bom se o Bro adotasse esse evento, uma ou duas vezes por ano.

    • Like 3
  10. Em 1/11/2020 em 11:20 PM, Dundé disse:

     

             Dois exemplos são o ruRO que tinha lançado 3 atualizações em menos de 6 meses e fechou por falência no mês seguinte,  e o fRO que estavam recentemente lançando o 15.2 e encerraram as atividades para recomeçar o fRO como um servidor clássico.

    ou seja o servidor tem que está a beira da falência para eles apressarem as att, que horror de empresa 

  11. Eu acho que eles deveriam fazer rotação de item no ticket toda semana igual é no iro, assim baixa o preço das coisas, pois vc nunca sabe o que vai vir na próxima semana, e assim trás coisas novas mais rápido 

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...