Ir para conteúdo

n1gh7wolf

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de n1gh7wolf

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. no chiqueiro ninguem quer saber de trabalhar, só rolar na lama que eles mesmos fazem. Enquanto tiverem se alimentando, tá valendo!
  2. e mais uma semana sem bau de clan, essa equipe responsavel para resolver esse problema são uns incopetentes, fecha logo essa cabeça de pudim!
  3. Suas aberrações, hoje já é o décimo dia de armazem bloqueado, vão esperar o server falir mais ainda pra tomar providência. Ultimo post meu sobre isso aqui no Reino Encantado da Incompetência, eu prometo.
  4. E já abafaram o caso, ninguém exige mais armazém, esse povo trabalha como quer, descaso 100%. libera isso logo, para de testar a paciência dos jogadores!!!
  5. agora que to penssando, comprei 80kk em materiais pra quest dos diarios, e vou perder tudo porque essa desgraça de armazem ta bloqueado, só fazem cagada!
  6. É assim mesmo, já faz um tempo que vejo eles nos tratarem como molekes e os gado passando o pano
  7. quem me dera esse fosse o meu problema tb, eu fiquei com tudo preso no bau, fazer o que, o esquema é ficar +1 semana sem jogar. Goleada dessa Staff, desenvolvedora, seja lá o responsavel
  8. me responde só uma coisinha, seus itens principais estão bloqueados no armazém?
  9. Tudo isso é real. Esses incopetentes não percebem que isso que estão fazendo beneficiam alguns e punem outros, muitas vezes sem ter culpa no cartório. Se é nescessario ficar 2 semanas ou 1 mes sem a kafra do clan ( equipamentos pra farm ), que feche logo o servidor e reabra apenas quando estiver normalizado, dai não vai prejudicar ninguem. Enquanto muitos entram e conseguem fazer suas atividades normais, eu e muita gente estamos refem do armazem e não conseguimos fazer muita coisa alem da quest de celebraçao. Vocês da Staff não percebem que diferença isso tá fazendo porque não é na pele de vocês. Que nojo dessa solução que vocês arrumaram!
  10. Imcopetencia a todo vapor. Obrigado por +1 semana sem progresso no game e por me impedirem de aproveitar o evento de refino. Não sei porque ainda me surpriendo com isso, já deveria ter acostumado com esse descaso.
  11. desde 3° feira sem farmar pra aproveitar os eventos, só espero que vocês estendam pelomenos o evento de refino. Vocês estão prejudicando muita gente com essa palhaçada do armazem de clan.
  12. isso certamente ajuda a disparar os preços, más o que motivou essa alta foi com certeza vir evento de refino, junto com bons itens na loja de rops na mesma epoca do ticket da lamina sagrada, quem tem rops joga lá em cima porque os desesperados pagam o preço que for preciso. Quem vendeu rops nessa época tá feito.
  13. O que eu quis dizer é que não pode generalizar isso como regra, nem todos os jogadores são canalhas.
  14. Não sei onde você esta querendo chegar com sua suspeita, más eu pelomenos depois que começei usar armazem do clan, pra mim é muito normal acabar de usar um personagem deixar todos os equipes no bau do clan pra facilitar na hora de escolher o que fazer e com quem fazer no outro dia. Te garanto que muita gente faz a mesma coisa, más quem ficou com seus itens presos no char, com toda certeza, ou n tem armazem do clan, ou simplesmente estava jogando no momento que o servidor caiu para a manutenção. Caso tenha entendido mal a sua suspeita, me desculpe.
×
×
  • Criar Novo...