Ir para conteúdo

ayssar

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ayssar

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Então, como eu voltei agora esse é praticamente meu único personagem e ainda não tenho grana pra equipar, já gastei o reset grátis e não to podendo errar a Build, se achar alguma coisa me avisa?
  2. Boa tarde, Eu comecei no Val tem 2 meses, após anos sem jogar rag. Comecei montando um persagem que é um Mecha de FF por ser uma build barata e até então boa de farmar zeny, porém no meio veio o rebalance e senti que as builds estão meio desatualizadas, andei dando uma olhada nas as skill e estou tentado em pegar a armadura so pela força extra que ela entrega, seria viável, alguem teria uma build bacana pra ser feita?
  3. Alguém sabe me fizer como que usa a calculadora? Todos os sites falam de uns números entre colchetes mas isso não existe!
  4. Oi, sou novo aqui e estou fazendo um alquimista para min... Descobri recentemente que tem os homúnculos, bons, ruins e perfeitos, porém ao pesquisar isso, vi que a maioria dos sites e calculadoras são antigos e já não funcionam mais como deveriam, alguns informações que não estão em lugar algum e nem o próprio site explica o que é (código de evolução do Homuncúlo), alguém poderia me explicar como q eu calculo? pq eu já perdi o meu primeiro homúnculo e acabei de criar um, mas se eu sabe que ele não está bom, eu não quero gastar horas e mais horas com ele pra depois descobrir que era melhor fazer outro, Obg!
  5. Sabe dizer como funciona as calculadoras? pq no momento tudo q eu olhei ate agora está desatualizado ou não funciona!
  6. Onde que fica essas dados interpretados pro colchete,? pq pra min não aparece isso...
  7. Gente ter o Vanil faz diferença pra um pure potter mesmo? eu acabei de perder o meu, to tão chateado, ele ja tava lvl 50 e eu ganhei o embrião pq sou pobre =/
  8. Esse é eu e meu amigo César, nós somos amigos de infância e procurando algo pra jogar juntos, decidimos voltar pro Ragnarok após anos (eu pelo tinha uns 10 anos). Tem sido ótimo pra desestressar e passar a quarentena, e agora não queremos mais parar mesmo depois que passar haha... Com evento de pós-páscoa, decidi farmar erva e de praxe pegar um cado de lvl, e chamei pra uparmos juntos esses personagens. Em dado momento, sem nem saber do concurso, decidi tirar essa SS para ficar registrado rs. Server: Thor Nicks: Thomas A. Anderson e Vimtecurei
  9. Estou com esse problema apenas em um personagem, que foi o que eu fiquei upando o dia todo .-.
×
×
  • Criar Novo...