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  1. Para classe específica do Sicário (WoE 3rd) gostaria de sugerir as mudanças: - O efeito do Veneno mortal e das toxinas permaneçam aplicadas na arma ainda que sejam trocadas. Num meta onde todas as classes causam mto dano, a troca de katares/adagas/espadas pra itens defensivos como a faca de combate e escudo é essencial e perder as toxinas faz com que a classe tenha que procurar um lugar seguro, trocar as armas, encantar novamente (perdendo 1 garrafa de toxina e 1 de veneno), ficar impossibilitado de utilizar outra skill por +2 segundos para depois voltar e torcer para nao ter que trocar de armas novamente e repetir o processo. - Reformulação das toxinas Recentemente o kRO recebeu uma mudança grande no efeito de diversas skills e chama atenção a mudança completa dos efeitos das toxinas. Hoje, devido ao lançamento de itens que necessitam que algumas classes tenham o atributo inteligência alta (Serafim), temos a principal toxina dos sicários (oblivium) completamente obsoleta. Classes que já não tomavam permanecem não tomando e novas classes não recebem a toxina. Acredito que não há necessidade de uma reformulação completa seguindo os moldes do kRO agora (ou poderia?) mas pelo menos alguma mudança que torne viável a utilização e o gasto de pontos na skill e viabilize construções com esse intuito. - Skills de aproximação O sicário é um assassino e precisa de aproximação. Na árvore de skills temos 1 skill de aproximação (passo sombrio) e uma de fuga (recuar) e ambas desabilitadas em mapas de guerra. Compreendo que o recuar é realmente uma skill complexa de ser habilitada devido a velocidade que é spammada e a distância que ela percorre. Porém, não vejo razão pro passo sombrio também ser bloqueado já que ela tem 1,5 segundo de pós conjuração e a chance de autoconjurar Lâminas Retalhadoras, o que travaria outras ações. Atualmente o sicário é escravo de velocidade de movimento e do passos da ilusão (que apesar de ser ótima skill, tem uma recarga de 300seg) não tendo nenhuma possibilidade de se aproximar de algum alvo para usar alguma skill de dano em área (loki, retaliação) ou até mesmo um assassinato com build crítica. Mal comparando, seu "irmão" de classe inicial Renegado tem pelo menos 2 skills de aproximação/fuga (Cópia explosiva/Escapar) e pode plagiar/mimetizar o Chute aéreo. Essas são 3 mudanças que lembrei e que seriam de grande ajuda pra classe se fossem implementadas. Sicário nunca foi uma classe dominante em guerras mas sempre foi divertido. Voltei jogar a pouco tempo e é extremamente frustrante a situação que te obriga a gastar demais com consumíveis para aguentar dano o suficiente e conseguir dar 1 hit em algm em cada GvG. Obs.: Não entrei no mérito das construções de Impacto Meteoro com Botas do Conjurador pois não jogo com essa build. Mas acredito que quem joga tbm passe pelas mesmas situações que citei. Obs.2: Se eu lembrar de mais algum pedido irei postar. Peço para que os Sicários contribuam com mais sugestões. Obrigado pelo espaço
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