Ir para conteúdo

LiroPip

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LiroPip

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Erro 300005 CreatiFile Failed with 32 Alguem sabe como resolver? Mt chato ter q ficar reiniciando o PC toda hora q eu for jogar, pq o jogo abre a primeira vez, passa 1h mais ou menos q eu deixo ele fechado fazendo outra coisa, o erro volta e tenho de reiniciar denovo
  2. Comprei uma quantidade de ROPs no dia 30 e até agora não recebi os 30% das 24h
  3. Tenho um Insurgente, mas to em duvida se devo focar tudo em INT por causa da Serafim até chegar 120 e colocar o resto na DEX (Ficaria 60 pelos meus calculos), ou vale a pena Upar primeiro a DEX e depois INT, ou até ir upando os dois junto, 1 ponto em cada?
  4. Entrei em meu Atirador de Elite como de costume, mas logo que dei comando de logar com ele, apareceu uma janela estranha com escritas japonesas pedindo pra eu selecionar alguma cidade aparentemente pra fazer log-in, escolhi Payon que é a cidade q eu sempre começo normalmente. Quando tentei usar a Kafra pra me teletransportar pra Prontera aparece no chat "Não foi possível mover para a área selecionada", sai do Atirador e entrei em outro personagem na mesma conta e tudo normal, podendo ir e voltar de Prontera normalmente, voltei pro Atirador e nada de funcionar, tentei ir pra Morroc e dar TP de la, e nada tambem, a mesma mensagem "Não foi possível mover para a área selecionada". Tentei reiniciar o jogo e nada, entrei em outra conta que possuo, e tudo normal também, apenas meu Atirador de Elite que está dando esse erro, justo em temporada de Turn-In. Como resolver??
  5. Para aproveitar esse evento de ROPs bonificados eu fui até o site do ragnarok e fui em loja pra poder comprar os ROPs como fiz as ultimas vezes, mas quando clico no valor que desejo abre uma nova página informando "OPS! Ocorreu um erro interno! >_< Neste momento nosso servidor parece estar muito ocupado e não conseguiu completar sua requisição. Tente novamente em alguns instantes." Isso deveria estar acontecendo? Mais alguém está tendo esse problema?
×
×
  • Criar Novo...