Ir para conteúdo

Dazão

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dazão

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Pelo que eu já vi, tirei algumas conclusões: 1. Não são todos os itens de redução de tempo para cast fixo que funcionam assim. Alguns deles são os que o colega citou no post acima. Falando com outras palavras: NÃO é com todos os itens dessa categoria que você vai poder fazer essa "marotagem" (Benção Celestial, por exemplo, não funciona assim); 2. Usando o item Rabo de gato eu pude perceber que essa redução é desfeita quando eu mudo de mapa. Falando com outras palavras: uma vez que entrar no mapa, faz-se o switch e a redução se mantém, independente dos equipes que esteja usando, até que você mude de mapa. (Teleportar não se inclui no conceito de mudar de mapa) Espero que tenha ajudado.
  2. Muito obrigado pelas dicas! A informação da permanência da redução para alguns itens será útil demais ao meu propósito. Não me recordo de ter encontrado essa informação nas minhas pesquisas.
  3. Obrigado, pessoal! Então, imaginando a substituição no topo por uma benção celestial +14 e da habilitação de expansão arcana nv 3, nós ainda assim teríamos cast fixo residual? Situação hipotética mencionada: -0.3s da benção, -0.5s da bota temporal = 0.2s - 20% = 0.16s residual (correto?) A regra da diminuição em porcentagem por equipamentos se aplicaria igualmente a habilidade expansão arcana? Mais uma vez eu agradeço pela paciência e atenção de vocês!
  4. Olá pessoal! Eu gostaria de entender o porque não consegui atingir o cast instantâneo para as principais habilidades da classe dado que o meu Arcano se encontra na seguinte situação: Int 105 Dest 120 Combo da Celine (-10% cast var. do broche) Combo Infame (-6% cast var. pelos atributos int. e dest. somarem 160+) Colar RWC c/belzebu s. + 2xPE 3 (-32% cast var. no total = 15% pela carta e 16 pelas duas pedras) FAW PE 5,5,6 (-30% cast var.) Cajado de Espinhos da Escuridão PE 4,5 (-20% cast var.) Botas Temporais DES c/ PE4 (-10% cast var.) Pelo meu entendimento, nessa situação eu deveria totalizar -1s de cast fixo e - 108% do cast variável. Mas ainda continuo com um cast ínfimo das principais habilidades (meteoro escarlate, esquife e cia). Então, aparentemente a minha conta está equivocada. Alguém saberia e poderia me informar onde isso aconteceu? Desde já agradeço pela atenção de todos!
×
×
  • Criar Novo...