Ir para conteúdo

JoeDiones

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JoeDiones

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. aqui tbm sendo premiado com "Desconectado do servidor." Ou tentar acessar o warpportal para abrir um Ticket um novo erro com o site "DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN":
  2. Após dias sem poder jogar por causa do erro "Falha ao tentar conexão com o servidor de patch.", estou com novo erro... sendo premiado com "Desconectado do servidor." Ou tentar acessar o warpportal para abrir um Ticket um novo erro com o site "DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN":
  3. Melhor abrir um Ticket no https://support.warpportalbr.com/Main/frmNewTicket.aspx?InstanceID=52a4cdcc-4126-4399-bf5b-d03acbc1dfae Lá irá conseguir interagir melhor com informações que possa ter da sua conta ?
  4. Parceiro, não entendi porque executar o ragexe.exe, poderia detalhar melhor a ideia? Entendo que deva abrir o Ragnarok.exe ou tentar no atalho incluir o "C:\Program Files (x86)\Ragnarok\Ragnarok.exe" -1rag1 No CONFIGURAR, tentar tirar do modo tela cheia para ver se não é uma incompatibilidade com o seu video
  5. Aqui deu certo! Retorno do Ticket: Snows Ontem às 18:28 Post do funcionário Suporte para conexão Diones, É possível que esse erro esteja ocorrendo por conta das instabilidades no servidor. Nossa equipe está trabalhando para encontrar a melhor solução para todos os jogadores e deixar o servidor estável novamente. Fazer a limpeza do cache DNS (executar comando ipconfig /flushdns no Prompt de Comando) e tentar fazer o patch do jogo usando uma conexão 3G/4G pode ajudar. Sendo assim, peço que continue tentando acessar o jogo e aguarde novas informações em nossos canais oficiais de comunicação (caso elas possam ser compartilhadas), além de aguardar a correção da instabilidade. https://www.facebook.com/RagnarokWPBR/ https://www.facebook.com/groups/RagnarokOnlineBrasil/ https://www.youtube.com/channel/UCby4aGFr9lWJhInbAO5f_Gw https://discord.gg/B5dmHQB Se após anunciarmos que a instabilidade foi 100% corrigida e você ainda estiver passando por erros de conexão, falhas ao entrar em instâncias, personagens que não conseguem ir para mapas específicos, erros ao passar por portais ou não conseguir usar o teleporte da Kafra, abra um novo ticket para analisarmos o seu caso. Agradeço sua compreensão e o contato. Snows Equipe de Atendimento WarpPortal BR Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado! https://forms.gle/FCybcZkU6XPUuUiJ8 "Não responda a esta mensagem por e-mail, ele é enviado por um sistema automático que não aceita respostas."
  6. Tomara que não me respondam a mesma coisa mandei todos os processos realizados e inclusive essa indicação deles das portas
  7. Aqui tbm... as portas 21, 80, 4500, 5000, 5121, 6000, 6121, 6900 liberadas e nada Erro continua "Falha ao tentar conexão com o servidor de patch."
  8. Não, só o oficial quem ta logado disse que tem muita gente tomando DC
  9. Mesmo problema Mas tenho amigos que estão jogando... não entendo...
  10. Pode ser, a questão é quais portas devemos liberar?
  11. Estou com o mesmo problema. Já reiniciei o modem. Verifiquei o firewall. e fiz ipconfig /release /renew /flushdns. Reiniciei o PC varias vezes, executei como ADM e nada.
×
×
  • Criar Novo...