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Kurashu~

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Sobre Kurashu~

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  1. Excelente guia! Está tudo claro e esclarece muitas dúvidas. Parabéns pelo trabalho! o/ Vou até entrar no jogo do reset com meus MTKs ahuahuhua
  2. Olá, Barão! Seja bem-vindo à comunidade do bRO! Espero que goste do jogo e daqui do fórum. Ótima escolha de classes! São uma das melhores para quem está iniciando, pois são muito boas para conseguir aquela grana inicial. Eu não entendo muito de arruaceiro e afins, mas posso recomendar que dê uma olhada nos guias que estão aqui no fórum. Você também pode conferir o conteúdo que está disponível no bROWiki sobre a classe. A propósito, recomendo consultar o bROWiki sempre! Lá você consegue encontrar MUITA informação interessante, especialmente para quem está iniciando. Quanto aos caçadores e evolução, eu consigo lhe informar um pouco melhor. Há diversas builds para Sentinelas, mas eu recomendaria para você uma mistura de Tempestade de Flechas e de agilidade (velocidade de ataque). A habilidade Tempestade de Flecha é o carro chefe quando de se trata de upar: ela é em área e tem um alto dano, conseguindo matar uma grande quantidade de monstros em pouco tempo — imprescindível na hora de upar. Para começar, você precisa investir principalmente em destreza (aumenta o ataque e precisão) e agilidade (velocidade de ataque e esquiva), sendo também recomendado ter sorte (taxa de ativação do worg e ataques críticos) e vitalidade (resistência). Você não sentirá muita dificuldade em upar quando caçador, pois é uma classe de ataque a distância e com boa esquiva, então você causará um bom dano e dificilmente será acertado pelos monstros. Aliás, não se preocupe muito com sua build quando ainda for caçador, pois, ao alcançar o nível 99/50, há a opção de transcender— voltar ao nível 1 como aprendiz, com seus atributos e habilidades resetados, mas mais forte e possibilitando virar Atirador de Elite no nível 50 de classe de Arqueiro T. Quando estiver upando com o seu grupo, eu altamente recomendo que também faça as quests de equipamentos no grupo do Éden. Com ela você consegue ter acesso a equipamentos básicos que irão lhe ajudar bastante no começo. Também aproveite para fazer as missões do evento limitado Chocomania que, com as moedas que você ganha nas quests, lhe permite comprar alguns equipamentos visuais com efeito limitado até o fim do evento e, principalmente, Pipoca Flavorizada, que é um consumível do mesmo tipo de uma poção de HP que recupera bastante HP — e é praticamente de graça, se você conseguir as moedas. Tem muito mais coisa que eu poderia lhe contar, mas você ficaria entediado com tanto texto. Por isso, recomendo que vá descobrindo o jogo pouco a pouco, errando e aprendendo. Sinta-se livre para tirar suas dúvidas comigo e com o pessoal aqui do fórum! :3
  3. Que guia excelente, Eddie! Muito bem diagramado e escrito. Talvez eu até anime em criar meu potter. Parabéns pela dedicação!
  4. Gostei que estão reformulando conteúdos antigos. Já que estão trabalhando na Torre sem Fim, que tal pensarem em reformular também o Memorial dos Orcs? É uma instância bem legal de fazer, mas é difícil manter um personagem entre o nível 30 e 80 com a mecânica da Renovação. Seria lindo se pelo menos mudassem o nível máximo para 99. :3 Já imaginava que não lançaria a evolução de Mestre Taekwon e Espiritualista neste ano. Só espero que não demore tanto mais. Estou torcendo por 2021! ¯\_(ツ)_/¯
  5. Fico feliz que ainda se lembra desse tempo todo! Muito obrigado! Essa era a intenção! Ninguém merece ficar esperando aparecer um taekwon generoso para passar o Chute ಠ_ಠ
  6. Imagino esteja lendo este tópico porque você: Gosta de Taekwons & cia — mesmo sendo classe a que Gravity menos gosta; É desordeiro e gosta de plagiar Chute Áereo; Tá curioso em saber mais da classe; Não tem nada melhor para fazer. ¯\_(ツ)_/¯ Seja qual a for sua razão, eu irei lhe mostrar algumas funções que essa habilidade pode ter, e tentar apresentar todo seu potencial. Sem mais delongas, vamos ao conteúdo: A Habilidade Chute Aéreo “Avança instantaneamente no alvo, causando dano físico e cancelando alguns efeitos. Remove os espíritos dos Espiritualistas, a Poção da Fúria Selvagem e as habilidades ‘Rapidez com Uma Mão’, ‘Kaahi’, ‘Kaizel’, ‘Kaupe’ e ‘Kaite’. Desordeiros que aprenderam ‘Preservar’ e espiritualistas não perderão esses efeitos. O dano pode ser aumentado se usado após um bloqueio de ‘Cambalhota’ ou durante a ‘Corrida’.” Basicamente, trata-se de uma habilidade ofensiva que causa dano físico a distância, além de mover instantaneamente o usuário/taekwon para a mesma célula do oponente. Basicamente o que uma voadora da vida real faz. Como se trata de uma habilidade de ataque a distância, 'Escudo Sagrado' também pode bloquear esta habilidade. Um ponto menos relevante é que o dano desta habilidade sempre será múltiplo de três, pois o dano é fracionado em 3 golpes. No entanto, o fato de ser fracionado não atrapalha em nada o uso de Lex Aeterna no oponente; o dano continuará sendo dobrado. Chute Aéreo no PVP Quando falamos de PVP, esta habilidade cancela os seguintes efeitos/habilidade: Kaahi, Kaite, Kaizel, Kaupe, Espíritos de Espiritualistas e Poção da Fúria Selvagem. Porém, esta remoção não se aplica a Espiritualistas nem a Desordeiros com 'Preservar' ativo. Combos de Habilidades A parte interessante da habilidade são os efeitos e bônus que ela possui. O primeiro deles é combo de 'Corrida' + 'Chute Aéreo'. Trata-se de utilizar a habilidade 'Corrida' e, enquanto ainda estiver em movimento, utilizar 'Chute Aéreo' em um alvo. Isto aumenta seguindo uma fórmula mais ou menos assim: Dano Causado = [(Nv. Base – 5) * 5]%* *Esta é apenas uma fórmula que fiz me baseando em alguns testes que fiz, apenas para se ter como base. Ela não representa os valores reais do dano, apenas uma aproximação. Estou disponibilizando alguns dados que coletei para poder chegar nela. Sinta-se livre para utilizar estes dados para aperfeiçoar a fórmula. Isto quer dizer que, se um Taekwon de nível 99 utilizar 'Corrida' + 'Chute Aéreo', o dano causado pela habilidade será de aproximadamente 470%, ao invés de apenas 100%. É uma diferença bem grande. Esta mesma formula é aplicada quando se utiliza 'Chute Aéreo' logo após 'Cambalhota' ter sido ativada. Mas pera lá, como assim? 'Cambalhota' é uma habilidade que, quando ativa, cria uma chance de 20% de bloquear danos físicos a distância e ataques mágicos. Quando um ataque é bloqueado com sucesso, o usuário fará a mesma animação de quando a habilidade foi ativada, isto é, o taekwon ficará nesta posição bastante sugestiva. Após esta animação, o usuário tem alguns instantes para utilizar a habilidade 'Chute Aéreo', que será automaticamente conjurada no oponente que lhe atacou. Traduzindo que uma maneira mais simples, pode-se considerar a 'Cambalhota' como “Postura do Chute Aéreo”, pois sua mecânica é a mesma dos outros chutes de Taekwon. Todavia, o potencial máximo do 'Chute Aéreo' é atingido quando se usa 'Corrida' + 'Chute Aéreo' enquanto o usuário está com o status de 'Cólera' ativo. Para ativar a 'Cólera', basta ter 'Corrida' acima do nível 7 e rapidamente utilizar a habilidade duas vezes seguidas: uma para começar a correr e outra para parar de correr. É importante que não haja nenhum obstáculo no caminho. No caso de Mestre Taekwons, é necessário que esteja desarmado. ⇒ Com a 'Cólera' ativa, o usuário terá um bônus de +10 de Força e terá o dobro de dano com o combo 'Corrida' + 'Chute Aéreo'. A formula ficaria algo assim: Dano Causado = {[(Nv. Base – 5) * 5]*2} % Desta forma, o mesmo Taekwon nv. 99 causaria um dano de aproximadamente 940%, sendo a habilidade com o maior dano direto entre Taekwons e Mestre Taekwons. Outra informação interessante é que a fórmula do combo 'Cambalhota' + 'Chute Aéreo' não muda, mesmo com a 'Cólera' ativa. Extra Se você gosta de encher o saco de seus amigos e de GMs em eventos, você pode pressionar a tecla shift e utilizar 'Chute Aéreo' em qualquer personagem. Isto fará com que você avance para a mesma célula do seu alvo, mas não causará nenhum dano — a menos que esteja em um mapa com PVP ativo, claro.
  7. Ótimo guia! Está muito informativo até mesmo para alguém que nunca jogou de bardo/odalisca, que é o meu caso. Acho que é importante ter uma base nessas questões, independentemente de jogar com a classe ou não. Confesso que não sabia nada desses efeitos de dissonância. Só recomendo você salvar o texto/código do guia por precaução já que o fórum deve mudar com a migração. Assim fica mais fácil de repostar o guia no novo fórum. Parabéns pela iniciativa, meu chapa!
  8. Fórum do Rag pela LUG. Saudades eternas. Vou sentir falta das coisas marcantes que rolava por aqui. De tutorial de cozinha até girombas girando, aqui já teve de tudo. Nos resta é espalhar essa felicidade de OT pelo mundo afora. A propósito, eu diria que essa coletânea de fotos do Claitos costumava ser BEM maior.
  9. Já que o tópico anda meio parado, vou postar alguns replays do meu teste de Mestre Taekwon :3 Nick: Kurashu~ Classe: Taekwon Nível: 49 Categoria: PvM - Túnel Submarino (iz_dun04) Servidor: Valhalla Comentário: Eu resolvi fazer um Mestre Taekwon de autoconjuração depois de quase quatro anos depois de ter tido a ideia. Nesse replay, ainda como taekwon, eu estou pegando os níveis de classes finais para poder fazer a quest de MTK. Como ainda não dava para usar livro, os equipamentos voltados para esse tipo de build eram bem limitados, podendo ser resumido apenas em uma Super Nimbus e uma Carta Kasa que, nesse mapa, não ajudava em muita coisa. Por conta disso, eu tive que procurar mapas com monstros de propriedade água para que eu pudesse aproveitar ao máximo as habilidades Relâmpago e Tempestade de Raios que saiam da Nimbus. Outro ponto interessante é que, apesar de ter apenas 1 de força básica, eu conseguia um dano físico bem alto, tudo isso por conta de Corrida Nv. 10 (+100 de dano final), Brisa Leve Nv. 2 (propriedade vento), Cólera (FOR +10), bônus do VIP e Bênção Nv. 10, que eu ganhava quando upava. Para ajudar um pouco mais no dano, eu usava o combo Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada, que juntos somam +50 de ataque. Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/file/.../TK+Autocast+-+iz_dun04.rrf Nick: Kurashu~ Classe: Mestre Taekwon Nível: 74 Categoria: PvM - Floresta Encantada (mosk_dun03) Servidor: Valhalla Comentário: Agora que virei MTK, já dá pra eu aproveitar o ATQM dos livros. Nesse replay eu usei um +5 Princípios da Magia com as cartas Cavaleiro Sanguinário e Dragão Mutante. A chance de ativação dessas cartas não são muito animadoras, mas toda ajuda é bem vinda. Vale lembrar que só por ter equipado o livro eu já perco o bônus de Corrida e Cólera. Portanto, o dano já irá cair um pouco. Esse mapa é ótimo para upar com a Nimbus, pois todos a Baba-Yaga e a Kikimora são de propriedade água, levando bastante dano da Super Nimbus. A mais chata do mapa é a Mavka, que é de propriedade terra, mas não chega a atrapalhar em nada, tendo em vista que todas as cartas de autoconjuração que eu tenho ativam magias de fogo. É só lembrar de usar Brisa Leve em nível 2 na Baba-Yaga e Kikimora e trocar para Brisa Leve nível 4 nas Mavkas. Link do Vídeo: http://www.mediafire.com/file/.../MTK+Autocast+-+Moscovia.rrf
  10. Pelo menos a Gravity não foi tão preguiçosa dessa vez. Só essa dificuldade adicional de abrir uma máquina virtual a cada vez já deve ajudar bastante, visto que é só questão de tempo para adaptarem o programa pra programação do Zero. Espero que o esquema anti-bot deles não pare por aí. A propósito, isso também quer dizer que não vamos ver tantos duais assim. Valeu pela informação! :3
  11. Até que esta ideia não é ruim. Eu honestamente não levava muita fé nesse tal de Rag Zero, mas surpreendentemente me chamou bastante a atenção. E claro, o trailer também contribuiu para me deixar animado. Eu apoio bastante essa mecânica de quest, uma vez que a gente tá falando de um RPG. É triste fazer uma quest GIGANTESCA no bRO pra no fim ganhar uma Velha Caixa Roxa e 10k de exp. Outro ponto é que dessa vez a Gravity deve tomar vergonha na cara para adaptar as histórias e NPCs de cada cidade. Eu amo sair andando feito um louco em qualquer cidade para descobrir a história por trás do lugar, só que, muitas das vezes, a história fica sem pé nem cabeça com a mecânica da renovação. Fora que eles finalmente devem corrigir os efeitos de algumas cartas desatualizadas. Com a mecânica atual, ninguém merece uma carta que dá +2 de DEF. Agora, a nova mecânica dos itens é uma faca de dois gumes: por um lado, os equipamentos tornarão a caça aos itens muito mais interessante e competitiva; por outro lado, chegará a um ponto tão competitivo que só os robôs de Juperos irão farmá-los - como já falaram. Eu realmente espero que eles consigam criar um sistema anti-bot descente dessa vez. A alteração nas habilidades é bem válida, mesmo que algumas receberam alguns nerfs bem "pesados". Gostei bastante da mudança de Crux Magnum e na das forjas. Fico me perguntando como será para as classes expandidas. A propósito, está no cronograma do RagZero lançá-las? Eu faço parte do grupo que acha que não tem como mudar muita coisa no Ragnarök normal mais, preferindo re-inventar a roda. Mas como já falaram, o público alvo do jogo - assim como o mundo - mudou. Ninguém tem tanto paciência para upar e dropar assim. No entanto, a Gravity poderia motivar os jogadores se expandisse o universo de Ragnarök para fora do jogo. Quem sabe mais um anime ou mangá sobre Midgard? Enfim, a ideia é muito boa e, até então, bem executada. Só que se nada for feito para corrigir os pontos fracos do jogo, em especial os bots, o jogo estará fadado ao mesmo fim. Parabéns pelo tópico, Crocodilo do Interior
  12. Kurashu~

    Ragnarök em 2018

    Evolução dos taekwons está pronta pra entrar no cronograma DE DOIS MIL E VINTE DOIS, até porque Ragnarök Zero é a única coisa importante agora, né?! É o ditado, a gravidade sempre te joga pra baixo anyway, brigado, Dundé
  13. Olá, aventureiros(as) de Loliwood! Depois de literalmente mais de três anos, as listas nos posts iniciais finalmente foram atualizadas com todos os replays postados até hoje - e que ainda tenham o link funcionando. Além de atualizar, eu também fiz algumas modificações para tornar o tópico mais agradável de se ler e navegar. Segue a lista de updates completa: Lista atualizada com os replays que faltavam, desde 2014 até hoje; Repaginação do layout to tópico; Criação de uma categoria nova: Testes; Criação de listas de conteúdo referente a cada classe. Desta forma você também poderá postar usar o gênero de sua classe no feminino sem afetar a pesquisa. Índice de Replays: Classes 1 - Básicas Classes Expandidas Guias, Testes e Outros Todavia, pode haver alguns erros nas listas e nos links - mas eu espero que não tenha. Se você encontrar algum, por favor, comente aqui no tópico ou me mande uma PM. Espero que tenham gostado da mudança! Continuem mandando os seus vídeos, moçada! Só tirem um tempinho para postar conforme o modelo disponível no primeiro post. :3
  14. Estes foram os itens que entraram essa semana na loja de ROPs: Eis a descrição de cada um dos novos itens:
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