Ir para conteúdo

༆ƑƲƦƳ༆

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ༆ƑƲƦƳ༆

  • Data de Nascimento 10/03/1994

Converted

  • Location
    Pará

Converted

  • Interests
    Rag, Séries, Music

Converted

  • Occupation
    Advogado e Gamer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ༆ƑƲƦƳ༆

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. é muito triste tudo isso, logo agora que voltei a jogar e fui direto no creator, meu Bayeri não atacava nem castava skill, apenas manualmente, conforme dito acima, o que torna inteiramente inviável. não vi sequer alguma alma viva de bios nos mapas.
  2. segui este guia inteiro e corrompeu minha pasta inteira do AI.. agora só erro @edit, tentarei resolver.
  3. eu já até redefini as configurações de rede, resetei os roteadores, não funcionou, continuo sem acesso em diversos chars! toda vez que vai logar, trava a janela e desloga da conta no client.exe. Bem, fiz até mesmo o recomendado pelo suporte da warp , redirecionamento de portas, contactar o servidor da rede e até o suporte dos roteadores, mas não vem a ser este o problema, tanto é que o fiz e ainda não solucionara. @Edit , conforme recomendação de um dos GM's, consegui logar com o USB Tethering... deve ser algo relacionado com o meu access point IP.
  4. então nem adianta nada reinstalar... poxa, eu não consigo jogar com quase nenhum char, exceto o bioquimico. alguem saberia qual arquivo tem que deletar da pasta?
  5. O meu também está dessa forma, de tal modo que todas minhas classes estão presas (sem acesso) em mapas como payon, aldebaran... tão somente meu BIO está com acesso normal em prontera. Meu patch está 100% atualizado, dando apenas esse erro no ato de login no client. (obs.: já abri um ticket no portal warpportal, espero resolverem logo!) ah, se algum GM pudesse responder aqui e resetar char maps... D=
  6. Olá, estou com dois chars sem conseguir logar no mapa, o client reconhece meu último login, fica muito tempo tentando conectar e trava, voltando para a área de login e senha... sendo que um deles travou ao teleportar-me de Izlude para Payon, desde então, não mais estou apto a logar no jogo nesse char (Doram). Já nas demais classes, estou conseguindo normalmente, contudo estão em outros mapas do game. Espero ajuda, resetar a position do char me ajudaria.
  7. Ainda mais que os brazucas são os reis das gambiarras fajutas... deu no que deu! ?
  8. Funcionou!! Muito obrigado!!!! Podem fechar post aqui, se houver algum mod.
  9. Preciso mesmo, irmão. Qual é o seu nick do char que fica mais ativo e horário que estará on? Obrigado.
  10. Cara, você não ajudou em nada. E depois, que culpa tenho eu de um glitch do jogo? Venho pedir ajuda numa boa e sou tratado assim... avá! NINGUÉM merece! kkkk
  11. Tão errado quanto a sua intenção em ajudar... desnecessário seu post, colega. Tente na próxima, quem sabe você consegue. =/
  12. O miserável é um gêniooo!! Viaja não hein, ferinha prepotente.
  13. Acho que bugou, man, não usei neutra, eu resetei pelo próprio NPC tempo atrás e agora?? preciso de ajuda, talvez de um [GM].
  14. Olá, gostaria de saber como faço para resetar a build da Ranger em Prontera, já que a NPC exige que elimine todas as montarias, mas não sei como tirar o Worg, conforme a imagem:
×
×
  • Criar Novo...