Ir para conteúdo

n1gh7wolf

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que n1gh7wolf postou

  1. no chiqueiro ninguem quer saber de trabalhar, só rolar na lama que eles mesmos fazem. Enquanto tiverem se alimentando, tá valendo!
  2. e mais uma semana sem bau de clan, essa equipe responsavel para resolver esse problema são uns incopetentes, fecha logo essa cabeça de pudim!
  3. Suas aberrações, hoje já é o décimo dia de armazem bloqueado, vão esperar o server falir mais ainda pra tomar providência. Ultimo post meu sobre isso aqui no Reino Encantado da Incompetência, eu prometo.
  4. E já abafaram o caso, ninguém exige mais armazém, esse povo trabalha como quer, descaso 100%. libera isso logo, para de testar a paciência dos jogadores!!!
  5. agora que to penssando, comprei 80kk em materiais pra quest dos diarios, e vou perder tudo porque essa desgraça de armazem ta bloqueado, só fazem cagada!
  6. É assim mesmo, já faz um tempo que vejo eles nos tratarem como molekes e os gado passando o pano
  7. quem me dera esse fosse o meu problema tb, eu fiquei com tudo preso no bau, fazer o que, o esquema é ficar +1 semana sem jogar. Goleada dessa Staff, desenvolvedora, seja lá o responsavel
  8. me responde só uma coisinha, seus itens principais estão bloqueados no armazém?
  9. Tudo isso é real. Esses incopetentes não percebem que isso que estão fazendo beneficiam alguns e punem outros, muitas vezes sem ter culpa no cartório. Se é nescessario ficar 2 semanas ou 1 mes sem a kafra do clan ( equipamentos pra farm ), que feche logo o servidor e reabra apenas quando estiver normalizado, dai não vai prejudicar ninguem. Enquanto muitos entram e conseguem fazer suas atividades normais, eu e muita gente estamos refem do armazem e não conseguimos fazer muita coisa alem da quest de celebraçao. Vocês da Staff não percebem que diferença isso tá fazendo porque não é na pele de vocês. Que nojo dessa solução que vocês arrumaram!
  10. Imcopetencia a todo vapor. Obrigado por +1 semana sem progresso no game e por me impedirem de aproveitar o evento de refino. Não sei porque ainda me surpriendo com isso, já deveria ter acostumado com esse descaso.
  11. desde 3° feira sem farmar pra aproveitar os eventos, só espero que vocês estendam pelomenos o evento de refino. Vocês estão prejudicando muita gente com essa palhaçada do armazem de clan.
  12. isso certamente ajuda a disparar os preços, más o que motivou essa alta foi com certeza vir evento de refino, junto com bons itens na loja de rops na mesma epoca do ticket da lamina sagrada, quem tem rops joga lá em cima porque os desesperados pagam o preço que for preciso. Quem vendeu rops nessa época tá feito.
  13. O que eu quis dizer é que não pode generalizar isso como regra, nem todos os jogadores são canalhas.
  14. Não sei onde você esta querendo chegar com sua suspeita, más eu pelomenos depois que começei usar armazem do clan, pra mim é muito normal acabar de usar um personagem deixar todos os equipes no bau do clan pra facilitar na hora de escolher o que fazer e com quem fazer no outro dia. Te garanto que muita gente faz a mesma coisa, más quem ficou com seus itens presos no char, com toda certeza, ou n tem armazem do clan, ou simplesmente estava jogando no momento que o servidor caiu para a manutenção. Caso tenha entendido mal a sua suspeita, me desculpe.
  15. concordo plenamente com você, a punição deve ser severa e servir de exemplo, para que essa escória sinta na pele os prejuízos de jogar trapaciando, e por outro lado, deixando a comunidade que joga honesto com aquele sentimento de que jogar dessa forma, realmente compenssa.
  16. Esses eventos deveriam se estender pelomenos 3 dias apos voltarem o armazem de clan, pra dar tempo de quem esteve travado sem poder farmar conseguir recuperar o tempo perdido. Vou te falar que nessa palhaçada já se foram pelomenos 500kk ( 3 dias de farm ) em celines n farmadas que seriam gastos tudo no evento de refino. Sei que não falo somente por mim, vocês estão prejudicando uma grande parcela da comunidade. Espero que reflitam sobre isso.
  17. Tudo é possivel onde a incopetencia e descaso reinam!
  18. que nojo disso, vou ficar 1 semana sem fazer nada por estar com meus equipes travados? Depois vcs n sabem o porque os joguinhos morrem. Descaso total!
  19. Olha que resolução elite que essa staff inteligente nos proporcionou, estenderam os eventos de refino, o ticket de promoçao, o evento de caça. Que legal né, vou aproveitar e ir lá na fabrica do terror farmar pra poder gastar lá, sera que equipamentos do eden sao suficientes? vou la testar, deixa eu usar meu robozinho, putz, tá no armazem junto com o restante. Bom, vou esperar algum bom samaritano fazer uma doação ou esperar um evento onde cai zeny do céu. E tem muitos que passam pano, RIP.
  20. Vocês da staff estão de parabéns. Os bugadores forçam vocês à tomarem atitudes drasticas onde talvez inconcientemente atrapalhem quem realmente faz o coração desse jogo ainda bater. Se é pra punir quem não tem nada haver com isso, era melhor nem ter aberto o servidor antes de resolver esses problemas. Agora eu logo todo dia, pra ficar olhando pra tela sem poder fazer nada, já que todo meu equipamento está preso no armazem do clan.
  21. O problema ja foi resolvido, Meu amigo me upou por 1 hora e meia ontem e eu usei o ponto de habilidade pra pegar a skill pra desmontar. Pode encerrar esse topico xD
  22. Verdade, eu sei que foi falha minha, mas pra quem ta começando a menos de 1 mes, Ragnarok é muita informaçao pra assimilar tao rapido assim ^^
  23. Bom dia pessoal, venho aqui fazer esse post por indicação de um amigo, que me socorreu me dando a esperança de voltar a jogar dizendo que os membros capacitados da staff resolveriam meu problema o mais rapido possivel. Meu personagem Kryn1eer lv 104 Sentinela teve suas skills resetadas em prontera na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Quando eu distribui os pontos de habilidade eu nao coloquei a skill de 3° job Sentinela que permite o personagem montar no seu worg, fiz isso muito consciente, so que não tinha percebido que eu estava montado no Worg, e agora não consigo descer dele, não consigo upar pois em cima do worg n ataca, e não tenho condiçoes financeiras pra comprar flecha de caça e porçoes de cura, muito menos pagar leech pra alguem upar esses 70% de level de classe. Quero o socorro de voces pois estou muito animado com o servidor e nao gostaria que uma coisinha dessas interfirisse nesse hype. Obrigado pela atenção!!!
×
×
  • Criar Novo...