Ir para conteúdo

InternacionalCampeãoDeTudo

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de InternacionalCampeãoDeTudo

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Bloqueiem equips, e não skills. Tem precedente isso (WoE TE), e isso ia ter um impacto muito maior pra impedir o pessoal top de solar o mapa, independentemente de classes, sem afetar o pessoal mais low level ou mais pobre.
  2. Não sei se vai contar pela SS ter sido tirada há um tempo, mas ainda jogamos juntos. Teve o dia em que eu, Alípio Martins, e a Peixe Voraz nos tornamos algo diferente de só amigos. Pra lidar com uma mudança dessas, claro, fomos tomando uns coquetéis, não dando bola pros avisos do barman hipster. Na jukebox (tá logo ali fora do print, eu juro), encontramos o que nunca íamos imaginar existir em Jawaii: nossa música: https://www.youtube.com/watch?v=QTSdp-92fmY . Logo, um acidente inevitável aconteceu: me passei e acabei capotando. A Peixe, então, tomou os coquetéis também, mesmo sabendo do que esperava, e ficamos com essa foto de recordação.
  3. Exato, também não entendi bem o que seria a proposta.
  4. Os lances do Éden, extremamente necessário! Pessoalmente, se sobrar uma disposição depois das atualizações do Éden, gostaria de ver as roupinhas alternativas, mas se tiver que ser só as coisas do Éden, que seja. É-D-E-N
×
×
  • Criar Novo...