Ir para conteúdo

Tiago Siqueira

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tiago Siqueira

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Fui fazer a quest para liberar o mapa dos scarabas, pra upar no nv 125+, mas o mapa do norte de prontera foi alterado, e o npc que deveria estar lá para conversar não está mais,. O NPC é o Coordenador, como mostra no vídeo aos 6:40. Como faço para seguir após essa parte?
  2. Tenho uma duvida sobre o cristal da luz, Tem o conjunto de pedra de critico 1 e pedra de critico 2. Pra combar, eu preciso usar 1 pedra de critico 1 e outra de critico 2? Ou usando uma pedra de critico 2 ja da os dois bonus? E se eu usar uma pedra de critico 2, o combo ja funciona?
  3. Então, após ver um pouco, to pensando em colocar: Hat: Capuz do Esquilo +11 Midles: Combo Comodo Armadura: Manta da Luz +14 com as pedras que combam com o cristal azul com tao gunka Capa: FAW+9 com encant de critico Botas: Botas temporais de SOR com instinto e anti atraso 4 Arco: Arco do Gigante +9 com duas cavaleiro branco Acessórios: Cristal da luz e Mascára de Oni, ambas com barão coruja Pois ainda não peguei 175, essa build seria voltada a up, e quando eu atingir 175, eu altero pra build de MvPar, se eu ver que essa não está rendendo muito, usando combo gigante. E mais uma dúvida, onde devo upar depois do nv 120? Eu era mono AB, agora estou voltando pra Ranger e não me recordo onde upar com ele
  4. Com essa build, com arco giga, da pra pegar ASPD 193 com combo comodo?
  5. Cara, realmente muito obrigado pela atenção. tenho alguns questionamentos Por que utilizar a balista aprimorada, do que usar por exemplo um arco élfico/demoníaco, ou até mesmo uma balista ancestral? E por que não utilizar dois cristal da luz azul? Pois o anel de esmeralda eu não achei ele tao chamativo, por que utilizar ele? Mais uma dúvida, quais cartas devo utilizar na arma? E quais atributos devo colocar?
  6. Olá, estou voltando a jogar hoje, depois de mais de um ano sem jogar, e gostaria de tirar algumas duvidas a respeito do ranger, pois quero fazer uma build ASPD utilizando a carta Memória de Thanatos. Qual build (Todos os equipamentos e cartas) é a mais indicada para eu montar meu ranger dessa forma? devo usar critico? A Thana eu usaria em todas as situações ou deveria usar mais de 1 arco? (com e sem thana)? Qual o preço total de todos os itens que deveria ter para montar meu Ranger dessa forma? Quais as vantagens e desvantagens? Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...