Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Content Count

    407
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Chihaya Kisaragi last won the day on April 21

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

Community Reputation

214 Excellent

1 Follower

Converted

  • Biography
    Just someone enjoying life

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ah, e não é que vão mesmo dar versões aprimoradas de habilidades para HA (Igual jogo de Tales of)? Teoricamente, isso é legal. Mas tem que ver na prática se não tem um cooldown que vai impactar na performance. E se seria necessário alternar entre habilidades pra formar combo.
  2. Sem evento de Dia das Crianças, nem mesmo pra personagem adotado. Bem, que pena. Sobre o armazém de clã, aí é mancada.
  3. Saquei. Confesso que havia me concentrado apenas nos 50% de resistência a dois elementos como padrão. Mas bom ponto. Os outros mantos também podem ter isso, mesmo que concentrando numa classe específica. Agora falta ver os próximos que virem. Se vai ser o padrão de 50% de resistência elemental para qualquer um ou se vai ter alguma condição, veremos isso.
  4. Nesse padrão de total de 50% de resistência para TODOS que equipam, ainda não me lembro de um em específico. No entanto, também temos a Jaqueta do Orgulho e o Abafador de Tempestades, mas são 75% de resistência dependendo da flecha que estiver usando. Embora esteja concentrado na classe arqueira (Renegado também), e não em todos. O Manto de Javali ou o Manto do Flamingo Negro não seguem esse padrão porém. Ah, imagino como é. Mas acho que não precisa se preocupar de qualquer forma. KVM é um "mini game" morto até mesmo no Thor. E... sem problemas.
  5. Esses 10 KVM que dizer pontos KVM. Não são itens que ficam no inventário. Invés disso, são uns pontos que ficam acumulados no AVATAR. Então, se for juntar pra pegar algum equipamento de KVM que é preso ao avatar também, pense bem com quem irá usar esses tickets.
  6. Sem evento de dia das crianças. Quer dizer que todo mundo aqui perdeu a inocência de criança. Viraram adultos mesmo. 😐
  7. Isso é estranho. Um deles não pede exclusividade de uma das classes enquanto o outro é exclusivo. Sem problemas em liberar o boné pros trovadores já que o chapéu da Lyrica não foi liberado.
  8. Entendo. Entendo o lado da staff. Mas também entendo o lado dos jogadores que cobram a punição. Pra eles, omissão seria tipo falar que a staff compactua com isso tudo que jogadores ruins fazem. O tipo de comportamento que vejo muito frequentemente em outro assunto que é proibido no fórum. @[email protected]
  9. Espera aí. Conseguiram banir quem estava praticando bug exploit?
  10. Bem, já foi respondido. No mais, a indústria de jogos é selvagem e competitiva. E um servidor clássico, claramente, é inferior aos outros atuais porque não dá ibope. É apenas a lógica do mercado.
  11. Ah, mas aí é fácil. É só incentivar a meritocracia no bRO. xD
  12. Em outras palavras, um servidor "conservador". Sem multi client, sem ROPs apelões. Isso seria super legítimo. Mas na última vez que tentaram um Ragnarok nos moldes mais tradicionais possíveis e sem os "ROPs apelões" ele deu merge. No mais, também não acho que a ideia iria vingar no Brasil só porque no Brasil seria diferente. O público que jogou antigamente cresceu. Tem família, trabalho, etc. E a mentalidade também mudou.
  13. Sem contar os bugs no passado, na era LU!G? Como a do Diário da Menina que dava XP infinita em uma quest, ou da Izlude que duplicava itens? No passado, o número de banidos foi 0 também. Voltando pro presente, se as coisas continuarem nesse ritmo, acaba tendo bug até o próximo evento de natal.
  14. Então, quanto a isso, nada mudou nesses anos em que estive fora... Altos escândalos e nada aconteceu. Lamentável, de fato.
  15. Atualização de última hora. Encontrado no Thor. OK, justamente o que queria saber. Só estou tendo problemas com os 0,01% mesmo.
×
×
  • Create New...

Important Information