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lordkrone

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Reputação

  1. Não adianta cara, essa staff vem empurrando falhas graves e bugs com a barriga há um bom tempo. O pior de tudo, como citado anteriormente, parece que esses bugs sempre aparecem na xexênia ou evento end game. Só pode ser sacanagem com a comunidade, depois vem com a cara lavada como se nada tivesse acontecido. Brasileiro é besta mesmo. É a pura hipocresia. Vê se algum outro servidor Oficial, como por exemplo o no novo servidor Oficial Europeu acontecem essas paradas. Lá os caras mandam embora. Parece que há algo muito podre por baixo dos panos exalando, de longe, esse odor putrefato. Boa sorte pra quem fica. O último apague a luz.
  2. Descrição Original do Anel de Jasper[1] *Traduzido do Japonês At the center Treated with jasper Golden ring. It has the effect of strengthening beliefs Legendary. 1. Str + 7 2. With a physical attack Damage dealt + 10%; 3. Additional every time Base level goes up by 3 [ignition break], In [Sonic Wave] Damage dealt + 1%; 4. [Ignition Break] Lv5 At the time of learning, additional MaxHP + 15%; 5. [Wind Cutter] Lv5 At the time of learning, additional At the time of physical attack To the boss monster Damage dealt + 15% ; 6. [Sonic Wave] Lv10 At the time of learning, additional Attack speed + 10% 7. With a physical attack When you defeat a monster HP + 100, SP + 10; 8. [Deathbound] Lv10 At the time of learning, additional Attack + 15% ; 9. When equipped with Rune Knight, [Bear power] and When equipped together, additional [ignition Break] Reuse wait time-0.2 seconds. VERSÃO HUEBR do Anel de Jasper[1] Símbolo de riqueza e poder, este anel possui uma pedra de Jaspe perfeitamente lapidada, sem nenhuma imperfeição. A lenda diz que a cor avermelhada desta Jaspe é na verdade o sangue cristalizado de um demônio derrotado por um grande cavaleiro. -------------------------- 1. FOR +7. 2. Dano físico +10%. 3. A cada 3 níveis de base: Dano de [Impacto Flamejante] e [Onda de Choque] +1%. 4. Ao aprender [Impacto Flamejante] nv.5: HP máx. +15%. 5. Ao aprender [Vento Cortante] nv.5: Dano físico contra monstros Chefes +15%. 6. Ao aprender [Revidar Dano] nv.10: Precisão perfeita +15. 7. Ao aprender [Onda de Choque] nv.10: Velocidade de ataque +10%. 8. Ao derrotar monstros com ataques físicos, regenera 100 de HP e 10 de SP. Parabéns por nerfarem mais um item. NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO!
  3. Realmente é complicado.... Vi pelos comentários acima que tão querendo nerfar ou até tirar os drops da Celine (Ouro e Platina). Eu me pergunto, classes como o RK, que se utilizam o ouro para a fabricação de runas, como ficarão? Não poderão ter mais acesso a elas? Acontecerá igual ao portal dos noviços? Vi, outro dia, um cara com 12 vestidos abissais +11 na lojinha. Cara, isso é insano! De onde a galera tá tirando 45b para comprar a foice da mammonita? É loucura isso. E o pior que tem gente pagando. Eu farmava Celine com 5 Sicários. Depois de farmar uma semana direto, meus dedos quase cairam. Ficou algo monótono e tediante.... Não sei como têm players que farmam com 12 personagens nos 30 dias do mês. Na minha opinião os "parceiros escolhidos para representarem a comunidade" não estão fazendo jús a esse princípio. Não é possível que nenhum deles está vendo a situação. A staff faz vista grossa diante dos inúmeros "bugs" e o jogo continua indo para o buraco. Antes que me julguem, eu jogo pois gostaria de viver a nostalgia do old times. Alguns bugs, digasse de passagem, é estranho uma galera ter acesso. Como: "Potar 3 balas de guaranás, sentar e levantar 2 vezes, equipar um item X, resetar o personagem, fazer /dice", dái vc ficar com 1238019273091273 de ataque e dá IK em tudo. Muito estranho. Além disso, é só dar uma passada em alguns mapas (Torre do Relógio, Geffenia, MagDun, Abyss Lake) e pegar uma galera utilizando macros. Acredito que se fosse revelado o que realmente aconteceu, acabaria o server. Isso é minha humilde opinião. O jogo está respirando por aparelhos. Só nos resta esperar até quando ele irá suportar. É triste dizer, mas "O último que sair, apague a luz".
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