Ir para conteúdo

Star Boss

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Star Boss

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Entendi.Mas realmente fiquei na duvida agora com os dois comentários.Cada um falou uma das possibilidades, pois se for por redução somadas como o @tedtbtb disse, seria muito mais vantajoso, já que pela formula a skill no lvl 1 já garante quase 40% de redução em um suposto lvl máximo(175) com 120 de int, ai bastaria uma ONI com uns 72 de str pra redução total da Hdfm, se fosse cumulativo. Já pelo que o comentou @lLnzl na redução, ficaria 40% e depois 60% do restante, que já é muito útil, mas fica muuuito distante de uma redução total e perfeita, a exemplo reduziria do total 76%. E desde já agradeço vocês por estarem me ajudando a pensar sobre a validade dessa skill, pois dadas as duas possibilidades já oferecem muita vantagem e acho que vou investir num reset de skills pra pegar ela. OBS : meu medo maior era que uma redução maior dos ekips fosse entrar no lugar da redução da skill e anulasse ela, semelhante ao que rola com conjuração fixa por % dos ekips.
  2. A Skill Pântano de Nifflheim tem, entre suas características validas descritas ,as que seguem aqui segundo o bROWiki( printei aqui pra vcs verem xD, mas segue o link ai tb) : https://browiki.org/wiki/Pântano_de_Nifflheim Minha avaliação dá skill é, ela em relação a pântano dos mortos, se vale pela característica da redução de defm do alvo, ainda, dentro da fórmula, mesmo estando lvl 1, ela reduz a defm do alvo de forma invariável com o lvl da skill utilizada, ou seja, não precisa pegar ela lvl 5 pra usar a melhor característica dela que é a redução da defesa mágica do alvo. Observem : Fórmula Duração = 5 + {25 − [(INT do alvo + SOR do alvo) ÷ 20]} Redução de Esquiva/DEF/DEFM = {10 + [(Nv. de classe ÷ 2) + (INT do usuário ÷ 10)]}% Referente a isso queria saber : A redução da defm da skill no alvo se soma a redução da defm de equipamentos ? OBS: Sou mais pvp, mas será que essa característica de redução de defm funfa em pvm ou ela é full nula em MVP ;-; kkkk
  3. O que é 1.0 e TE ? Se é divino, vc ta dizendo que é possível fazer só que ninguém fez ainda ?
  4. Já viram esse cajado aqui "Ganbantein", queria saber tudo onde habitam ? como comem ?O que fazem ? E como acho que não vai passar no fantástico, me digam aqui o que vcs sabem sobre como conseguir, se conhecem alguém que tem, se faz ele em alguma quest ou drop . Me deem uma luz aqui , plz !
  5. Na real, o pior de tudo é não ter uma alma pra informar o que rolou e quanto tempo pode levar.Centenas de pessoas jogando e muitas fazendo coisas que não podiam ser paradas assim por um DCzão, rende prejuízo pro player e ainda deixa o cara sem justificativa nenhhuma, fora que... E se a chance de pegar o logue e ganhe fosse só nessa hora, ai tornou impossível e devia ter sim algum tipo de compensação.
  6. Sempre tive duvida sobre como é feito o cálculo final de redução de dano, se alguém conhecer alguma fonte ou puder trazer a luz dessa pergunta, gostaria de entender. Por exemplo, se eu tenho escudo com sapo de thara, faca de combate e boina verde, reduzo -50% de dano em humanoide.E se meu escudo for das valks, reduzo -20% de dano elemental .E se eu tenho HDFM que é a defesa mágica pesada de 125, reduzo 50% do dano mágico.E ai gostaria de entender como é feito o cálculo da redução total. Existem outras variantes e gostaria de colocar todas elas em pauta : 1- Redução de Dano elemental 2-Redução de Dano mágico 3-Redução de Dano a distancia 4-Redução de Dano físico 5-Redução de dano por raça 6-dução de Dano por tamanho. No exemplo citado, se eu tomasse um esquife de gelo de um WL, levaria em consideração as propriedades 1 - 2 - 5, caso tivesse os itens citados no exemplo apenas .
  7. Galera, queria saber se o efeito da skill Ganbantein permanece por alguns segundos após usada. Queria pensar numa forma de me sair de skills em área de sorcer com Ganbantein .
  8. Se tu especificar um caso a gente tenta desenvolver umas ideias sobre .Por exemplo, melhores equipes para tetra vortex em pvp, acho que dá até pra generalizar a ideia com pvm.Mas até ai, tem coisas que mudam de mvp pra mvp.Tudo que aumentar ataque mágico e dano em relação a raça ou propriedade ta valendo.
×
×
  • Criar Novo...