Ir para conteúdo

Carolina Ravazzano

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Carolina Ravazzano venceu a última vez em Janeiro 4 2020

Carolina Ravazzano tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carolina Ravazzano

Newbie

Newbie (1/14)

43

Reputação

  1. Muito obrigada, @Ed VH e @Gustavo Sales! Depois postem fotos dos seus gatitos no outro tópico. ? E @DoramResistence, fico feliz de ter podido ajudar!
  2. Opaaa, obrigada! Como fã confessa de Castlevania, estou mais do que ansiosa para ver seu Miau vampírico, haha. :D Como @Magnatrom bem disse, você troca os equipamentos por "Emblemas Doram" e estes, pelos Amuletos. Essa facilidade de conseguir itens-chave para a classe torna os Dorams mais amigáveis para quem não deseja investir muito para ter um dano elevado. P.S.: Apesar de você provavelmente já ter conseguido trocar os seus (desculpe a demora de ver a mensagem :"D), vou deixar o link do guia de troca de equipamentos: https://playragnarokonlinebr.com/guias/sistema-de-equipamentos-doram
  3. @DoramResistence, como o Shuckle disse (não consegui marcá-lo por algum motivo, então estou chamando-o pelo nome do Pokémon da imagem), o bônus de dano de "Invocação da Fauna" dá-se em função da porcentagem de HP do Doram, não do HP em si. Por isso, usar uma "Carta Tao Gunka" não seria, a princípio, necessário. Porém, é fato que, quanto maior for o seu HP máximo, menor vai ser a porcentagem desse HP que você vai perder a cada dano recebido. Por exemplo: Se um Doram cujo HP máximo seja 1000 receber um dano igual a 200, ele passará a ficar com 800 (80%) de seu HP máximo. Isso reduzirá seu bônus de dano de 120% para 90%. Já um Doram de HP máximo igual 10000 que receba o mesmo dano de 200 ficará com 9800 de HP restante, que equivale a 98% de seu HP máximo. Desta forma, praticamente não haverá redução no bônus de dano. Em resumo, embora investir no valor bruto de HP não seja uma prioridade absoluta, fazê-lo pode lhe ajudar a manter o bônus de dano alto com mais facilidade. @Washington Santos, acabei decidindo fazer outro teste primeiro, pois o pessoal que se adiantou com o Combo Grifo mencionou que seria necessário zerar a pós-conjuração para que realmente valesse a pena (e aí ia acabar saindo mais caro do que o que eu tinha imaginado). :'( Segundo disseram, o ideal com o Combo Grifo é usar o Olho da Cecil bastante refinado para aproveitar ao máximo os benefícios da ASPD alta. Por enquanto, estou juntando zeny (a passos de General Tartaruga) para um Infame. No fim das contas, meu plano é fazer várias Dorams e ir testando de construção em construção, haha. Um abraço!
  4. Entendi, obrigada! :D Acho que Dádiva no 5 fica melhor mesmo.
  5. @DoramResistence, estava pensando em fazer um guia de Doram suporte, mas não tinha muitas referências. O seu ficou bem prático (e me ensinou que "Pulo do Gato" serve para contornar aquelas plantas do inferno, haha). Em termos de sugestões, acho que você poderia dividir as partes do guia com cores, letras maiores ou usando negrito (mais para deixar a leitura mais fácil mesmo). De resto, tenho algumas dúvidas: 1. O que você acha de deixar Lança Gateira no 3 e abrir Hera Venenosa? 2. Seria viável reduzir a DES para investir mais em VIT para fazer um Doram tanker baseado em "Proteção da Orla"? 3. Se eu lembrar/me ocorrer outra, editarei o post. Parabéns pelo guia e pelas dicas!
  6. Obrigada!!! Se tiver alguma sugestão ou correção, me avise. P.S.: Adorei sua foto de perfil. ❤️
  7. OK, vou deixar o link do original aqui para outras pessoas não se confundirem também. :D Original: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/91130-screenshot-postem-seus-gatinhos/
  8. Caramba, @Reinhart, nem tinha visto! Criei este aqui porque é o padrão que o pessoal segue no iRO (colocar o post de fotos na área dedicada à classe). Será que dá para trazer o outro para cá?
  9. @castelhonebella, amei o nome!! E sua miau ficou uma fofura, parece até uma coelhinha. Adoreeei!! ❤️
  10. @TheGuitar, tanto o Combo Tengu quanto o Infame abrem espaço para o uso de 2 cartas "Kiel-D-01", o que contribui bastante para o spam de "Chilique de Picky". Em termos de dano, o Tengu é mais recomendado porque o bônus final é de 20%. Porém, o Combo Infame confere um aumento tanto de ASPD quanto de HP máximo, além de trazer um ganho de ATQ de 12%. Em resumo, minha opinião é: Se você preferir garantir o maior dano bruto possível, recomendo o Combo Tengu; Se não se importar em abrir mão de uma porcentagem de dano para reforçar outros aspectos do seu gatito, sugiro o Combo Infame. @Med ▲, seria uma honra virar tutora! De todo o jeito, vou me esforçar para contribuir ao máximo com a seção dos Invocadores.?
  11. @Magnatrom, ficou fofíssimo (e bem elegante, haha). O Combo Kardui me parece uma boa para o Doram "Miáugico" (socorro, ficou horrível). Você já testou alguma construção que não fosse voltada ao dano físico?
  12. @Med ▲, muitíssimo obrigada! O feedback positivo tem me deixado muito feliz, que bom que pude contribuir para essa geração de Miaus. Caso eu consiga juntar uma quantidade razoável de informações sobre os outros caminhos, farei guias para eles também (o de suporte me interessou bastante)!
×
×
  • Criar Novo...