Ir para conteúdo

André Luiz Vieira

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que André Luiz Vieira postou

  1. Bom dia! Gostaria de ajuda para montar um RG voltado para Crux Divinum, tendo o Crux Magnum como skill secundária. Voltei a jogar e estou um pouco perdido quanto aos equipamentos atual, principalmente topo, baixo e acessórios! Estou no nível 106, upando tranquilamente com as instâncias que comecei a fazer (farmando exploradores) e com Crux Magnum. Atualmente tenho: +7 Chifre Magistral Herança Real Donut Caramelizado +11 Gládio da Nobreza (2AK) +9 Armadura da Nobreza Pretenções Futuras: Égide da Nobreza (pro combo) Botas Imperiais O restante não sei, gostaria de ajuda, pensei em dois anéis da égide pelo +100 ataque bruto que dá. Quais outras opções seriam boas? Pensando até mesmo numa progressão de equipamentos, low, mid e high. Qual capa poderia beneficiar minha build também? A minha motivação pra usar imperiais é pelo combo com redenção e pelo ignorar DEF de todas as raças. Mas também pensei em usar Botas temporais FOR e manto temporal, seria uma boa opção? Pro topo não faço muita ideia de qual equipamento usar, pensei em cão mandante ou quepe do general.. Em termos de atributos, pensei nisto: Sem mais, acho que é isso
  2. Entendi galera! Complicado demais. Queria muito voltar para o meu ragzinho, mas está tão instável, com medo de voltar agora e daqui 1 mês o mercado virar completamente denovo :S Mas obrigado a todos pelas respostas, entrei no valhalla para dar uma olhada e realmente não está tão absurdo como no Thor. Eu entrei no Thor e fiquei abismado, coisa que era no maximo 1b, sendo vendido a 6-7bi :s
  3. Boa tarde! O Valhalla também está com a economia maluca assim como o Thor? Qual o atual estado do servidor?
  4. kkkkkkkkkkk, se me der medicina eu desculpo :3
  5. Boa tarde galera! O thor anda bem movimentado? Gostaria de voltar a jogar !
  6. Eu queria muito voltar a jogar mas a empresa não quer, não vou vender rops por 3,5kk '-'
  7. É porque ele está CAÇANDO pessoas produtivas, Ba Dum Tssss !!! Bela referência <3
  8. Sim haha, mas o imediatismo é algo presente na nossa sociedade atual. Embora para alguns tenha a separação jogo - "realidade", essa separação é fictícia, porque o jogo se desenvolve naquilo que chamamos de "Real", empregamos tempo, dinheiro e outras coisas nele, então é tão real quanto ir na padaria e comprar um pão, se casar ou passear com o cachorro. Talvez a dificuldade das pessoas em se relacionar, de se desenvolver no trabalho, de ter foco em alguma coisa, seja o mesmo motivo não ter uma programação in game.
  9. Juro que pensei que no final estaria: "QUER DESCOBRIR O SEGREDO DO SUCESSO? Não perca tempo, clique aqui agora e descubra agora o que você deve fazer para chegar onde eu cheguei!! Por apenas 15,00 reais, SIM, eu disse q u i n z e reais, você irá descobrir como minimizar seu tempo e maximizar seus resultados. Ou você ganha 10b por mês, ou devolvo seu dinheiro devolta, não perca esta oportunidade. clique AQUI e descubra já!!!!!" Enfim, o ragnarokiano não tem muito essa cultura como tem, por exemplo, um tibiano, de fazer hunts voltadas pro profit. Muitos preferem ficar mesmo sentados conversando, ou fazendo nada. Muitos reclamam das atualizações não terem um conteúdo muito forte, mas vai ver muitos nem leem mais os diálogos com o npc, apenas apertam Enter como senão houvesse o amanhã (porque se você parar pra pensar, na verdade não há). Até um paralelo sobre o não amanhã, acho muito engraçado a aura apocalíptica que paira sobre os midgardianos, lembro que desde Chaos, Loki e Iris falavam sobre o fim dos servidores, e que ano tal o jogo acabaria, e blá blá blá. O que acho ótimo no ragnarok é justamente a liberdade de você pode focar e fazer algo, ou focar em fazer nada. Por mais que hoje seja fácil ser OH em tudo (ou quase tudo), o jogo continua tendo graça dependendo da forma que você interage com ele. E existe n tutoriais dando um norte sobre a maneira mais fácil, ou mais barata, ou mais fancy de se fazer aquilo.
  10. É uma mentiria da receita federal, uma mentira da receita federal, uma mentira da receita federal, três vezes dizendo que é mentira!
  11. Bom dia! Estou voltando agora e gostaria de saber se o preço médio dos ROPS tem sido esse mesmo, 4-5kk ? Mesmo quando vem coisa boa fica nesse valor? Desculpa o incomodo, ótimo jogo à todos! Grato.
  12. Meus personagens que estão na cidade, consigo logar. Os que estão em outros lugares, tipo campo de veis ou de geffen, da DC ao tentar logar, o jeito é esperar mesmo.
  13. Que massa! Não conhecia esse sapato, voltei agora e é tanto equipamento novo que fico atordoado! kkkk Muito obrigado pelas dicas. Valeu grande Vlad! Também não conhecia essa Manto da Fenix. Verdade, todas classes precisam de investimento né, o bom que só vejo gatos e mecha os equipamentos de SA estão com preço ótimos no momento haha. Vou conferir sim, já tinha visto videos dele há anos, mas sem ser com build de tyr, vou acompanhar, valeu! Obrigado pelas dicas pessoal, gostei de todas as possibilidades, vou comprando o que tenho agora e ir farmando e creditando a medida que puder e aperfeiçoando, ótima semana a todos!
  14. Olá! Estou com dúvida em qual conjunto de equipamentos utilizar no slot para capa e sapatos e gostaria de ajuda para decidir! As três possibilidades que pensei: Sobretudo do senhor do tempo / Botas do senhor do tempo Motores E.X.C / Botas aladas Pele de Verme / ? (não sei que opção de bota seria melhor) Gostaria a principio, de algo mais geral pra upar, farmar e fazer instancias. Estou usando atualmente: B. Succubus Serafim Vacina da Cura +12 Vestes de Gostring +10 Martelo Cósmico [2AK ~ lut 5/6] Anel de Brinquedo x2 Agradeço pela atenção e ajuda
  15. Verdade! No tibia por exemplo no calendário já tem os eventos até do ano seguinte! hahaha Evento como exp/loot/fast respawn já constam no calendario pelo menos uns 10 dias antes! A impressão que da esse tipo de POST é que quem escreveu estava de pijama, sem tomar banho e com uma baita dor de dente. Novidades? Hoje não! Arrumar os bugs? Não quero.. Conversar com a desenvolvedora o que a comunidade pede? Vocês que lutem.
  16. Boa tarde eternos aventureiros! Voltei a jogar essa semana e estou precisando de ajuda com a build e equipamentos do meu SA nvl 128. Tem uma série de novos itens, cartas, combos e estou muito confuso haha Resetei hoje o meu SA e gostaria de distribuir novamente pensando em outras possibilidades. Antes era autocast critico, usando combo de orgulho, bacinete, combo celine, angeling +12 com hatii e pombinho. Dúvida : Vale a pena continuar como autocast/critico? Ou poderia usar um macabro +12 pra refletir dano ao inves de critico? Trocar o pombinho por infame ou paraíso... Na capa/bota qual combinação seria melhor? FAW, Mochila, pororocas, ou outro?
  17. Olá, bom dia! Tem um tempo que não jogo e quero voltar a jogar agora. Vi num vídeo de SA ele usando corpo fechado como uma skill, sem estar 99% de exp. Como isso é possível? Lançou algum item que permite isso?
×
×
  • Criar Novo...