Ir para conteúdo

Lukas/ ReiArThuR

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lukas/ ReiArThuR

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Ola, procuro uma guild/familia. nunca joguei RAG. primeira vez tava em casa na quarentena e era um jogo q sempre admirei mais nunva joguei por axar complexo e meio antigo. e bom sem fazer nada em casa foi conhecer o game e cara me surpreendi com o dando de player e como sao educados kkkk ( tudo muito sabe como BR e C... em jogos mais aki foi diferente e mano gostei ). e ja estou a 1 semana jogando sem para e nao vejo guildas em movimentos de recrutamentos, e por isso desse poste queria arruma uma guild forte, ativa, goste de pvp woe farm, e me ajudar a crescer no game, seria possivel uma guilda me aceitar Nike : EX: ArThur class: SICARIO obs: em formaçao estou no reborn... 2² class: mecha, ou shura. depois q farm com o sicario uns 3 anos kkk. obs: denovo nunca joguei e estou descobrindo o game agora e sempre ajuda é bom neh vlw e obg.
  2. Ola, procuro uma guild/familia. nunca joguei RAG. primeira vez tava em casa na quarentena e era um jogo q sempre admirei mais nunva joguei por axar complexo e meio antigo. e bom sem fazer nada em casa foi conhecer o game e cara me surpreendi com o dando de player e como sao educados kkkk ( tudo muito sabe como BR e C... em jogos mais aki foi diferente e mano gostei ). e ja estou a 1 semana jogando sem para e nao vejo guildas em movimentos de recrutamentos, e por isso desse poste queria arruma uma guild forte, ativa, goste de pvp woe farm, e me ajudar a crescer no game, seria possivel uma guilda me aceitar Nike : EX: ArThur class: SICARIO obs: em formaçao estou no reborn... 2² class: mecha, ou shura. depois q farm com o sicario uns 3 anos kkk. obs: denovo nunca joguei e estou descobrindo o game agora e sempre ajuda é bom neh vlw e obg.
  3. Ola, procuro uma guild/familia. nunca joguei RAG. primeira vez tava em casa na quarentena e era um jogo q sempre admirei mais nunva joguei por axar complexo e meio antigo. e bom sem fazer nada em casa foi conhecer o game e cara me surpreendi com o dando de player e como sao educados kkkk ( tudo muito sabe como BR e C... em jogos mais aki foi diferente e mano gostei ). e ja estou a 1 semana jogando sem para e nao vejo guildas em movimentos de recrutamentos, e por isso desse poste queria arruma uma guild forte, ativa, goste de pvp woe farm, e me ajudar a crescer no game, seria possivel uma guilda me aceitar Nike : EX: ArThur class: SICARIO obs: em formaçao estou no reborn... 2² class: mecha, ou shura. depois q farm com o sicario uns 3 anos kkk. obs: denovo nunca joguei e estou descobrindo o game agora e sempre ajuda é bom neh vlw e obg.
  4. Ola, procuro uma guild/familia. nunca joguei RAG. primeira vez tava em casa na quarentena e era um jogo q sempre admirei mais nunva joguei por axar complexo e meio antigo. e bom sem fazer nada em casa foi conhecer o game e cara me surpreendi com o dando de player e como sao educados kkkk ( tudo muito sabe como BR e C... em jogos mais aki foi diferente e mano gostei ). e ja estou a 1 semana jogando sem para e nao vejo guildas em movimentos de recrutamentos, e por isso desse poste queria arruma uma guild forte, ativa, goste de pvp woe farm, e me ajudar a crescer no game, seria possivel uma guilda me aceitar Nike : EX: ArThur class: SICARIO obs: em formaçao estou no reborn... 2² class: mecha, ou shura. depois q farm com o sicario uns 3 anos kkk. obs: denovo nunca joguei e estou descobrindo o game agora e sempre ajuda é bom neh vlw e obg.
×
×
  • Criar Novo...