Ir para conteúdo

rvieira92

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rvieira92

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Meus queridos, tenho uma pequena dúvida (levemente queridinha). O bRO permite que eu transcenda para outra classe (os gringos chama isso de "cross-transcing")? Ou seja, o caboclo começa seu personagem como um Gatuno, torna ele um Mercenário, renasce em Aprendiz T. e dai decida virar Noviço. T, Mestre e Shura, algo assim: Gatuno > Mercenário > Reborna em Aprendiz T. > Noviço T. > Mestre > Shura. Sei que alguns servers privados permitem isso, enquanto outros expressamente proíbem. Mas não localizei nada a respeito nos servidores oficiais. Alguém sabe se isso é possível no bRO, ou mesmo no iRO/kRO/jRO? Eu lembro que, muitos anos atrás, quando anunciaram o Episódio -Heritage no Brasil, havia um burburinho sobre haver alguma penalidade para o personagem que decidisse rebornar para outra classe (ago como não ter os bônus nos status). Alguém lembra disso também?
  2. Entendi, mas qual build? Pelo que andei estudando, Sopro precisa de muito equip caro. Seria Agi/Crit então? Agi/Crit faz MvP solo de boa?
  3. Olá! Como vão? Mais um player retornando a este joguinho tão marcante (andei sondando o Fórum nos últimos dias, tem bastante gente voltando ao Ragzin, curioso, não?) e, naturalmente, tenho algumas dúvidas que submeto ao crivo de Vossas Senhorias! Então, parei de jogar o Rag pouco após o Renewal bater. Não pelo jogo ou por ter odiado as novas classes (como muitos), mas pq minha rotina na época me afastou desse tipo de hobby (Meu tempo para entretenimento era curto e acabei buscando jogos com retorno mais imediato, como LoL e suas partidas de 40 minutos). Na verdade, eu curti muito essa atualização do Renewal e as classes 3, chegando a upar um Ranger até o 104, inclusive. Retornando agora, tenho algumas dúvidas sobre qual classe investir meu tempo! Como eu disse, tenho um Ranger 102, e alguns itens guardados: boné de carteiro [1] sem carta, Boneca de Alice, Sapatos com Verit, Broquel com Thara, Sobrepelis com Raydric, Candura, que não sei se valem muito hoje. Ocorre que a classe arqueira nunca me chamou muito a atenção. Na época, eu fiz o Ranger pq ele era 10x mais rápido para upar e eu queria ver o conteúdo do Renewal rápido. Assim, andei estudando as classes e fiquei em dúvida quanto aos RKs e os Mechas. Ambas me parecem super legais, com suas peculiaridades. Sempre curti em personagens que tinham algo "a mais", como a montaria dragão ou o robozinho. Como as duas me parecem super divertidas, vou acabar optando pela classe com melhor custo x eficiência, pois meu plano é focar, agora no começo, no PvM/MVP, pra experimentar todo o conteúdo endgame que eu perdi nos anos longe do Ragnarok. Nesse sentido, pra focar nessa espécie de conteúdo, qual delas (RK ou Mecha) é a classe com melhor Custo x Eficiência. Ou seja, a classe mais "barata" e que consegue fazer mais coisas (solar MVP, ir nos mapas high lv, participar de eventos e etc)? Eu sei que, comparado com Ranger ou Insurgente (essa eu descobri que existe faz pouco), RK e Mecha são muito caros. Mas não quero criar um char e jogar só pq ele é "barato". Quero jogar com algo que eu goste, e estou disposto a ficar mais um tempinho na classe cara pra chegar onde eu quero! Valeu desde já! Abraço
×
×
  • Criar Novo...