Ir para conteúdo

AlonsoJus

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlonsoJus postou

  1. Fui censurado e banido do discord hoje por expressar minha opinião a respeito da "correção" do drop da Celine. Em momento algum utilizei de linguajar ofensivo ou desrespeitoso, não direcionei nenhuma ofensa à qualquer moderador ou membro da comunidade. E, sem aviso prévio, justificativa, fui apenas excluído do canal do rag da plataforma. É dessa forma que a empresa trata a opinião diversa? Restringir a circulação de ideias e proibir a liberdade de expressão é o mesmo que fazer parte de um regime totalitário. Estejam abertos à criticas, ideias divergente, e não usem do abuso, da censura, para ceifar ideias e opiniões. Reconheçam o erro quando o mesmo é cometido, ouçam mais a comunidade, que de fato carregam o game.
  2. Bastava apenas trazer os MVP aura verde, recebendo apenas 10% do dano, que já estava ótimo! Parece que essa equipe gosta de causa, desmotivar muitos para "beneficiar poucos".
  3. E o fato de poder usar essas habilidades "para prejudicar in game" intencionalmente, justifica remover, apenas a título de exemplo propulsão dos mecha?
  4. Que decisão mais desajustada é essa? Bloquear essas skils, não melhoram o mecanismo do jogo! Procurem métodos para dificultar (aumentando HP dos MVPS), sem matar as classes! Não faz sentido! É pouco pra um mecha retirar propulsão a título de exemplo? Na moral! Parece que vocês não planejam as decisões!
  5. Estou tentando criando uma nova conta para aproveitar a promoção do passe no Val, mas não é possível desde ontem 12/04/2020. Opa. Algo deu errado. Isso foi registrado e relatado.Tente novamente mais tarde ou envie um ticket detalhando o erro encontrado no site de suporte:https://support.warpportal.com/
  6. Mais alguém está com dificuldades técnicas para permanecer on line? Desde as 12H não consigo ficar logado 5 min!
×
×
  • Criar Novo...