Ir para conteúdo

Khorvus

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Khorvus

  1. 2 hours ago, Magnatrom said:

    Procurei e não encontrie nenhum.

    O mais próximo disso é a Boina Vermelha do Comandante [1], que ao usar o Chute Aéreo autoconjura o Apunhalar, permitindo assim ignorar a recarga da habilidade.

    Porém acho que não é necessário reduzir muito a recarga do Apunhalar, já que ao usar a skill e você ir para as costas do alvo, você precisaria mover o cursor para alvejar o alvo novamente, gerando uma recarga alternativa.

    Quer dizer então que finalmente entrou o rebalance? Ainda bem que ja tinha os 2 anéis sombrios e já tenho os 2 pra ofensiva fatal tambem.

  2. On 12/6/2023 at 9:40 PM, Magnatrom said:

    É possível sim.

    Você vai precisar sacrificar 6 pontos de outras skills para maximizar o Apunhalar. Também vai precisar ter 2 Anéis Sombrios para o apunhalar e outros para a Ofensiva Fatal, como duas Joias do Renegado

    Se vale a pena ou não, vai depender do quanto você gostar de ambas builds.

    Foi mal encher o saco com isso ainda, mas baseando nas builds que você passou eu cheguei +- nessa aqui. Está "ok", recomenda algo? Estou considerando só perseguidor e o diário renegado 2 pra eventual switch, mas se ficar ruim os pontos dele posso tirar tambem. Pluma eu não to considerando já que foi bastante ponto nas outras coisas já.

    http://irowiki.org/~himeyasha/skill7/sch.html?10GVJkokhXaNsUbndBcAanHNaAdndBkDedjSqx1

  3. 16 hours ago, Magnatrom said:

    É possível sim.

    Você vai precisar sacrificar 6 pontos de outras skills para maximizar o Apunhalar. Também vai precisar ter 2 Anéis Sombrios para o apunhalar e outros para a Ofensiva Fatal, como duas Joias do Renegado

    Se vale a pena ou não, vai depender do quanto você gostar de ambas builds.

    Opa, show demais! Já tenho os anéis, faltando comprar as Joias somente. Poderia me ajudar com atributos e skills? Meu arru 140 +- está resetado e dá pra começar a brincar com ele. Ofensiva Fatal (antes Acerto de Contas) sempre achei legal, mas o teleporte matava a skill, e já que as duas envolve uso de adaga facilita em questão de arma e outros equipamentos.

  4. 22 minutes ago, Magnatrom said:

    Com 120 FOR/SOR vc ganharia 18% dano físico, 30% dano crítico e 15 CRIT do Lenço Infame.

    Por outro lado a Herança Real concede 175 ATQ bruto no nível 175.

    Para build de crítico talvez o Infame ganharia, mas pra Apunhalar a Herança é melhor.

    Entendi, agradeço então ❤️

  5. @Magnatrom Te invocar uma ultima vez. Consegue recomendar um setzinho básico pra usar, vou dispor de uns 500kk, talvez 800 com a venda de um item parado? Só pra eu ter uma noção mesmo. Vou botar o que já tenho 

    Topo
    Meio - Óculos [0] (pobre mesmo)
    Baixo - Lenço Infame
    Armadura - 

    Arma - 
    Escudo - +9 Escudo da Água
    Capa - +9 Aventura [Balder]
    Sapatos
    Acessórios - Já vou comprar os 2 anéis com scaraba dourado
     

  6. 10 hours ago, Magnatrom said:

    Oi Khorvus

    Essa build é mais pra brincar mesmo. A skill em si dá muito dano apenas com 2 anéis sombrios, porém pela dificuldade de acertar as costas do monstro ou de bugar a posição do monstro (como explicado no guia) a gameplay pode ir ficando cansativa com o tempo, além de ficar complicado de matar mvps por vc precisar se posicionar muito bem.

    Algumas pessoas ainda gostam dessa build e jogam com ela, então vai de gosto pessoal.

    Futuramente, com o update das classes 1 e 2, o Apunhalar vai ficar mais fácil de ser usado, então vai ficar mais agradável de se jogar com ele.

    Acho que vou tentar no geral, sou mais chegado nesse tipo de gameplay. Vi que tem um hibrido com critico nas habilidades e acho que vou brincar com ela mesmo, variando com o critico quando der uma cansada no geral. Vou comprar os 2 anéis e ver o resto dos equipamentos então. Obrigado Magna

    • Like 1
  7. @Magnatrom Essa build ainda é viavel? Eu não tenho muitos zenys pra investir e to em dúvida em uma build boa pra usar. Já brinquei com impacto de tyr (não curti muito) e autocast, mas não senti muito satisfeito com a build. Tenho um Lenço Infame e uns 500kk +- pra brincar. Eu particularmente gosto de build fisica assim e adoro a skill backstab, e até conseguiria comprar os aneis + sapato perseguidor dependendo ou aneis + algo mais importante, ou recomenda alguma outra build?
     

×
×
  • Criar Novo...