Ir para conteúdo

xBlast z

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de xBlast z

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Cylinder_Boots para os bioquímicos, pelo os anos que a classe ficou esquecida, mais que merecido a vinda de um item bom para a classe e fazer que ela seja uma classe igual as outras para fazer instancias.
  2. É insuportável jogar com um RG spamando essa habilidade na mesma tela que você, acho que, visando o melhor para todos, deveria tirar essa habilidade na cheffenia, eu sei que muito "RG's" vão odiar, mas como eu disse, é para o bem todos.
  3. Novo mapa de Alberta Novos ícones na janela de grupo Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes Renascimento em posse de zenys Boneco de treino em Prontera Trilha do Herói (Parte 3) Bio 5 Sistema de Banco Encantamento de visuais Ícones de status negativos Linkar item pelo chat Doram Pré-visualização de visuais Style Shop Ícones indicadores em NPCs Nova interface do armazém Cartas do Círculo de Fogo Nova interface de refino Balanceamento dos Homunculus Peso máximo de 70% Nova janela de Criação de Personagens
  4. Ver as datas dos lançamentos dos EP. e ver a QUANTIDADE de coisa que o bRO não tem, é vergonhoso. Bora começar a fazer uma big atualização pra diminuir essas coisas de "interface" pelo menos. O mais triste é ver a staff regulando item pra certa classe simplesmente por acha a classe "broken" os gms mesmo nem jogar joga com as classes e não sabe a dificuldade que os jogadores passa. A classe bioquímico está ai de exemplo.
×
×
  • Criar Novo...