Ir para conteúdo

João Luiz Ribeiro

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Luiz Ribeiro

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. @Nomedeusuario Assim meu amigo, fiz minha parte como jogador que quer o melhor pra comunidade. Vai do gerenciador colocar em sua lista de bugs ou não. Mas minha parte eu fiz.
  2. Infelizmente encontrei esse usuário explorando um bug no catalogo de prata e loja. Apesar do catalogo mostrar a loja, claramente o item a venda não era o identificado, por pessoas assim que novatos quitam. Imagem do Catalogo e Loja: https://ibb.co/XWbz7Q8 Imagem da Loja do Golpista Explorando o Bug: https://ibb.co/WGfLsQ6 Espero que tomem alguma atitude, poderia ter caído no golpe, mas acredito que um Player novo cairia facilmente.
  3. Boa Noite Pessoal, Estive monitorando o preço de alguns insumos para começar a usar culinária avançada,mas acabei esbarrando em algo que me deixou intrigado. por exemplo: - Para cozinha o Churrasco de Selvagem temos que ter o item Carne de Selvagem.Toda via,reparei que o valor da Carne de Selvagem está mais caro que o Churrasco de Selvagem. ( 03/04 - Churrasco de Selvagem = 3,5 k / Carne de Selvagem = 5 k). Logo fica minha duvida,mesmo sabendo que vem de premio do portal do abismo (Malangdo).Não faz sentindo um insumo está mais caro que o produto final.(Mais de 2kk de unidades com preço muito abaixo). Sera que os bichões quebraram tanto o valor assim? ou tem algum pulo do gato que não estou vendo para baratear tanto o insumo?
×
×
  • Criar Novo...