Ir para conteúdo

dimdim26

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dimdim26

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. dimdim26

    Lucro de Zenny

    Ola Raiganz! Nesse level acredito que o melhor seria mag_dun02. Vai demorar um pouco para conseguir bastante zenys mas esse é o caminho. Mas ainda a melhor forma e mais rápida é por ROPS, pois infelizmente os spots para conseguir dinheiro foram nerfados.
  2. dimdim26

    Refino

    Pessoal se eu refinar minha arma eu perco a carta que ela possui ou só no caso de a arma quebrar? E no caso de eu estar la com +8 e dar errado o refinamento e voltar para +7 eu perco a carta?
  3. Sim! Estamos juntos nessa hahaha. Acredito que o servidor esta lotado...
  4. O que seriam os eventos de doação e Pos Páscoa?
  5. Pessoal colocar ROPS não esta sendo suficiente para ganhar Zennys e se equipar! Os Itens são absurdos de caros, então não vejo colocar ROPS como uma solução como o pessoal esta dizendo ai. Coloquei ROPS e ainda não consigo equipar meu personagem! Claro que se colocar um monte de ROPS vou conseguir em algum momento, mas ainda assim é complicado.
  6. dimdim26

    Cartas

    Boa Noite Pessoal! Gostaria de saber boas cartas parar dropar abaixo do level 99 para conseguir alguns Zennys para equipamentos! Como exemplo tenho: Carta Mosca Caçadora, Carta PecoPeco e Carta Esqueleto Arqueiro. Algumas outras sugestões?
  7. dimdim26

    Fábrica de Zeny

    Meu objetivo era upar em outros lugares e conseguir um pouco de dinheiro a medida que vou caçando! Pois estou um pouco cansado dos grupões kkkk. Mas obrigado pelas dicas e pelas respostas.
  8. dimdim26

    Fábrica de Zeny

    Eu não tenho certeza se foi ele que fez! Mas não é um video. É um guia onde mostra locais interressantes para dropar itens e principamente o que fazer com eles. Se você vende com superfatura, ou vender para players, itens de quest... Era bem completo.
  9. Boa tarde pessoal! Antigamente aqui no fórum tinhamos um tópico (guia) chamado: Fábrica de Zeny. Ele era um tópico muito útil para iniciantes... Por acaso alguém sabe se existe um guia parecido? Ou se tiver aquele ainda poderia repassar aqui no fórum? Muito Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...