Ir para conteúdo

Widaria

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Widaria

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Olá a todos! Eu gostaria que me ajudassem a construir um sábio/professor full suporte. Eu já adianto que não conheço muito bem a classe! Quais atributos devo colocar? Quais habilidades devo colocar?
  2. Obrigado pela participação de todos! Parece que a solução para os meus problemas é o Ragnarök Online ZERO. Vamos esperar e ver como as coisas se desenrolam.
  3. Olá! Após o fracasso de meu último post, que pedia para o staff do bRO considerar a possibilidade de trazer uma versão do RO para Linux e para fazer um novo servidor com as regras antigas, eu fui pesquisar sobre o Ragnarök ZERO. Eu fiquei encantado com a idéia. Desculpem-me se isso viola alguma lei do fórum, mas eu queria perguntar se existe previsão para trazer o RO zero para o Brasil. Obrigado.
  4. O público desse fórum gosta mesmo é de bagunça. Por que desqualificar as minha colocações? E pior, fazem isso debochando! Eu estou aqui de peito aberto escrevendo o que muita gente pensa e pedindo algo que outras pessoas gostariam de pedir. É necessário doutorado para querer se divertir? Eu precisaria publicar pesquisa científica em revista acadêmica para saber que existe uma legião de players de RO que AMAVAM, AMAM e AMARÃO SEMPRE o game na forma clássica? Por favor, peço que sejam menos infantis nas colocações de vocês.
  5. Desculpa, eu não sabia que vocês eram tão descrentes e parciais no julgamento. O pessoal que lota o "Thorzão" não é o pessoal que jogava na época que o game foi lançado. Sim, eu estava jogando antes do merge, NOS DOIS SERVIDORES. A questão não é dos jogadores atuais, mas do jogadores que realmente desejam jogar o classic. O público em potencial é bem grande. Como disse, percebo que o problema não é nem com o classic, nem com os players que jogariam ele. O problema está na cultura que se enraizou no bRO que repele a todo custo a idéia de um servidor classic. Manter um servidor, hoje em dia, não é tão difícil nem tão custoso como já foi no passado. E, pelo que me lembro, o Thor teve muito problema com trapaças, bichões, bichões e todo tipo de coisa. Existe muito mal enraizado no bRO, e acho que não preciso falar tudo que nós vemos por aí, certo? Agora, desmerecer a idéia de um servidor clássico porque não seria lucrativo!? Acho isso um absurdo!
  6. Esse tipo de atitude só me faz ter mais certeza de que o problema não são os que querem o servidor classic ou o servidor classic em si, mas quem vê problema neles.
  7. Você está redondamente enganado. Os jogadores brasileiros querem e jogariam o bRO clássico por um bom tempo. Ao invés de ficar inventando moda com esses conteúdos novos e ficar esticando o game para ter mais horas de jogo para os players, porque não fazer o classic? Cito novamente a experiência do World of Warcraft. A desenvolvedora ficou entre reticente e descrente, até que o projeto saiu do papel e as assinaturas vieram encher o cofre. O pessoal já estava cheio das invenções mirabolantes de um grupo de desenvolvedores que não entendiam o que a comunidade queria. Existem mais maneiras de manter o jogo vivo, sem recorrer a atualizações supérfluas que só vem para quebrar o jogo. Fazer atualização só por fazer? Para que e por quê? Eu não sei qual é o valor do RO para esses países estrangeiros, mas sei que para muitos brasileiros o RO representa o primeiro grande jogo online (MMO) que jogaram na vida. E sim, a minha nostalgia pagará luz, internet, funcionários e atendentes, quando ela se unir com a dos outros e pagarmos mensalidade para jogar um jogo que nós gostamos de verdade. Eu não sou o primeiro nem o último a pedir classic server? Ótimo, isso só mostra como muita gente quer essa mesma coisa. Parece a mim que um jogo desafiador e equilibrado realmente não agradaria essa geração de players que querem tudo para ontem e do jeito mais fácil.
  8. Eu peço desculpas, mas não vou rebaixar a minha argumentação a esse nível. O seu argumento só revela quão pouco você sabe do game original. Como assim?
  9. Será que então não está na hora de atender a esse pedido?
  10. Eu aproveito o ensejo para dizer que o WoW classic foi lançado sobre uma base mais moderna do que o original. Isto é, eles usaram o engine da expansão Legion (7.0) para reviver o classic, mas colocaram todas as regras do classic ali. A mudança foi muito pequena, e estava mais ligada ao modo como são disponibilizados os servers e em como o computador faz os cálculos referente aos personagens, golpes, etc. Modernizaram as partes do jogo que não interfeririam diretamente sobre o coneteúdo ou a jogabilidade original. Um jogo novo eu sinceramente desaprovaria. Eu quero realmente o jogo com o mínimo de mudanças possível. Eu fico em dúvida se devo apontar o episódio de Juno (se eu não me engano foi esse que liberou as 2-2) ou o das Transclasses para rodar o servidor. De qualquer forma, o lema dos players mais leais ao WoW classic era justamente esse, "No changes!". Queremos o jogo o mais puro possível.
  11. Olá! Embora seus argumentos sejam convincentes, eu gostaria de discordar de você. Primeiro, eu elucidarei a questão do WoW e a progressão de conteúdo. O WoW classic teve um sistema de fases para a adição de "novos" conteúdos, como foi na época em que foi lançado originalmente. Isto é, teve uma progressão de conteúdo como o original. Eles não invetaram nada novo, mas foram soltando os patches com conteúdo do Classic original. Depois, criaram um servidor da expansão para quem qiusesse continuar a aventura. E, sim, o lançamento foi pela Activision-Blizzard. Agora, a Blizzard quer lançar (já confirmou que fará) um servidor classic do zero, para quem quiser ter a experiência de subir de nível de novo. E acho que a player base hoje, dos que estão atualmente jogando RO, pode até gostar do estilo como o jogo se apresenta, mas existem muitos que gostariam do classic. Os meus amigos que fiz no RO sempre me falam que gostariam de um server clássico. Eu sinceramente não sei quantos players jogam atualmente no Thor, mas sei que é só uma parte da antiga comunidade. Eu penso que seria lucrativo um servidor clássico. Ouso dizer que os players de um tempo atrás são mais leais ao jogo do que os players atuais. Acredite, tem gente que fica cultivando a saudade do jogo desde que parou de jogar, lá atrás. Enfim, eu entendo que a chance é mínima, mas seria bom ouvir a palavra daqueles que desejam um servidor clássico.
  12. Então, era exatamente esse o clima antes de lançarem o WoW Classic. Houve muita ambivalência na comunidade e suspeitas de que não daria certo, com pessoas reclamando de tudo e muita gente tentando desmerecer a idéia. O resultado? WoW Classic foi um sucesso tão grande que até fizeram o TBC clássico. Antes do Classic as assinaturas tinham chegado num nível baixíssimo e muita gente só voltou para jogar o Clássico. Sinto que se houvesse um RO clássico, sem muitas (ou nenhuma) mudanças, seria ótimo e teria grande repercussão. O esforço para concretizar o projeto não é nada que esteja além do alcance da gravity. Além disso, podem cobrar a mensalidade e tenho certeza que muita gente pagaria para jogar, porque o pessoal que jogava na época está hoje em condições de pagar assinatura.
  13. Acho tudo isso muito triste, tendo em vista que os administradores dos servers brasileiros poderiam fazer uma fortuna se disponibilizassem um servidor clássico de RO. O time de desenvolvimento do WoW não queria de jeito nenhum fazer o WoW classic, chegando a dizer para os players que "vocês acham que querem isso, mas vocês não querem". Alguns anos depois, legiões de jogadores voltaram a assinar o jogo para jogar o clássico, o que salvou o game da falência. Ninguém gostava das últimas expansões, mas o clássico simplesmente foi um sucesso. O RO tem jogadoers muito leais, e tem uma base muito forte que voltaria a jogar caso houvesse a opção clássica. Eu sei que não há acordo quanto ao que oferecer num servidor clássico. Ainda assim, penso que poderia ser proveitoso para todas as partes. É uma pena, realmente!
  14. Olá, comunidade do Ragnarök! Eu vou começar esse post contando um pouco da minha história. Eu comecie a jogar ragnarok online na época em que ele saiu no Brasil (não me recordo se foi 2003 ou 2004), e na época era apenas um rapazinho que não sabia jogar o jogo. Joguei durante uns bons 2 anos que foram muito legais, mesmo nunca participando das WoEs, e então mudei-me para o aclamado World of Warcraft. Ainda que eu jogasse o WoW, continuei voltando para o RO porque adorava o game. Na década passada, cheguei a jogar um tanto para matar as saudades, mas alguma coisa não estava lá. A comunidade tinha se tornado mais fria, o jogo tem muito conteúdo novo e as pessoas que não pararam de jogar tem um arsenal muito grande de equipamentos e personagens. Tendo em vista esses e mais alguns problemas, eu tive muita esperança que um dia o bRO ganhasse uma versão classic, como o WoW ganhou no ano de 2019. Eu adoraria voltar a jogar o game até o patch (heritage se não me engano) em que foram incluídas as classes 2-2. Eu teria muito gosto em reviver as boas experiências, ouvindo a soundtrack do game por cada mapa que eu passasse, e ainda mais, tendo outros players evoluindo juntos no começo do server. O meu segundo pedido sincero, que vem mesmo do fundo do coração como o primeiro, é de que façam uma versão compatível com o Linux. Eu sinceramente cansei de me frustrar com os problemas do Windows e com a necessidade de sempre comprar pacotes para poder usufruir da tecnologia da Microsoft. A obsolecência programada me revolta enormemente. Para terem uma noção, eu até hoje cultuo os games antigos como o Baldur's Gate, ou o Diablo II. Eu gosto de jogos bem feitos e que não precisem ser remendados. É isso, resumidamente. Espero que eu não esteja infligindo nenhuma regra do fórum. Eu decide me comunicar, porque sei que muitos outros players que adoram o RO estão aí com as mesmas idéias. Eu sinto sinceramente que a gravity não vai atender o nosso pedido. Ainda assim, não custa pedir. Saudações, DivoAugustus
  15. Gostaria de saber builds e equips para sábios de desejo arcano. Muito ob rigado.
×
×
  • Criar Novo...