Ir para conteúdo

Diego Santos

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Santos

  • Data de Nascimento 09/11/1991

Converted

  • Biography
    @diegocrgsantos

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Up/WOE/Zeny

Converted

  • Occupation
    Streamer

Últimos Visitantes

696 visualizações

Conquistas de Diego Santos

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Ninguém me ajudou, mas consegui resolver o meu problema ... em breve farei um video atualizado 2020 sobre a configuração básica dos homúnculos básicos (fillir, vanil, amistr) Seguem em ANEXO o arquivo "AI default" do Ragnarok pra quem tiver o mesmo problema, basta substituir os existentes por esses... AI original backup.rar
  2. As ajudas aos novatos nesse fórum estão escassas ... quem sabe não divide o conhecimento ... Vamos lá, acho que sei o que está havendo ... 1- Você está utilizando AI personalizada no seu homúnculo ? - se estiver, na certa seu homunculo está usando a skill "PicaPau" de nivel 5, essa skill assim como as outras do Fillir em lvl 5 tem um delay muuuuuuuuuuuuito grande, ou seja, se você usa uma vez PicaPau lvl 5, vai ter que esperar um longo tempo pra usar de novo (eu não contei, mas acredito que sejam uns 2min) assim como Vôo Frenetico e Vôo Acelerado que tem delay de 240segundo ... Se após a primeira usada de Picapau seu homunculo fica fazendo um icone de tres pontinho (...) é por causa do delay, e isso explica as mensagens de habilidade falhando que aparecem no chat, é por causa do delay da skill dele 2- Ao personalizar AI você escolhe uma porcentagem de SP/HP que digamos assim, seria uma quantidade segura pra ele não morrer, ou seja, por exemplo, se seu homun estiver com SP abaixo de 80% ele para de atacar e as vezes usar skill (depende das configurações AI aplicadas) eu acredito que não seja isso, porque está aparecendo mensagem de skill falhada, tenho quase certeza que é a opção que citei acima... A SOLUÇÃO SERIA: você reconfigurar a AI e calibrar o nivel de skill necessaria pra sua gameplay ... um exemplo que deixo pra vocês é que, não é necessario usar PicaPau lvl 5 pra matar porings, no que você poderia usar lvl 1/2 que tem um delay rapidíssimo e pode ser conjurado em sequencias !!! BOA SORTE , espero ter ajudado a quem possa ter problemas ... *OBS.: o forum está censurando a palavra "p-i-c-a" por "frajola" kkkkk qualquer erro nesse meu post, vcs já sabem a origem ok!
  3. Pessoal ... preciso de uma ajudinha, por favor... Estava tentando configurar o AI do homunculos e acabei alterando os arquivos padrões por uns desatualizados que estão dando erro no meu Ragnarok... Será que alguem poderia upar os arquviso da pasta AI padrão pra mim por favor ?! Já procurei por ai mas não consegui nada ! Aguardando ajuda, e desde já agradeço !!!
×
×
  • Criar Novo...