Ir para conteúdo

Pickles

Members
  • Total de itens

    221
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pickles venceu a última vez em Janeiro 15 2020

Pickles tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

4,759 visualizações

Conquistas de Pickles

Newbie

Newbie (1/14)

96

Reputação

  1. Tenta reler o que já escrevi até aqui, tá bem explicado o que você precisa fazer para descobrir qual os melhores equipamentos.
  2. É só pesquisar com as ferramentas que forneci, e calcular de acordo com suas condições financeiras o melhor set para você.
  3. Se estiver sem pressa e com vontade de pesquisar o melhor setup, recomendo que calcule por conta própria, a fim de que não dependa de opniões possivelmente equivocadas de terceiros. Caso precise de ajuda para calcular, ou até mesmo saber da existência de um set melhor, ou que se encaixe em seu orçamento, deixarei alguns links em anexo: < https://www.divine-pride.net/database/item/armor > Database atualizado, pesquisa com filtro eficaz para armaduras. < https://www.divine-pride.net/database/item/weapon > Mesmo caso supracitado, voltado para armamentos. < https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/88168-compare-setups/ > Calculadora de dano, leia o guia de como usar. Não é autoexplicativa. < https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/95124-lista-de-itens-de-rops-por-classe/ > Tentativa de reunir os itens considerados dentro do atual META, em construção.
  4. Lança um set cerco com marc basicão, uma carta fumacento/orbe arcana e arrasa ? Tem altos guias por esse fórum, dá uma olhada pra ter uma ideia do que aprimorar, mas o que considero mais importante são nesta órdem: ouvir e seguir a call, ter noções de posicionamento, avanço/recuo, e só ai um set fechado.
  5. Pickles

    Chat OT

    Já responderam isso no seu tópico. Veio como um prêmio genérico em um ticket, à uns bons anos atrás. Se tiver outras dúvidas sobre se existem quests ou não para quaisquer que sejam os equipamentos, use a barra de pesquisa do bROwiki, com ajuda das aspas e do nome do tal item, você vai encontrar.
  6. Pickles

    Chat OT

    Então os held itens - com algumas ressalvas - impactam pouco no jogo, por exemplo: reduzindo 4,5% do delay quando uma skill tem no máximo 15s de delay - a sua maioria tem 5s - os held itens que mais impactam são voltados ao suporte, por exemplo: 40% de escudo ao usar a Ult (unite move), o que mais se assemelha com o lol são os battle itens (flash=eject etc...). Acho que o mais seguro, para quem não quer queimar cash, seria escolher pokemons que possam compartilhar quase os mesmos itens e jogar em posições semelhantes, sem serem prejudicados por itens irrelevantes para as funções a serem desempenhadas, eu com uma semana de jogo estou com uns 4 itens no 20 (efeito principal maximizado, sendo que efeitos secundários dão up até o 30, só que o preço escalacionado não compensa). O pessoal que paga tem a vantagem de jogar em mais funções, ter a capacidade de testar uma gama de builds, enquanto os reles mortais tem que se basear em youtuber e achismo :v mas no fim o efeito dos itens não sobressai a habilidade de cada um, pelo menos não percebi no rank que estou (veteran 3) Eu não comprei skin no lol, mas uma skin do Mr. Mime custar 100 R$ é um assalto.
  7. Pickles

    Chat OT

    É bem mais fácil que o lol, poquissimas mecânicas diferenciadas, até agora os pokemons estão balanceados e tem um potencial de quase 800 monstrinhos para explorar. Não tem uma paywall para nada que afete a gameplay, sendo facilmente farmável tanto as moedas para adquirir pokemons/held itens, quanto os item enhancers. Único problema, são os preços das skins costummes, com um valor exorbitante ou atrás de um gacha (farmável, mas é um gacha ainda). Estou jogando de Cinderace, dando altos dribles e carregando meu time na base do Blaze Kick, aspd e crit.
  8. É por conta de tópicos como esse que eu continuo frequentando isso aqui ?
  9. O maior favor que você fará a esse tópico ? Não lhe apresentei uma argumentação solida? Até concatenei as consequências de forma objetiva. Não amigo, não compro rops tem um bom tempo, mesmo antes de quitar e doar todos os itens para os amigos que ficaram, anos atrás já não financiava a empresa. Mas diferente de você, respeito aqueles que optaram por continuar gastando, não é sendo "realista" ou melhor dizendo conformista, que você vai sair por cima, nem será melhor que aqueles que foram prejudicados agora, tal atitude é autodestrutiva e mais tarde pode vir a lhes prejudicar noutra oportunidade que a empresa decidir passar por cima de seus clientes. É claro, você não tem a prerrogativa de censor, jamais insinuei isso, sei que você não trabalha para a empresa, mas suas palavras como às de quaisquer um tem a capacidade de persuadir o restante do público à parar de reclamar, o que se agrava com o cargo que tu exerces. Sugiro que reflita, observe se alguém neste tópico te atacou ou utilizou de tão baixos termos para contigo, e se foste coerente com seus colegas de fórum. Forte abraço.
  10. .Então amigo, eu já tinha te respondido que esse tipo de mentalidade é autodestrutiva, mas tentarei ser mais objetivo agora: Para aqueles que optaram por permanecer no jogo, optaram por continuar consumindo para dar uma sobrevida ao jogo que tanto gostam, eles devem continuar a reclamar para que a insatisfação comum seja visível. Desistumular e desmerecer reclamação alheia, faz com que menos pessoas sintam-se motivadas a reclamar; "é isso mesmo, o que é que eu posso fazer?"; com menos ou ninguém reclamando, cria-se uma aparencia de normalidade, aceitação ou até adesão da comunidade sob a perspectiva da staff, nesta circunstância a resultante obvia é a continuidade de tais práticas anti-jogo, mais pessoas quitam, menos pessoas reclamam e assim sucessivamente. Se você não vê razão para reclamar, ou não acredita que vá trazer qualquer solução, não critique/desmereça/menospreze quem o faça. Não acredito que você faça isso consciente de tal repercussão independente da escala que vá tomar, afinal um tutor pode ter menos influência que um youtuber, mas tem alguma influência na comunidade.
  11. Desde 2018 que eu só "jogo o fórum," gosto do joguinho mas não tenho a menor vontade de logar do jeito que está.
  12. Amigo, busque compreender a frustração alheia, independente da maneira que ela foi expressa. Esse fato supracitado exposto pelo Magnatrom, deveria lhe provocar indignação também. A falta de um aviso prévio, apesar de estar de acordo com as diretirizes descritas no contrato do joguinho, configura-se uma prática nada amistosa, para não dizer anti-jogo, e pode-se tornar recorrente na ausencia de um feedback negativo. Não acredito que seus elogios incondicionais vão repercutir positivamente na saúde à longo prazo do bRO, pelo contrário, considero prejudicial, tanto por inibir a comunidade à reclamar "seus direitos" como consumidora, quanto por gerar uma falsa imagem de satisfação do cliente na visão da staff.
  13. Tópico bem relevante para o que o jogo se tornou, bastante ambicioso se a pretensão for atualizar constantemente.
  14. Tem algumas formas de contornar esse problema do AGI UP: Conhecer os monstros que usam a habilidade, em qual momento usam a habilidade, e calcular com base no seu dano o melhor momento para causar mais ou menos dano. Por exemplo o Hatii usa o NPC_AGIUP quando fica com 30% do HP, sendo sua vida de aproximadamente 1,3m se você conseguir dar Onehitkill ele não vai ativar, o mesmo acontece se você ataca-lo até que atinja 0,4m para só aí dar o lasthit. Aqui tem uma lista dos monstros com essa skill, veja o MVP que você está com dificuldade, e ataque ele dentro dessa lógica. Crítico, quando suas habilidades começarem a dar miss, o auto-ataque crítico ainda vai ignorar essa esquiva (habilidades baseadas em crítico também). Nevermiss, algumas habilidades tem a propriedade de nunca errar (desconsiderando resistência por propriedade), Chilique de Picky não é uma delas, mas habilidades mágicas, com dano misto e etc geralmente ignoram, aqui tem uma lista incompleta dessas skills. Mas geralmente está descrito na página de cada skill no browiki, se ela é baseada em precisão ou não. Precisão Perfeita, é um dos subatributos "escondidos" no seu Alt+A, que alguns equipamentos e cartas concedem, infelizmente não acho que seja possível atingir os 95% de precisão usuais mesmo combinando todos, mas aqui tem uma lista dos itens com esse efeito. Reflexão também é nevermiss, me parece a forma menos eficaz de lidar com o AGIUP, mas quem sou eu para julgar. Aqui tem outra lista.
×
×
  • Criar Novo...