Ir para conteúdo

oreia

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que oreia postou

  1. Como disse o colega, a previsão é que não tem previsão!
  2. Tão esperando só vc ir trampar pra abrir! ?
  3. O ideal mesmo era não ter rops. Itens de drops e instâncias, como era muito antigamente... mas infelizmente isso não vai acontecer. Poderia ao menos, como eu mesmo já sugeri, colocar itens similares/equivalentes/meio termo dos itens de rops pra compensar, MAS, isso também não vai acontecer, uma vez que vai tirar o lucro dos itens de rops, então... só sobra juntar o Thor e o Valhalla e abrir um sv sem rops! P2W é o câncer de qualquer jogo imho.
  4. Previsão, amigo. Deixa eu te explicar, previsão quer dizer que pode ser que, mas pode ser que não, também!
  5. Exatamente isso! Se vc é novato, se lasque e compre rops. Não é, talvez vc tenha alguma chance colocando rops. E quem usa de bugs/b0ts/etc fica cada vez mais rico, vendendo zenny, e assim o jogo vai.. vai... resta saber até onde. A única solução ao meu ver (que jogo, paro, volto, paro) desde que lançou o jogo é abrir um server old school, sem essas pamonha de rops e "promoção" loteria que vc tem q pagar pra ter chance de ganhar um item quebrado. Mas eu não me iludo que isso vá ocorrer um dia. Enquanto tiver como fabricar zenny (comprar rops, revender, etc) o jogo só é legal pro bolso da WP. Não tem como curar inflação de server com zenny sendo fabricado infinitamente, e outra, sempre tem os que compram (Sets completos de sites e similares, rops oficiais pra revender por kks, e por ai vai). O cancêr desse jogo é o tal do rops e eu falo isso desde que lançou essa porcaria. Começou com itens cosméticos apenas. Ok, até ai tudo bem... mas o olho cresceu né?! Enquanto tiver quem paga, vai ter a lojinha pra fazer a alegria da WP.
  6. Mas não dá dinheiro pra eles, aliás, tira dinheiro deles, já que o cara farmando não gasta na loja de rops. Capisce?
  7. Porque dá menos lucro, leia-se dinheiro. É melhor vender as coisas separadas, pro pessoal comprar mais Robes e etc pra na hora que sair outro evento mega pegar o item querido e sonhado com mais facilidade, já que ele comprou 320 robes ao longo do ano. Ah, mas pera, ainda não acabou, quando o cara conseguir pegar todos aqueles robes e tornar ele MEGA BLASTER SUPER ULTRA POWER EXTREME, já não presta mais, já saiu Aura Verde, entrou aura azul, rosa, preta, arco-íris, já tem outro item melhor e assim eles continuam a vender mais itens. Não é show?
  8. Por mim pode ter fusão, desde que devolvam o dinheiro que eu gastei. E com relação a economia e inflação, o modelo é esse. Não dá pra arrumar a economia toda quebrada do rag depois de anos e anos de um modelo torto e falido somado a bugs que dupe de itens e afins. Infelizmente é isso! Aura Verde tá ai pra provar. O modelo deles é continuar a vender itens que chegam nerfados pra "compensar" as atualizações de dano, life, resistencia dos monstros. Ciclo vicioso. Pra que fazer um item boladão from hell se eles podem fazer itens meia boca, que servem de quebra galho, e mais na frente os players compram outro meia boca quebra galho pra compensar? Só o fato de que um player que não compra rops NUNCA vai ter a possibilidade de ter um item endgame por vias de farm, já mostra que o importante pra eles é grana, vender itens e pronto. Eu já citei em um outro post meu que no mínimo, todo e qualquer item vendido em loja de rops deveria ter o seu equivalente em quests, instâncias e similares, mesmo que em uma versão mais pobrinha e que fosse bem difícil de pegar. Mas sabe quando isso vai acontecer? Nunca! Porque não dá dinheiro. E um edit aqui: Na maioria dos eventos, vc gasta dinheiro pra comprar A CHANCE de ganhar um item. Isso chega a ser ridículo.
  9. Calma galera, começo de ano, não é nem agosto ainda...
  10. Aproveitando o tópico do colega, acho que o ideal seria definir duas listas, não? Uma lista das 5 melhores armas, com base no dano puro (PvM e MvP), e me corrijam os mais entendidos, por favor... 1 - Lâmina Sagrada 2 - Byeollungum 3 - Sabre Ancestral? 4 - Maça das Valqs? 5 - Maça Rubi? E outra lista, como ele disse, mas ai pensando no custo-benefício? 1 - Byeollungum? 2 - Sabre? 3 - Lâmina? 4 - Maça das Valqs? 5 - ?
  11. Desculpe a ignorância, mas o que seria esse "compare"? É algum site externo pra comparar itens? Eu acho a dúvida do colega pertinente, e tenho a mesma. Caso não se tenha nenhuma outra arma pra comparar, como fica? No meu caso, eu to montando meu Bio aos poucos, e atualmente ele tá sem arma (na verdade ele tá com a arma do Éden, o que dá no mesmo) e gostaria de saber se vale a pela um Sabre +11 ou superior ou se tem melhor custo benefício. Eu li que Byeollungum seria a melhor opção depois das Lâminas Sagradas, mas não tenho visto nenhum pra vender e nem sei como tá o preço.
  12. oreia

    Zeny "sumindo"?

    Oi pessoal. A coisa acontece por trade mesmo! Não é via rodex. Não é sempre que eu observo isso, não consegui replicar o erro ainda. Também continuo perdido no que pode ser... Os valores são sempre na casa dos k's, então por isso é dificil de ver, e eu to tendo que tirar ss o tempo todo. A última vez q eu percebi isso foi qnd eu postei o tópico, é como se eu acabasse de transferir x zennys, meu pesonagem ficou com XX.123.123 zeny. Deslogo, e quando relogo, está com XX.092.454. Apenas um exemplo, eu reparei que os números mudam, mas como eu mencionei, não consegui replicar o erro ainda. É como se o jogo jogasse um número no "cache" e esse numero vem errado, e depois atualiza. Coisas do rag.... vai saber. Enfim, estou tirando ss o tempo todo agora pra ver se consigo pegar!
  13. Olá pessoal! Eu procurei algum tópico relacionado, mas não encontrei nada, então me desculpem se estou postando coisa repetida. Eu tenho observado que alguns zenys estão literalmente "sumindo" dos meus chars. Eu já tinha reparado isso algumas vezes, e no começo achei que fosse impressão minha, então comecei a reparar nos números. Geralmente isso acontece quando eu passo dinheiro de um char pra outro, de contas diferentes minhas, pelo trade mesmo. No momento do trade, tudo ok. Ex: transfiro 300.000z de um char pra outro. Deslogo o char que recebeu o dinheiro, e quando logo ele novamente, o char está com 250000. Os números são só exemplos, não cheguei a anotar as diferenças, mas vou começar a fazê-lo. Alguém já teve algum problema similar, reparou a mesma coisa ocorrendo ou faz idéia do que pode ser isso?
  14. Então na verdade continua valendo apenas o reset anual, correto? Tinham que melhorar essa informação. A frase tá muito mal formulada e dá a idéia que toda manutenção você tem direito a um reset grátis.
  15. Uma dúvida sobre esses resets grátis: Eu já havia feito um reset na Amy Nesia antes de serem anunciados esses resets grátis (realizei o reset antes de acabar Cheffênia, e já foram anunciados 4 resets grátis se não me engano, esses anúncios tem vindo em toda manutenção de janeiro), então a dúvida é, eu tenho direito a 4 resets teoricamente ou continua valendo apenas 1 reset por ano? Caso continue valendo apenas o reset anual, não entendi porque o do anúncio de reset grátis em toda manutenção de janeiro. Alguém poderia esclarecer pra mim, por favor?
  16. Depois dessa melhor cuspir e sair nadando.
  17. Não, não quero. Já falei isso em outros tópicos. Voltei a jogar a pouco tempo, e nunca fui a favor de rops, a não ser para visuais e itens que não interfiram na jogabilidade da forma como é hj. Consumíveis e coisas assim até vai... E não editei nada, apenas citei o que vc falou e coloquei o comment em baixo.
  18. O reset grátis tá ok? Eu tentei lá e não deu certo, na Amy Nésia.
  19. Sim, e o status do sv tá como Online. Também caí e não consigo mais voltar! E aparentemente o reset gratis não tá funcionando também.
  20. "Valhalla tá ruim por causa dos rops. Tragam mais coisas nos rops, como cards mvp." paulao_, 14/01/2020.
  21. Reset grátis não tá funfando? Fui lá e não funcionou não!
×
×
  • Criar Novo...