Ir para conteúdo

Galupito

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Galupito

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Queria saber se é permitido utilizar o ExitLag no bRO. Estou tendo alguns problemas de lag que não tenho em outros jogos e quero testar para ver se resolve... E se for permitido, alguém que utilize pode me dar um feedback a respeito por favor?
  2. Vou ver se consigo as armas para testar e te aviso o resultado... Na verdade mesmo eu estou indo testar uma build de lança-granada, acredito que enquanto o critico duplo não chega é a melhor opção... Aí tava pensando em pegar os bônus tanto do efeito da pistola quanto da gatling pra fazer um setup antes de matar o mvp, entendeu? Obrigado!!
  3. @Cookie , fiquei com um pouco de dúvida quanto a essa parte do efeito ancestral que você disse. Estou montado um Rebellion, mas não sei direito como se acumulam esses efeitos nas armas ancestrais. Vamos supor que eu esteja indo jogar com um Rebellion de pistola. Se eu fizer switch para a metralhadora ancestral, utilizar o Platinum Altar (vai ativar o efeito 1 da metralhadora), voltar para a pistola ancestral e utilizar o furor (vai ativar o efeito 1 da pistola e o furor vai sobrepor o Platinum Altar), eu fico com os dois "Efeito 1" ativos? Ou um deles sobrepõe o outro?
×
×
  • Criar Novo...