Ir para conteúdo

arehtuR

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de arehtuR

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Os itens Cebolinha e Cenourinha da Vila dos Porings equipam em baixo, e podem ser encantados com Absorção de HP 1 ou Absorção de SP 1. A chance de conseguir esses encantamentos é baixa, os itens quebram com facilidade durante o processo e são vinculados a conta, porém não deixa de ser uma opção. https://browiki.org/wiki/Vila_dos_Porings
  2. Assumindo que você é iniciante, um bastão da destruição vai melhorar bastante o seu dano. Você pode usar algumas poções brancas compactas conforme foi sugerido. Caso esteja sem zeny, pega um gatuninho e vai no mapa dos Groves. Lá dropa Aloe e Hinalle que você pode potar. Também tá tendo quest de natal eu acho, dá uma olhana no bRO wiki, tem como ganhar uns consumíveis por lá que garantem uma ótima recuperação. Tem vídeo no youtube mostrando como passa da quest com set do edem. caso não tenha visto, vale dar uma olhada. Facilita muito se você tiver algo que não interrompa cast, por exemplo algum acessório com carta Fen ou Borboleta Sanguinária, ou uma Bata de Orleans. Não é necessário mas é mais garantido se estiver com alguma armadura anti-congelante, como por exemplo através de uma carta cavalo marinho. Mas sempre existe a chance de contar com a sorte de não ser congelado. Você pode usar poção anti água e usar alguma armadura do elemento água pra diminuir o dano das esferas dos elementais. Uma forma de fazer: - Nasceu na sala: usa escudo mágico no seu pé e começa a castar congelar até que todos os mobs sejam congelados. - Desça com o personagem para o canto inferior direito. Caso tenha barreira de gelo, crie uma parede que te isole no canto, mas ainda dê para atingir os monstros e use corrente elétrica. Ainda isolado, após a corrente quebrar o congelamento, use nevasca nvl 1 pra congelar os mobs novamente. - Caso não tenha barreira de gelo, desça no mesmo local, use escudo mágico e quando a corrente quebrar o congelamento, os mobs virarão em você, basta ficar spamando congelar e repetir o processo. quando os elementais morrerem, opte por usar cristais de abalo sísmico e meteoro para guardar os cristais da corrente para próxima etapa. Caso n tenha a barreira de gelo, basta congelar e usar os cristais. - Caso tenha mantido o posicionamento, na próxima etapa os mesmos monstros surgirão, mas dessa vez só os elementais da água estarão próximos. Basta congelar e usar corrente que eles vão morrer bem rápido. Uma dica: você pode usar bala de guaraná para "resetar" seu pós cast. Por exemplo: use corrente elétrica e assim que a corrente sair, você usa a bala de guaraná. Assim, após 1s que é o delay da bala, vai poder usar outras skills enquanto a corrente ainda estará batendo, recomendo usar congelar, que no caso vai te ajudar a mitigar dano e caso a corrente bata de novo caso o alvo seja uma naga ou um golem por exemplo irá tomar mais dano.
  3. Sinceramente, quem joga com uma classe que sofreu nerf na cheffenia, com certeza não gostou. Por mais que eu tenha gostado, pessoalmente, do bloqueio nas propulsões do meca, eu entendo como o jogador de meca se sente. Quem tem um corsa no alt q do boneco vai continuar solando. Quem não tem, se quiser participar do evento, vai ter que ir em pt, e até que as pessoas encontrem os amigos de confiança, vai ter muita gente passando a perna uma na outra na hora de dividir o loot. Se querem que os jogadores joguem mais em grupo, essa não seria a melhor solução, na minha opinião. Não adianta aumentar def e defm que tem itens que ignoram, inclusive seria um buff pra quem tem thanatos. Os mvps poderiam ter um buff grande no hp, poderiam aumentar o poder de ataque deles, para te todos sejam uma ameaça. Ou até reduzir o dano causado por jogadores. Se o jogador com build glass cannon for forçado a utilizar itens defensivos com um buff nos mvps, talvez ele passe a considerar jogar em grupo para poder continuar a manter o seu dps alto e ter mais constância na quantidade de mvps derrotados em relação ao tempo. Para pts com poder mediano ou para up, continuariam a selecionar os mvps que iriam enfrentar. E, apesar de muitos terem dito que cheffenia não é lugar de upar, não entendo isso. Matar mvp dá xp, e upar em cheffenia era uma opção, diferente e divertida. Agora talvez não seja mais, o que não é legal. As mudanças só afetaram os jogadores com poder mediano, que utilizavam de habilidades como recurso para conseguirem participar do evento, que é o que mais de legal tem o bRO. Essas mudanças só reduziram opções de estratégia e tornaram o jogo mais chato e limitado.
  4. "Barreira de gelo buga o mapa, tem que desabilitar" Arrumar o bug, ou bloquear a skill? Se você não joga de WL e sabe que não vão arrumar o bug: desabilitar a skill. Ah, mas utilizam barreira de gelo para atrapalhar outros jogadores, bloquear acesso a cartas: tem skills que fazem isso e ainda não foram desabilitas. Meca usa propulsão e moba mvp encima de outros jogadores, toma uma barreira de gelo, morre pro mob que ele mesmo fez, e acha o comportamento do WL tóxico. Bora bloquear GTB, tem jogador usando pra levar mvp pra porta a fim de "trancar a sala". Se a solução for bloquear as coisas que dão brecha pra comportamento tóxico, tenho essa sugestão tabém. Quero ver quando a sala estiver cheio de mob na porta, sem safe spot e sem poder telar os mvps, como que vamos fazer pra entrar. Quem tem itens medianos, mesmo em pt, vai ter muita dificuldade pra entrar. Quem não conseguir passar correndo vai ficar entrando até conseguir, se conseguir. E se tiver alguns ifrits com hp baixo na porta, como que passa? Adicionar dificuldade é interessante, mas acho que foram radicais demais nessas mudanças. Sem poder telar mvps, os jogadores com poder mediano foram muito prejudicados.
×
×
  • Criar Novo...