Ir para conteúdo

theuslt01

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de theuslt01

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Tentei o NoPing e não funcionou. Se conseguir arrumar um tempo para caçar, tento outras. Paguei 1 ano de avast tbm pra nada. Vou ficar no FIFA20 mesmo e esquecer Ragnarok, porque não quero gastar mais um real/euro com esse jogo kkk se puder me passa o que vc está conseguindo usar? Abraços a todos e desculpa a FRANQUEZA do último reply, mas ganhar € não é nem um pouco fácil, é sofrido aqui.
  2. Fui totalmente prejudicado, sacaneado demais! E o pior, a hipocrisia em dizer que não fizeram NADA. Como assim? Foi noticiada a manutenção nos data server deles na semana passada, EXATAMENTE APÓS isso o VPN deixa de funcionar. Eles acham que somos PALHAÇOS para engolir essa ladainha. DESRESPEITO DEMAIS, e logo após o use e ganhe, que foi CARÍSSIMO! Realmente, só BESTA acredita nessas mentiras e palavras vazias (como diz a Gretha). Gastei 40 euros em ROPS pra enfiar na lata de cara de mamão.
  3. Oi galera! Moro na Itália, e assinei um ano de AVAST SecureLine VPN para jogar, em virtude de ter meus equips e chars consolidados no servidor. Gostaria de saber se alguém que compartilha do problema comigo, poderia me dizer como resolveram, ou apenas informar que VPN estão usando e que está dando certo. Agradeço imensamente, de pronto. Whisper' .The end of Fear~
×
×
  • Criar Novo...