Ir para conteúdo

Felipe Estanagel

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe Estanagel

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. p.s: o sapato num refino razoável consigo por 200kk, e os infernais??
  2. Soquei tudo que podia em str e dex e peguei Choque Rápido e Montaria pra poder upar o char, porque tava muito insuportável o UP. Pelo menos com choque rápido dá pra dar OH na maioria dos mobs (só botar na mão uma lança de caça carteada pro lugar que for upar). No lvl130 eu faço o reset único gratuito lá em Prontera e vida que segue. E pra esse nível, resolvi que: - vou de sapatos infernais mesmo pra poder manter FOR e INT em 120 (o que dá 300.000 pontos a mais em vit, tipo conversão de dólar kkkk). - pegarei cura 10 mesmo, é a melhor opção pra build. Pensei em gastar esses pontos em bloqueio e escudo refletor mas acho que não compensa muito. O que acham? - Manterei o elmo Xogunato (por mais que durante o up eu vá usar o hat succubus, xogunato usarei na hr de matar mvp mesmo etc), sendo que o objetivo é um dia arrumar um Quepe do Cão-Mandante.
  3. Bom, segui em frente com a ideia da build, dei uma pesquisada e vim aqui perguntar se vale a pena a build que mandarei nas imagens a seguir (lembrando que é mais pra fazer MvP, e no total em itens não quer gastar muittto). - Os atributos é de uma build semelhante que achei e fez bem meu gosto, se funcionar é mais ou menos isso que eu queria pro personagem. - As skills foram a parte mais complicada. Ainda não sei se deveria pegar cura 10 ou a montaria em grifo na 2nd. De qualquer forma, sobram 5 pontos na classe 3rd então no final das contas dá pra pegar montaria em grifo E cura 9. Mas ainda assim não tenho certeza de se devo sequer pegar cura. - Os itens eu fiz não no refino máximo, óbvio, mas no necessário. Os itens essenciais (Gládio, Égide, Anéis e Diadema) resultam em 680kk. O resto dos itens dão cerca de outros 1,1bi. Preço final: 1,8bi.
  4. Quero fazer um RG que, como dito no título, foca em Crux Divinum, Golpe Fulminante e Crux Magnum. Gostaria de saber mais sobre os atributos mais apropriados pra esse tipo de build (imagino que vá depender de diadema serafim), dicas de equips e as skills mais necessárias. Se puderem me direcionar pra um outro tópico que trate desse assunto em específico, agradeço desde já. Vlwww
  5. Estou upando um sacer AC que já está chegando em níveis altos e acabei deixando um amigo pra trás, agora quero fazer um ninja casual (completamente casual) pra jogar com ele. Tenho várias perguntas e preciso de ajuda na build, sendo que pretendo gastar entre 100 e 200kk (como eu disse, charzinho casual): 1 - Ninja de Taijutsu existe mesmo? Aquele "Golpe Mortal" (que usa a VIT) é viável? Não é muito ruim de upar? E o golpe cruzado, não compensa mesmo? 2- Qual o cálculo de dano pras skills de usar kunai? Quais os atributos que são levados em conta? 3- Build de arremessar shuriken e/ou Huuma, qual é a dessa build? Quais atributos se usa? É viável? 4- Como eu quero fazer ou Taijutsu, ou kunai ou shuriken (quero só uma dessas opções), devo escolher Oboro ou Kagerou? 5- Queria dicas de armas para builds de shuriken e kunai. De taijutsu também, mas nessa não tô botando muita fé que sequer seja viável. Obrigado pela paciência
  6. Peguei 110 e agora tô terminando de pincelar a build. Em relação a equips falta um item só, o tal do coelho maldito que tá custando o olho do cuco. Estou pegando 189 de ASPD, o que espero mudar para 193 assim que conseguir o coelho e comer drosera + acarajé. Nas horas vagas farei FS pra amigos, mas raramente. As spells acho meio redundante. Só tenha em mente que estou com as duas esferazinhas de AB no nv10 e os principais buffs pra upar solo caso necessário (escudo mágico nv10 é claro), porém, como a build é focada em SPELLS do autocast acabei não pegando perícia em maça. O ataque é ínfimo pra efetividade da build. Equips: Orgulho Arco-Íris +8 Óculos escuros [1] com Fenris Lenço Infame Armadura das Valquírias +8 [1] com Peco-Peco Mochila da Aventura +9 Maça da Valquíria +8 [4] com o combo pro arco-íris (Minérios, Vento da Colina, Ferus Vermelho e Laurell Weinder) Botas Temporais de INT +6 com aquele buff que dá ânimo Broche da Celine [1] com Barão Coruja Luva dos Espíritos Malignos [1] com Duque Coruja Estou dando praticamente OH no templo de Rachel, então sinto que tô no caminho certo. Queria opiniões e dicas pra afiar um pouco mais esse meu xodó. Edit: tá faltando um pouco de ATQM porque na foto a Fenris não tá no ocros.
  7. Coloquei 10k de Rops pelo site da lvlup, onde nenhum momento da compra encontrei a opção de comprar 90 dias vip + X valor em Rops. Tem como eu trocar de alguma maneira meus Rops por período VIP?
  8. E o que você me aconselha? Um híbrido entre auto cast e dano físico ou só auto-cast mesmo? Por enquanto acho que vou de full auto-cast. Acabei de chegar de viagem e já já reborno essa dsgraça. Logo logo vou às compras. Até agora tô indo na direção de: top - arco-íris com vesper mid - óculos escuros com fenris low - lenço inf. armadura - ? arma - Tem mesmo que ser maça da valquíria, n pode ser outra coisa? shield - coelho com khali capa - mochila da aventura boot - sapato infernal com flor do luar acess. 1 - Luva do espírito m. acess 2 - ?
  9. Acabei resolvendo com ticket, obrigado pessoal. Confuso, realmente. Mil obrigados à Tatá, analista de relacionamentos. Única pessoa que conseguiu me esclarecer de fato.
  10. Mandei um ticket aqui, e agora cruzando os dedos. Normalmente eu prefiro cortar um dedo fora do que ir no Pr0c0n ou coisa do tipo, mas dessa vez levei pro lado pessoal. Fiquei magoadinho. O sistema realmente não devia ter me deixado colocar Rops num nick que não consta nos servidores da Warp Portal, e muito menos numa conta level up que não tem nenhuma conta Ragnarok ativa. Passaria uma manhã no Pr0c0n com prazer aiuehaueheauhaeuh (sim, por causa de joguinho, pois dinheiro é dinheiro).
  11. Comprei um cartão pré-pago há pouco. Bom, lembram que antigamente todas as nossas contas do bRO vinham da mesma conta level up? Pois então, eu coloquei o valor do cartão pré-pago na conta em que eu tinha todas as minhas contas de Ragnarok. Entretanto, isso foi num passado distante onde eu não tinha sequer confirmado o e-mail dessa conta, e, pra ajudar, não tenho mais acesso ao e-mail que usei ao criar essa conta. Zero acesso mesmo, impossível. Eis a questão: eu apenas loguei nessa minha conta level up antiga e botei os Rops nela. Apareceu a opção "Ragnarok - Black Hawk" na hora, eu depositei os 11.000 Rops, e boa. Só que, como já devem imaginar: minha conta da warp portal onde minha acc real foi criada não é a mesma desse e-mail antigo (o qual eu nem confirmei o e-mail de conta level up e nem tenho acesso mais). Na verdade, eu acho que a conta lvlup deixou eu colocar os Rops em ragnarok, porque o nick da acc level up também é o nick de uma conta do bRO que eu usava, uma conta secundária, mas que nunca migrei. Realmente não sei o que fazer e gostaria muito de não ter jogado esses Rops no L.i.x0
  12. GALERA LINDA do meu coração, obrigado pela ajuda nas dúvidas. Analisei bem o preço, a performance e as finalidades das opções em que pensei, e no final das contas vou optar pela pura diversão trololo build esquisita (por enquanto, pelo menos). Vou fazer um AB auto caster. Sim, é isso mesmo. Sempre quis um AB de batalha e acho que vai me dar um gás pra voltar a jogar concretizar uma buildzinha dessas. Estou com várias dúvidas em relação a: Força, não preciso mesmo? Bandana infame ou Tiara de popstar + pombinho branco? Sapatos inteligentes com zumbi atirador ou sapato infernal com flor do luar? Vale eu tentar fazer de crit (mesmo precisando de 90 de dex nessa build?)? Preciso ficar trocando Bíblia da Promessa Vol. 2 com a Maça da Valquíria mesmo (pra ativar Odin) ou é frescura? De todo modo, farei um tópico novo na parte de noviços e afins, mas se puderem dar um input em alguma dessas coisas já seria de grande ajuda. Obrigado.
  13. Depois de um tempããã444aAAAAaaaão sem jogar estou voltando então pfvr tenham paciência. Por enquanto tô brincando de upar meu S.Azinho, mas queria escolher uma outra classe pra pegar pra jogar mesmo. Lembrando que nada competitivo, só pra brincar mesmo, não pretendo passar de 1bi em equips (e olhe lá). As dúvidas são: 1 - Entre os RG, além de mártir e toque/lança quais são as builds disponíveis? (não as mais viáveis, as que existem mesmo) 2 - De 1 a 10, o quanto eu NÃO DEVERIA fazer um sicário dual dagger crit? (sempre achei lâminas de Loki uma skill pedante) 3 - Existe build de Kagerou de porrada? Tipo, auto attack mesmo. E de shuriken? (acho que essa é a pergunta mais estúpida de todas) 4 - Builds de feiticeiro andam muito caras? Tá valendo a pena pra fazer torre/mvp/instância? (como eu disse, casual) 5 - Se não for pra WoE/Campal/PvP, pra que eu faria e usaria um Renegado? (mesmo porque com 1bi eu n faço nenhuma classe pra WoE/Campal/PvP) E por último: alguma sugestão de classe a se fazer? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...