Ir para conteúdo

rotcivDev

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rotcivDev

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Cara, muito obrigado. Pelas contas que vinha fazendo já imaginava que ia rolar esse trade off, mas é bem importante ter esse retorno de um player mais experiente e imerso na construção do personagem. Ruim é abrir mão de dano e depois descobrir que havia possibilidade melhor de conciliação. Por hora vou seguindo com o set que tenho pra upar, mas é confortante já poder organizar meu horizonte com crítico sem muito medo. Conforme for evoluindo se sentir outra dificuldade vou perturbando por aqui. VLWS! o/
  2. Aqui tenho dúvida sobre distribuição e equips para garantir meu *CRÍTICO*. Levando em consideração os status acima fiz a seguinte escolha de equips [ orgulho arco iris combo infame abissal / arrogante mochila c cenere bota em dúvida ainda (agi?int?luk?) Oni em dúvida aqui tbm pet yoyo ] No entanto, se seguir o guia 100% não to vendo uma boa taxa crítico no final. Ainda estou como desordeiro, mas já to fazendo minhas contas aqui. Me helpem aí com sugestões pls. Aqui eu mantive o ataque duplo e uso espada pensando no critico duplo mais tarde. Atualmente uso guarda chuva combando com orgulho. Mas seguindo na dúvida anterior, compensa dispensar o combo Orgulho +10 com guarda chuva por outro hat e uma arma com cartas pra crit?
  3. Boa tarde pessoal. Estou upando meu Bioquimico com Canhão e, enquanto matava mobs que tomam mais dano da prop sagrado estava ótimo. Entretando, quanto mais a gente upa mais dano precisa dar né... Eai me deparando com mobs que recebem dano da prop Fogo por exemplo, ta um saco ficar kaitando tanto pra matar. Buscando na internet não encontrei nada sobre Balas de canhão de propriedades que não sejam neutra / sagrada. Então resolvi vir aqui pra confirmar. Alguém pode me ajudar com essa informação?
  4. Muito obrigado!! Que comunidade linda *.*/,,/
  5. Olá, sou player antigo que retornou a alguns meses, junto com esse isolamento. Como tenho grande necessidade de informações precisas pelo pouco tempo dedicado ao game, uso bastante esta página como source. Estou aos poucos procurando contribuir com algumas coisas que não vi por aqui, apenas no IroWiki por exemplo. Ao passar por este tipo de situação tenho guardado os links, procurando traduzir e trazer mais conteúdo para a nossa comunidade BR(huehueBR). Hoje fiz minha primeira alteração e gostaria de ter mais informações de como posso contribuir mais e melhor. Aceito documentação par ler como resposta rs. Se isto ajudar em algo, sou desenvolvedor web com foco em Ecmascript. Muito obrigado pelo excelente trabalho! É maravilhoso não passar o mesmo perrengue que passava em 2005 na net discada procurando informação rs.
  6. Falou tudo. E em plena campanha de logue e ganhe é bem desmotivador. Só queria aquela horinha de jogo besta pra distrair...
×
×
  • Criar Novo...