Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Posts

    968
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    40

Chihaya Kisaragi last won the day on June 12

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

3 Followers

Converted

  • Biography
    Dancer user

Recent Profile Visitors

42334 profile views

Chihaya Kisaragi's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

577

Reputation

  1. Yo. [Kochira Chihaya.] Há duas semanas, o servidor latino americano foi lançado. Muita polêmica aconteceu. Atrasos, manutenções, travadas. E também problemas de dupe de itens e uso de o eca. A competição pro LVL 175 já ficou desigual. Bom, eu disse que ia jogar. Apenas pensei que isso poderia agregar algum valor pra mim como Ragnarok player, assim como a experiência que tive com o servidor japonês. Mas prosseguindo. O começo foi tenso. Não conseguia logar, enquanto via pessoas jogando normalmente e sem lag. Aí descobri que o bloqueio de região foi ativado pra cá. Só que tipo... estava dando pra logar antes, sem VPN. Então, não tive escolha, mas usar uma VPN gratuíta (felizmente por aqui não há alguma lei contra uso de VPN). Então, fui jogando com os recursos que me foram dados. E atualmente, estou com uma musa no LVL 130. Minha experiência com o jogo em si foi... normal. Como se estivesse no servidor brasileiro. Em específico... o Thor. Por enquanto. Pelo menos até ativar o próximo, e muito provável, bloqueio de região. E se isso acontecer... vida que segue. Já tem jogo demais pra mim. OK, o fato de eu ter comparado isso ao Thor provavelmente, muito provavelmente, já afasta o pessoal de experimentar. Mas tipo... é literalmente isso mesmo. Deja vu, parças. Mesmos problemas, mesma staff, mesmos dilemas (no caso, o gacha e p2w e as inseguranças de um jogador f2p médio). Sobres os problemas do jogo, a Gravity deveria fazer valer o esforço. Mas também não dá pra contar muito com isso. Só que a situação também é um pouco ambígua, porque o servidor brasileiro ficou tankando os mesmos por anos. E isso é um caramba porque o que bomba no Brasil é MOBA e FPS. Sobre gachas... bem, já me acostumei. E não planejo e nem preciso investir um único dinheiro no jogo. Mas o negócio parece mais careiro do que no servidor brasileiro. Uma promoção de pontos e itens por 2 mil reais? Nem as promoções da WarpPortal chega nisso. Bom, tem gente que compra ainda. Meu veredito: Ragnarok LATAM, uma ilusão de um servidor melhor pra jogar para alguns, uma enganação descarada para outros. Mas pra mim é apenas um passeio no parque de um país estrangeiro. Pode não ser tão bom, mas também não é tão ruim quanto falam. De qualquer forma, sobre valer a pena, eu diria que independente da resposta, quem tem que fazer valer a pena é o jogador. Mas se for pra ser mais específico, faço um seguinte questionamento. O que pensa do servidor Thor? "Intankável"? Se essa for a resposta, não posso recomendar então.
  2. Eu estou vendo como é o servidor. Futuramente, irei comentar a respeito. De qualquer forma, acho que é o quarto servidor oficial que jogo. Então, mais referências pro meu repertório.
  3. Acho que isso vai ser difícil de fazer. RO LATAM é pra quase todo mundo enquanto o servidor brasileiro é apenas para residentes brasileiros. @_@
  4. Sonho não realizado... Parando pra pensar, minha musa é praticamente a expressão do meu interior. Quando desejo algo, coloco toda minha alma pra conquistar, mesmo que signifique apostar ela. Felizmente, as coisas deram certo pro meu lado. Então, não acho que tenha algo que ficou pendente.
  5. Bom, tenho pelo menos duas experiências passadas com isso. O Cosmic League e o Ragnarok Lost Memories. Primeiro, o fim dos serviços é anunciado. Em seguida, as lojas são fechadas, impedindo transações na loja do jogo. E nos dois casos, houve oportunidade de ressarcimento. No caso da possibilidade do jogador de bRO ainda estar investindo... bom, ainda é uma possibilidade real.
  6. Rapai'... Geralmente, quando um jogo está na beira da morte, toda loja (no caso, a venda de ROPs) é simplesmente encerrada. Se estão apenas mudando os itens de ROPs, de duas uma: tem alguém comprando pra caramba, ainda não existe um fim definido pro servidor. Seja como for, eu até ia criar um tópico falando que investir dinheiro nesse jogo ou sentir insegurança por jogar sem investir não é necessário. Mas essas atitudes por si só já fazem o trabalho. Afinal, pra quê vou dar dinheiro, no qual é motivo para muitos brasileiros sofrerem e chorarem, em algo que... não é digno.
  7. Bem, se acabar, também não é lá um fim do mundo. E não falo por causa do outro servidor. Ainda existem outros hobbies. Mangás, outros jogos (seja Nintendo, PlayStation ou XBox), livros... muitas coisas. Mas acho que fiz o que pude na última vez que podia jogar ainda. Então, arrependimento ou amargura eu não guardo. Afinal, foi meio que uma "segunda chance" pra eu tentar as coisas que não consegui no passado.
  8. Bem, existem coisas que nem dinheiro e nem ROPs compram. O tempo e a experiência que passei por aqui são uma delas. O que explica porquê nunca me senti na necessidade de comprar. Já a questão de ética e profissionalismo por outro lado já são outros 500.
  9. Ok, de fato. Esse caso acabou furando a bolha também, já que na última vez que isso aconteceu (lá pro segundo semestre de 2020), vieram com o papo de fake news e nerfaram a instância da Celine e ficou por isso. Com a instância da Celine nerfada, e a informação vazada, já não tem mais como dar essas desculpas. Agora fica faltando ver qual será a próxima.
  10. Sobre essa história de dupe... vi o vídeo. O procedimento é semelhante ao que vi numa época em que o servidor Asgard nem era nascido. Em outras palavras, isso faz muitos anos (ainda era de menor). Se a história não mudou até agora, bom... péssimas notícias. Em um certo sentido, o jogo pode continuar em funcionamento. Assim como o bug de duplicação de itens. Afinal, estamos assim há anos.
  11. Acabei descobrindo que esse servidor não tem bloqueio de IP. Então, poderei jogar independente de onde eu estiver. Ok, isso é um diferencial.
  12. Bem, a existência de uma Wiki para o servidor latino americano já infere que existe alguma diferença para com o servidor brasileiro. Então, alguns jogadores brasileiros podem não curtir muito as diferenças, embora continue sendo uma outra opção. Pelo menos pra quem já se habituou ao Thor.
  13. Tudo. Monstros, MVPs (não tem nem aura verde e nem vermelha), o funcionamento das instâncias, os dados de alguns equipamentos (um mesmo equipamento do próprio jogo no servidor japonês tem efeito diferente no servidor brasileiro), e até mesmo a mecânica dos personagens. O rebalanceamento não aconteceu no servidor japonês, enquanto que tanto nos servidores brasileiros quanto no latino americano aconteceu.
  14. Apenas dizendo que estão cometendo o mesmo erro de importar cash itens de um servidor com uma realidade diferente (no caso, o jRO) para um servidor que não faz sentido ter isso (seja o bRO ou o LATAMRO). E eu entendi, do seu post, que estão importando esses itens pro outro servidor.
×
×
  • Create New...