Ir para conteúdo

Tytoos

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tytoos

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Por sorte veio mapa especial e eu to conseguindo upar bem neles, meta e terminar eles lv 140+ que aí eu já consigo pegar uns mapas melhores fora do evento. Se eu não hibridizar, uma opção de build seria assim: For 51 Agi 4 Vit 93 Int 120 Des 120 Sor 77 (Pense em sorte por aumentar atq e atqm, além das proteções, ou eu devo seguir com muito mais força?)
  2. Obrigado pelo feedback, vamos por partes: Calculei a seguinte build final: For 63 Agi 66 Vit 93 Int 120 Des 120 Sor 1 Para tentar tirar o máximo proveito da crux divina também (ou devo focar só na crux magnum). Sobre os equipamentos: Devo usar infame sim, o boost no dano é muito bom. Eu tava pensando em subir a minha dex até o 60 (pra conseguir pegar o bonus do infame) e depois subir minha vit até fechar ela, aí fecho a dex em 120, o que acha dessa estratégia? Égide da nobreza só consigo usar no 130, mas já estou sondando algumas, vou comprar um vestido abissal o quanto antes assim como as botas temporais. Preciso verificar o valor do pó de fada e do anel imperial. Também vou colocar para vender a minha mochila para dar prioridade para a FAW. Sobre o up: nunca fui para o hospital, já tive sacer de magnus que upei nas banshees, sei que lá é treta mas dá para tentar encarar.
  3. Boa noite galera, tudo bem? Voltei ao ragnarok essa semana e gostaria de seguir com a minha build de crux magnum mas não sei se ela está torta, não sei quais equipamentos novos para a build e muito menos para onde seguir, seguem os atributos e habilidades atuais: For 40 Agi 1 Vit 60 Int 120 Des 50 Sor 1 Habilidades (Vou citar as habilidades chave apenas): bloqueio 5, punição 3, escudo bumerangue 3, escudo refletor 5, redenção 3, devoção 5, reflexão amplificada 3, luz da criação 2, aegis inferi 2, aegis domini 3 e 4 pontos de habilidade livres. Equipamentos atuais (que deixei no char quando parei de jogar): Boneca da Succubus +9 gladio da nobreza ciclonal trip +7escudo cruzado contra médios +9 mochila da aventura de balder sapatos divergentes tapete voador armadura da valquíria de ares Atualmente tenho em torno de 450 ~ 500kk para gastar com equipamentos e definitivamente não sei o que comprar (também posso vender algum desses equips se forem inúteis) Se sigo para combo infame ou outro equipe. Segundo ponto: estou tendo dificuldades em upar, na época upava no feudo de geffen, mas não é sempre que ele está aberto e não sei qual opção eu teria (Estou lv 114). Alguém poderia dar uma luz?
×
×
  • Criar Novo...