Ir para conteúdo

༆ƑƲƦƳ༆

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ༆ƑƲƦƳ༆

  1. Em 3/23/2023 em 1:30 PM, B-BOY disse:

    aqui não consegui ainda não

    eu já até redefini as configurações de rede, resetei os roteadores, não funcionou, continuo sem acesso em diversos chars! toda vez que vai logar, trava a janela e desloga da conta no client.exe.

    Bem, fiz até mesmo o recomendado pelo suporte da warp , redirecionamento de portas, contactar o servidor da rede e até o suporte dos roteadores, mas não vem a ser este o problema, tanto é que o fiz e ainda não solucionara.

     

    @Edit , conforme recomendação de um dos GM's, consegui logar com o USB Tethering... deve ser algo relacionado com o meu access point IP.

  2. 2 horas atrás, Olaf disse:

    screenThor119.jpg

    O meu também está dessa forma, de tal modo que todas minhas classes estão presas (sem acesso) em mapas como payon, aldebaran... tão somente meu BIO está com acesso normal em prontera. Meu patch está 100% atualizado, dando apenas esse erro no ato de login no client. (obs.: já abri um ticket no portal warpportal, espero resolverem logo!) ah, se algum GM pudesse responder aqui e resetar char maps...  D=

    Ragexe_XLDlizjEqu.jpg

  3. Olá, estou com dois chars sem conseguir logar no mapa, o client reconhece meu último login, fica muito tempo tentando conectar e trava, voltando para a área de login e senha... sendo que um deles travou ao teleportar-me de Izlude para Payon, desde então, não mais estou apto a logar no jogo nesse char (Doram). Já nas demais classes, estou conseguindo normalmente, contudo estão em outros mapas do game.

     

    Espero ajuda, resetar a position do char me ajudaria.

  4. 11 horas atrás, NocturnalWolf disse:

    Pior que isso parece ser consequência das gambiarras que eles adicionam no jogo, acho que essa Esfera de 1 Bilhão não era nem pra existir, se tivesse feito um sistema monetário decente. Foram colocar uma "solução" meia boca pensando que estavam resolvendo uma situação, mas abriram possibilidade pra coisa pior.

    Ainda mais que os brazucas são os reis das gambiarras fajutas... deu no que deu! ?

  5. Em 2/8/2021 em 3:12 PM, Kafra WarpportalBR disse:
    Se você pudesse dar um feedback geral para a desenvolvedora do jogo, de tudo o que aconteceu e precisa acontecer no servidor brasileiro, qual seria?
    Está atrasado demais nas updates, difícil evoluir no game sem Ca$har, drop e zeny escassos, mas pode melhorar.
     
    Por exemplo, o que você vê nos outros servidores que gostaria do nosso?
    @go e @warp.
     
    O que não existe no jogo mas que você quer que seja implementado?
    Mudança de Sexo, mais cores personalizáveis de estilista: Skin & Hair Colors.
     
    E existe alguma coisa que a desenvolvedora pode fazer para renovar a experiência dos jogadores?
    Equipe de [ADM] e [GM] mais ativa e autônoma.

     

    • Like 1
  6. 1 hora atrás, Oshinoke disse:

    o cara pelo visto não sabe aceitar que ele quem esta errado e a culpa foi toda dele... sério pra que humanos assim existem?

    por que diabos esses sujeitos inventam de jogar jogos online hein? pqp é cada uma...

    Cara, você não ajudou em nada. E depois, que culpa tenho eu de um glitch do jogo? Venho pedir ajuda numa boa e sou tratado assim... avá! NINGUÉM merece! kkkk

  7. 13 horas atrás, kancers disse:

    vc pode pedir pra algum renegado ir pvp com vc e usar Máscara da Melancolia até remover seu worg.

    O miserável é um gêniooo!! ;) 

     

    1 hora atrás, Danilo Illia disse:

    isso pq tem avisos , 4 diferentes mais tem , quando se usa montaria tipo a sua classe e mais umas 2 , se resetar com a montaria ali junto buga asim mesmo

    na procima desliga tudo e usa todos os pontos , tem um limite de 2k de peso na de prontera e mais umas coisas , se atenta ao que ela fala en veis de so passar a tela rapido

    Viaja não hein, ferinha prepotente. :) 

  8. 17 minutos atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

    É só usar a habilidade Adestrar Worg novamente, mas no seu caso que não tem ponto na habilidade complica heim!! Como vc tem o Worg sem a habilidade?? Usou Neuralizador?

    Acho que bugou, man, não usei neutra, eu resetei pelo próprio NPC tempo atrás e agora?? preciso de ajuda, talvez de um [GM].

  9. Em 6/29/2020 em 12:54 PM, Heriol Fagottini disse:

    ROPs não cai mais automaticamente em conta de jogo. Você ganhará um PIN, e ai deverá creditá-lo na conta de jogo de sua escolha.

    Caso faça a compra pela loja online da LUG, o sistema EXIGE que você esteja logado em uma conta LUG para comprar. Ao final, te dá a opção do PIN cair (1) no "Minha Conta LUG" dessa acc, ou (2) enviar de presente para outra "Minha Conta LUG" de sua escolha. Ai, quando cair, é só dar ctrl+c, ctrl+v nesse PIN ali no "PowerUp" do "minha conta warpportalBR", que cairá automaticamente na sua conta de jogo.

    Depende. Pelo que li das regras, você precisa RESGATAR o PIN até as 23:59 de hoje -  é o que consta na regra 29 do regulamento (tem a 20 também sobre boleto)

    Obrigado pela ajuda no resgate do PIN de ROPS no site da WP. No entanto, você recebe a quantia paga na promoção mesmo após ultrapassado ou findo o evento. No caso, creditei agora há pouco e ganhei toda a bonificação promocional.

    • Like 1
  10. Em 5/2/2020 em 10:39 AM, Vlad Dracull disse:

    Na minha opnião é o fucking RK de Sopro.
    Mas isso é na teoria.
    Pois vc pode chegar mo mapa com seu SA bolado, matar 1 Scaraba e dropar a carta...
    Ainda mais hoje em dia com tantos itens que melhoram o drop.

    E melhoram na teoria também, em se tratando de itens tão sofridos de se dropar, como é o caso das cartas.

    Vai mais da sorte mesmo (e paciência), neste caso, como você disse.

    • Like 1
  11. 15 horas atrás, davis25 disse:

    Olá! referente ao mês de abril do logue e ganhe, loguei todos os dias, e muitos dentro do jogo estão conseguindo retirar a mochila visual, e MUITOS NÃO. Como eu, que cliquei no NPC Torsen e não me veio a mochila, poderia ajudar? O q faço?

    Mas você tem certeza absoluta que fechou o jogo e abriu novamente todos os dias dentro do horário de até 23:59h de Brasília ?!

  12. 14 horas atrás, Cookie disse:

    Critério seu. 
    Você pode resgatar nas datas do site, no final do mês, ou até meses depois. O que é seu fica no torsen. 
    Eu gosto de pegar no final do mês, que dai pego tudo de uma vez.

    Gosto de ir pegando nas datas disponibilizadas (no site) os itens, mas suspeitava que eles ficavam lá guardados. Bom confirmar isto, valeu!

  13.  

    Em 5/2/2020 em 5:54 PM, tedtbtb disse:

    Há algum motivo pro fórum não ser totalmente aberto a visitantes?  Se a comunidade em geral: membros, visitantes (de outras plataformas), parceiros, tutores etc. já se pronunciaram contra, há algum motivo de força maior para que ainda seja dessa forma? 

     Porque está nas regras ter que fazer o cadastro para poder acessar todo o conteúdo. '0'

  14. 14 minutos atrás, itsapw disse:

    Boa noite amigos, quando tento logar no Thor hoje 15/04 da "desconectado do servidor", preciso baixar novamente o EAC? pois já fiz o que pede no site também e não resolveu...

    Também não estou conseguindo entrar no game. Dá Desconectado do Servidor constantemente. Só consegui logar uma única vez após baixar o patch atualizado do dia 14/04/2020. ?

×
×
  • Criar Novo...