Ir para conteúdo

KaiqueGrilo

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de KaiqueGrilo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Parabéns pela att. Tenham um bom dia! ps: LIBERA NOIS PRA UPAAAAAA! ?
  2. Entendi mano, obrigado pelas dicas... Compensaria trocar o que primeiro ai? As adagas com refino 12+ ou Asa por Manto? :x
  3. O que eu iria atualizar ai seria a troca dá Asa por um Manto Temporal INT, as adagas com refino maior, a bota pela sapato infernal ou botas gravitacionais e refinar a Arrogante p/ +13.
  4. Boa noite Srs. Estou pensando em trocar minha Ocultistas +7 por um Sapato Infernal +11 (Flor do Luar). Não encontrei nenhum vídeo para ver a comparação das duas. Gostaria dá sabedoria dos Srs. Valeria apena a troca em quesito de dano? Obrigado!
  5. Eu iria utilizar o combo Desbravador... Por ser mais barato e em alguns testes que vi o dano fica superior ao do tapa-olho. Em relação a Encharpe, vou ver de pegar ela hoje. E a oni também vem hoje rs.
  6. Seria mágico amigo. Esqueci de citar esse detalhe rs.
  7. Bom dia ninjas dás sombras, como estão? Sou novo nesse mundo de Kagerou e to curtindo bastante a classe... Atualmente estou apenas com uma dúvida referente a Máscara de Oni: Qual a melhor distribuição de ponto para aproveitar o máximo bônus que o item fornece? Se alguém puder sanar essa dúvida, um mero Genin ficara muito grato ❤️. Tenham um excelente dia!
  8. Olá, boa noite! Estou tendo o seguinte problema ao iniciar o game... "cannot init d3d or grf file has problem" A placa de vídeo e componentes do PC estão atualizados normalmente.
×
×
  • Criar Novo...