Ir para conteúdo

Raphu

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Raphu

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Raphu

    Sala MVP (Sugestão)

    Então por motivos assim, fiz essa sugestão, a palavra sala não tem que ser levada ao pé da letra, pode ser instância igual Memorial dos Orcs, sei que não é fácil fazer isso e pode levar anos, mas é uma idéia, uma sugestão. Se o balanceamento realmente for aumentar dano, porém aumentar o HP dos MVPs irá continuar da mesma forma, só os mais fortes irão matar e os do nível nada.
  2. Raphu

    Sala MVP (Sugestão)

    A questão do MVP levar apenas 10% é "legal" mas se uma pessoa level 175 que causa 500k de dano no Orc Heroi irá causar 50k, mesmo assim ainda é mais um dano alto que uma pessoa de level 50 causaria no Orc Herói. Acho válido para os MVPs não morrem no mesmo segundo que aparecerem, porém ainda defendendo a minha sugestão, pessoas de level menor, iriam ter oportunidades de matar MVP. Sei que existe uma Quest do calabouço de Orc, para matar o Herói, já fiz algumas vezes com o pessoa de guilda 4fun, minha sugestão é ter mais salas tipo essa. O jogo já tem um caminho para isso. Já tem instâncias nesse sentido. Então fazer para outros MVPs também.
  3. Raphu

    Sala MVP (Sugestão)

    Mas a sugestão em cima disso é para que os players de leve dos mvps, por exemplo classes 3 já teriam passado do level de mvps lvl 95 por exemplo. Em relação a entrada, poderia ser uma sugestão que nem da torre 1 vez por semana e tal, sei que é uma sugestão vaga, deixando brechas, mas isso pode ser amarrado. Como por exemplo não dropar certos itens .... ou isso ser evento.... ou uma Quest que te permite enfrentar o MVP do leve.. .. São sugestões para que players level baixo possa se divertir em MVP.
  4. Olá, devido a mudanças que o Ragnarok já está tendo para melhorar a interação entre players, acho que seria bacana um sistema de sala de MVP baseada unicamente em nível, igual as salas de pvp por Nível, onde tentasse balancear o MVP no nível real dele, exemplo uma sala de level 45 a 55 com o MVP Orc Herói, onde somente entraria pessoas desse level para matar o MVP, de preferência em grupos, para dar oportunidades a leveis menores de matar MVP, aprender a trabalhar em grupo. Acho que seria um bom evento e estimularia a economia, uma vez que teria que equipar personagens leveis mais baixo.
×
×
  • Criar Novo...