Ir para conteúdo

Roberang

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberang postou

  1. Entendi, eu comecei uma conta aqui no valhala, peguei level 15 e fui voltar pro IRO ver como era, tem muita coisa melhor que o Bro. Mas como ele vai entrar em manutenção provavelmente jogo um pouco no Bro.
  2. Ah, achei zuado o BRO de novo, voltei pro IRO. Falando nisso sabe pra que serve e quais itens da pra trocar pelo Jakk's Present que estão dropando la?
  3. Eu joguei nos dois, o IRO era mais rapido para upar por causa disso tanto que tive um SHURA, um GX e Um Rune Knight la, la tem tambem um jumping janeway que em um dia praticamente tu chega no 99 reborna e vira transclasse. No Bro eu nao estava conseguindo chegar no 99 com o meu Champion (monge) tava um saco jogar com ele, ai me falaram do IRO e gostei bastante. Você joga bastante no valhala? Eu queria mais pra fazer amigos, etc, la os americanos quase nao conversam. E tem pouco br la.
  4. Agradeço, então os preços dos itens diminuiram um pouco? Já que os boots deixavam a economia toda quebrada. Vocês dois jogam em qual dos dois servidores Thor ou Valhala?
  5. Bom dia, pessoal a muito tempo atrás eu jogava rag, mas falavam muito mau da administração da level up e eu comecei a jogar no IRO pela warp portal. Falavam que não tinha asa de mosca e de borboleta, so dava para comprar por rops, a magia portal , fora estar muito desatualizado em relação ao IRO. Porém eu gostaria de jogar com BRs e fazer amizades. O jogo ainda tem muito jogador? Vale a pena jogar aqui ou no IRO? O que mudou com a adm da warp? No IRO também tinha um sistema de quests que vc matava 150 bixos e entregava a quest e pegava duas medalhas especiais e ganhava xp proporcional a isso. Implementaram isso no Bro?
  6. Bom dia, pessoal a muito tempo atrás eu jogava rag, mas falavam muito mau da administração da level up e eu comecei a jogar no IRO pela warp portal. Falavam que não tinha asa de mosca e de borboleta, so dava para comprar por rops, a magia portal , fora estar muito desatualizado em relação ao IRO. Porém eu gostaria de jogar com BRs e fazer amizades. O jogo ainda tem muito jogador? Vale a pena jogar aqui ou no IRO? O que mudou com a adm da warp? No IRO também tinha um sistema de quests que vc matava 150 bixos e entregava a quest e pegava duas medalhas especiais e ganhava xp proporcional a isso. Implementaram isso no Bro?
×
×
  • Criar Novo...