Jump to content

Chihaya Kisaragi

Members
  • Posts

    796
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28

Chihaya Kisaragi last won the day on December 25 2023

Chihaya Kisaragi had the most liked content!

3 Followers

Converted

  • Biography
    Just someone enjoying life

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Chihaya Kisaragi's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

473

Reputation

  1. É isso aí! Feliz Ano Novo! Que venha mais um ano de desafios, superação de limites e garotas 2D.
  2. Guia atualizado com mais possibilidades de instância e algumas palavras sobre a possibilidade do LVL 185.
  3. É isso aí. Feliz Natal. E... só desafiem os limites da gula se tiverem vontade. xD
  4. 最後だ!今年もお疲れ様です![Essa é a última! Por esse ano, bom trabalho!] Foi divertido e agradeço por tudo, equipe WarpPortal Brasil. Mas é aqui que a gente se separa. Apenas... continuem fazendo esforço para deixar esse jogo com vida. Eu farei o mesmo por mim.
  5. Pessoalmente falando, Cheffenia não deveria existir por ser um evento pago, da mesma forma que DLCs. Se bem que... DLCs já são parte da realidade nos jogos. Mas como a indústria do jogo é selvagem e competitiva, tirar Cheffenia realmente não vai fazer sentido se esse evento dá tanto lucro pra empresa como os jogadores afirmam. Se bem que a administração do jogo é deles e eles quem decidem o que trazer e tirar. Sobre a adição do Corredor Fantasma... não vejo problema. Pode mandar. Sobre os MVPs terem 10 ou 100X mais HP aí já estou estranhando. Em um servidor que corta o dano dos personagens para dar apenas 10% de dano, desde quando isso é problema pra gente? Sobre caçar MVPs... os mapas deles ainda existem. E ainda tem pelo menos duas instâncias que contribuem.
  6. Penúltima manutenção... Primeiramente, bom trabalho. Novo Login Bonus, ok. Rafa da Rifa... ok. Algumas rifas não estão interessantes e Rafa da Rifa aparentemente é algo fora de cogitação pra quem joga no Valhalla. Continuam alguns eventos... ok. Mas creio que de qualquer forma, só vou passar o tempo de jogo no teatro de comodo ajudando o pessoal enquanto faço algo mais.
  7. OK, aí já vi desvantagem em ter manutenção a cada duas semanas invés de uma. Apesar de que o correto seria fazer manutenção extraordinária e consertar isso.
  8. De fato, o jogo está mais fácil pra conseguir equipamentos ou até pra pegar o LVL 175. LVL 185 vai demorar um pouco, porém. Claro, falando em termos de F2P ou "jogo sem ROPs" (embora as pessoas não precisam seguir por esse extremo). Agora "valer a pena" depende dos objetivos de cada jogador.
  9. Caramba... isso está indo longe demais.
  10. Ah, puxa... pior que eu tinha imaginado que se for pra censurar tudo que tem a palavra com C, vão ter que trocar por algum sinônimo. E pensei justo na palavra "Chacoalhar". @_@
  11. Confesso que tenho me segurado pra não mandar piada suja depois dessa manutenção. Confesso que já bebi um Qoo e achei gostoso. Confesso que nunca assisti Boruto, mas já estava sabendo que esse anime tem um Ku.
  12. Justíssimo. Embora... pra ter o bônus completo dele, teria que pensar bem nos atributos. Com minha musa transcendente LVL 185, os atributos não somaram 500. E sobre treinamento... é, também devo ter sentido dores por movimento repetitivo, mas acho que acabei ignorando.
  13. Pow... aí é vacilo. A palavra nem tem acento agudo. Lembro também que por causa dessa censura, não dava pra fazer a quest da amizade porque a palavra "rocambole sem glúten" é palavrão. edit: ^ what? Como assim?! Enfim... acho que deu pra entender.
  14. Primeiramente, bom trabalho. Mas quem diria? Evento de Halloween. Novo conteúdo que ainda verei. Tickets... hmm... nada de tããããão impactante aparentemente. Enfim, beleza.
×
×
  • Create New...