Ir para conteúdo

Khorvus

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Khorvus

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Quer dizer então que finalmente entrou o rebalance? Ainda bem que ja tinha os 2 anéis sombrios e já tenho os 2 pra ofensiva fatal tambem.
  2. Foi mal encher o saco com isso ainda, mas baseando nas builds que você passou eu cheguei +- nessa aqui. Está "ok", recomenda algo? Estou considerando só perseguidor e o diário renegado 2 pra eventual switch, mas se ficar ruim os pontos dele posso tirar tambem. Pluma eu não to considerando já que foi bastante ponto nas outras coisas já. http://irowiki.org/~himeyasha/skill7/sch.html?10GVJkokhXaNsUbndBcAanHNaAdndBkDedjSqx1
  3. Beleza, vou ver pegar uma que dá pra manter as 2 nivel maximo em relação aos equips. Agradeço
  4. Opa, show demais! Já tenho os anéis, faltando comprar as Joias somente. Poderia me ajudar com atributos e skills? Meu arru 140 +- está resetado e dá pra começar a brincar com ele. Ofensiva Fatal (antes Acerto de Contas) sempre achei legal, mas o teleporte matava a skill, e já que as duas envolve uso de adaga facilita em questão de arma e outros equipamentos.
  5. É possivel uma versão híbrida com apunhalar (sonhando que um dia vem o update) ou não vale a pena? Gosto da habilidade e não queria de deixar de brincar com ela, se fosse possível.
  6. Eu skipo o lenço infame que tenho? Pensei em ir pra build 120 For 120 Sor que tem no guia, até pra dar uma alternada com build critico.
  7. @Magnatrom Te invocar uma ultima vez. Consegue recomendar um setzinho básico pra usar, vou dispor de uns 500kk, talvez 800 com a venda de um item parado? Só pra eu ter uma noção mesmo. Vou botar o que já tenho Topo Meio - Óculos [0] (pobre mesmo) Baixo - Lenço Infame Armadura - Arma - Escudo - +9 Escudo da Água Capa - +9 Aventura [Balder] Sapatos Acessórios - Já vou comprar os 2 anéis com scaraba dourado
  8. Acho que vou tentar no geral, sou mais chegado nesse tipo de gameplay. Vi que tem um hibrido com critico nas habilidades e acho que vou brincar com ela mesmo, variando com o critico quando der uma cansada no geral. Vou comprar os 2 anéis e ver o resto dos equipamentos então. Obrigado Magna
  9. @Magnatrom Essa build ainda é viavel? Eu não tenho muitos zenys pra investir e to em dúvida em uma build boa pra usar. Já brinquei com impacto de tyr (não curti muito) e autocast, mas não senti muito satisfeito com a build. Tenho um Lenço Infame e uns 500kk +- pra brincar. Eu particularmente gosto de build fisica assim e adoro a skill backstab, e até conseguiria comprar os aneis + sapato perseguidor dependendo ou aneis + algo mais importante, ou recomenda alguma outra build?
  10. Galera, eu pesquisei bastante pelos fóruns mas n achei uma resposta conclusive. O ataque duplo crítico ja ta disponível no servidor? Ou ainda é a mesma coisa de ataque duplo ter prioridade sobre critico?
×
×
  • Criar Novo...