Ir para conteúdo

Bianca!

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bianca! postou

  1. @Rufio @Vannor @Melilly @Belladona Alguém para informar o posicionamento da empresa?? Ou vão apenas ignorar mesmo?
  2. @Dundé Existe algum posicionamento oficial da empresa sobre esse assunto? Procurei e não encontrei. @Staff Alguém poderia se pronunciar em relação a isso? Quero saber o que a LUG/WP acham disso, e se tem em mente algo para resolvê-lo.
  3. Concordo em partes com você, caro Dundé. Jogo WoE desde que Ragnarok é Ragnarok, e sei muito bem do efeito dessa carta, visto o preço dela no mercado negro, variando entre 10k e 15k. Foi a existência dessa carta que me motivou a sair do Odin e migrar para o Asgard. Ela é simplesmente a melhor carta do jogo, em qualquer dimensão, e apenas uma pequena porção específica de jogadores (a que tem bastante dinheiro na vida real) a possuem, visto que é impossível obtê-la de outra maneira. Na minha humilde opinião sua desativação seria a melhor opção, no entanto, se a empresa acha ruim afetar essa pequena porção de jogadores, ficaria contente com a possibilidade de adquiri-la sem ter que gastar 3 meses do meu salário. Seja o que for, algo tem que ser feito. Abraços!
  4. Abro este tópico para dar início ao debate acerca da Carta Besouro Ladrão Dourado (GTB). Como muitos sabem essa carta foi removida (em alguns servidores nerfada) do jogo há alguns anos em decorrência de ser um item overpower, no entanto, muitas delas ainda existem no servidor Valhalla (herdadas do antigo servidor Odin). A carta também existe no servidor Thor, dropada em momentos de instabilidade do drop, mas seu efeito é inexistente no mesmo. Seu efeito, imunidade à magias, faz com que um jogador fique praticamente invencível, não podendo ser desencantado, receber dano de terremoto e até mesmo receber quase todos os debuffs do jogo. O que quero enfatizar é como os jogadores (novos ou antigos de outros servidores) que não têm acesso a este item estão sendo prejudicados no evento de Clãs, além, é claro, de como esta carta é utilizada em outros espaços do jogo (Cheffênia por exemplo, tornando o jogador imune a Terremoto e Dispell). Podemos abordar o tema de "ação e resposta", existente em todos os jogos. Para essa carta (ação) não existe uma resposta, no que diz respeito ao espaço PvP e GvG. Outro problema é a questão do drop: desde que houve o bug de invocar dezenas de GTB na Torre Sem Fim, o seu drop foi removido permanentemente, mas sem afetar os jogadores que conseguiram-na desta forma. O que quero acentuar é a necessidade de se fazer algo em relação a ela; seja um nerf (1), remoção de seu efeito em áreas PvP, GvG e Cheffênia (2) ou o retorno do drop com seu efeito nerfado ou integral (3). Não consigo imaginar outra solução para essa carta além dessas três soluções acima. Caso consigam, peço que compartilhem suas perspectivas e opiniões. Mas acredito que algo tenha que ser feito, porque a remoção de seu drop impossibilita jogadores novos de alcançarem um alto nível no jogo, fazendo que seja possível obtê-la apenas por meio do "comércio ilegal".
×
×
  • Criar Novo...