Ir para conteúdo

Alexssander Camargo

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexssander Camargo

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. O ponto do debate é justamente esse! os artistas estão muito aquém em comparação as outras classes. e precisão de atenção urgentemente!
  2. Amigo, desculpa mas no q eu pude entender, as build tem desempenho muito próximo um do outro. Pelo menos no quesito tempo, deixou ela ficar amarela 2 vezes, igual a mim. Mas se for ver detalhes, a minha build é muito mais barata e tecnicamente superior q a sua. 1º meu set é de sustain, para não gastar nada no luta. Acho q em toda Celine eu poto 2 chá se não me engano, isso pq noobei e nao usei o temporal do jeito certo, como fiz na primeira vez q ela seca meu SP. 2º vc petrifica 2 vezes, por muita sorte vc não tomou um Dark Juptel Thunder, quem já tomou esse combo, sabe do q eu estou falando. (Ela muda o seu elemento para terra1, ou seja tento faz a abissal, se vc é terra1 petrificado) 3º A thanatos é quase q obrigatória para um bardo fazer celine, pq ela tem incríveis 500 de defesa, e ele tem as opção q citei no post acima (Oni, no lugar de esmeralda, Thanatos no lugar de trentini, Pluma Negra" q a principio é item de renegado" no lugar de Quepe do General ou Chique). Mesmo assim, assim como eu vc deixa ela ficar amarela 2 vezes. 4º Amon-ra na elegantes, lógicamente a temporal dá mais dano, mas o sustain de SP deve pesar um pouco, deve ser por isso da escolha. 5º Será q a pluma negra e perseguidor sem ativar o ignorar defesa, para colocar uma tanathos no arco, não ficaria superior a dano por segundo? Resumidamente, vc gasta 9b a mais para alcançar esse rendimento, sinceramente isso deixa tudo muito mais evidente que a classe do artista precisa de atenção urgentemente. Sem falar q outras classes com muito menos fazem mais rápido e melhor. Mas ainda sim, vou deixar o vídeo com set full dmg, potando (apenas chá quente 16 no total). Perceba q ela fica amarela apenas 1 vez. OBS: Este vídeo será apagado, pq o objetivo dele era apenas cumprir um desafio, se fosse para fazer ele full dps mesmo, seria alterados os seguintes itens: Carta Valkyrie Randgris, por Tanathos, não colocaria trentini pq uso o mesmo arco para a build de rajada de flecha com meu sentinela. Cocar do Orc +12 , por Pluma Negra +9 Sapatos do perseguidor, sem colocar a skill escapar (para não ignorar defesa; ou mudaria para uma temporal destreza, MA4, Instinto; ou Elegantes com amon-ra. não vou entrar no mérito da esfera marinha com impacto explosivo, muito menos do ataque surpresa.
  3. Primeiramente parabéns pelo tópico. Ficou muito bem construído. Realmente a classe dos artistas só não foi totalmente esquecida por que ainda são uteis para usar o dueto para ganhar mais exp nas PT's. Tenho me empenhado em construir build viáveis para a classe, mas mesmo sem limite de dinheiro, qualquer build criada não chega perto dar criadas por outras classes. Um renegado de temporal de mil flechas, com botas do perseguidor por exemplo, consegue resultados muito bons, enquanto um artista de temporal tem q escolher em colocar uma Carta Memória de Thanatos na build no lugar de uma Carta Alma de Trentini, ou colocar uma Pluma negra (que foi feita para o renegado) no lugar de Memorável Súplica do Cisne / Memorável Inspiração do Artista , Ou Máscara de Oni no lugar de um Anel Esmeralda e por último Couraça de Senshi ou o quarteta fantástico dos danos físico (Vestimenta Abissal, Robe da Graça Divina, Vestimenta de Eclipse, Boitatá) Deixo aqui o link da minha build de renegado temporal, faço um desafio de alguém conseguir fazer a mesma coisa ou melhor com um artista: Já aproveitando a oportunidade, o post esta certíssimo quanto ao tema "ignorar defesa Mágica" tbm. Fones Alados é o único item q retira recarga do Ruído Estridente (a Jaqueta do Orgulho tira também, mas é tão pouco que se torna irrelevante), ai vc se vê obrigado a ter q escolher entre ele ou o Capacete Vésper, A outra opção é a Oni no lugar do amplificador de Som ou Brinco Esmeralda o q com certeza é uma péssima opção. Obs: não vou entrar no mérito dos fones alados ocuparem 2 slots (Top e Mid) da cabeça, pq é uma grande piada de mal gosto.
  4. Agora que o bRO vira private do rufio mesmo, com o Vannor a Staff já era ruim, imagina sem... Tomara que consigam um substituto logo, e que tirem o Rufio em breve.
  5. Olá amigo, como ficou o concurso das marchinhas?

     

    1. castelhonebella

      castelhonebella

      Já foi requisitado a avaliação :D pedimos desculpas pela demora

    2. Alexssander Camargo

      Alexssander Camargo

      beleza :), obrigado

  6. Eu escolho esperar, nível quarenta e cinco para mudar, é fofinha, é a classe mais fofinha. (Refrão) *Upar, Trabalhando duro para ser feliz Caçar, e Caçar, e Caçar Na beleza de ser um eterno aprendiz A nove nove! eu sei, é um diacho job demorado, pra pegar Mas isso não impede que eu persista é fofinha, é a classe mais fofinha.* E o aprendiz E o aprendiz o que é? Diga lá, meu irmão Evitando HitKill desde o nível um, amigão! O bônus de morte 0 é uma doce ilusão? Mas o aprendiz Qual build combina com seu coração? Autocast ou crítico, vamos lá então Acho que suporte não é opção Há quem fale que 2 minutos é pouco tempo de buff Pra mim é um alento Passando de nível eu o sustento Anjo da Guarda, você pode me ouvir? Sou kishand, um Super Aprendiz! Eu preciso da sua ajuda, por favor! Liberta minha fúria interior Você diz que é luta e prazer antes do nove nove é mais fácil morrer depois disso ganha 2000 de hp Procure PT para sobreviver Sem equip confio no eden E no eden, ponho a força da fé Somos nós quem fazemos a build Como der ou puder ou quiser Sempre desejada Maça da Valquíria refinada Ideal para o Senhor da Morte Use Ticket, tente a Sorte E a pergunta fica Qual Classe te instiga Eu escolho esperar nível quarenta e cinco para mudar é fofinha, é a classe mais fofinha. Musíca: O que é, o que é um Super Aprendiz? por kishand Paródia de: O que é, o que é? por Gonzaguinha
×
×
  • Criar Novo...