Ir para conteúdo

Nizar - Lady

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nizar - Lady

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Up! Rolou hoje uma reunião definindo as principais modificações necessárias para a WoE continuar viva e espero de coração que escutem os player que se dedicaram ao jogo.
  2. Eu já estou cansado de repetir o mesmo disco mas como aparentemente aqui é o único lugar em que existe a possibilidade de alguém da staff ler e sentir um pouco de peso nas palavras, vou mais uma vez repetir: Staff vocês PRECISAM começar a se inteirar sobre o que acontece no cenário atual de guerra. Isso significa ter um pouco de humildade e pedir opinião aos líderes sobre as principais reclamações e possíveis modificações para salvar o que resta. Como a situação está correndo, não chegaremos até o final 2020 tendo um cenário competitivo. Acho que ainda existe a seguinte idéia então vou clarear: Não, WoE não da lucro. WoE da MUITO prejuízo, mesmo com as premiações. Nós jogamos por amor mas nem isso vai conseguir segurar os poucos gatos pingados que ainda teimam em acreditar numa staff que não lançe 3 visuais novos por semana. Deixo aqui minha indignação e fico torcendo por uma criação de um bom canal de comunicação entre staff e os líderes. Um bom dia.
  3. Meu teste com 100% de pós também aparece essa habilidade. Quando subo a pós pra acima de 100% a mensagem some e melhora MUITO o Spam. Realmente parece que algo não da pós ou a skill está bugada. Lembrando que isso é bem frustrante pra quem estudou e preparou a build toda em cima do CORRETO e na hora H a skill está bugada... Triste. Espero realmente que seja arrumado o quanto antes. De preferência antes da cheffênia.
×
×
  • Criar Novo...