Ir para conteúdo

Reick

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Reick postou

  1. estou aguardando ansioso por esse dia.. tem uma vesper em uma pamonha de um pombo revelador que eu comprei barato achando que ia remover, quando cheguei la recebi a bomba..
  2. +1 Apesar de ser triste ler que os players ja aceitaram que a probabilidade de vir com alguma condição da levelup/warp portal lucrar em cima disso, eu tbm estou incluso nisso, pagaria pra meus renegados tranquilamente.
  3. ia abrir um tópico pra isso agora. Estou precisando do mesmo e o que mais me impressiona é que no iRO da pra remover de equipamentos do meio pelo mesmo npc. Isso é complicado.. pq ate isso eles nerfaram aqui no bRO, ai vc tem uma carta mvp em um equipamento meio bem bosta e faz oq? perde a carta.. isso desanima de jogar e ai já basta a quantidade de item nerfado, a quantidade de problema que o server tem, lag, dc, bicho ruim que estão aparecendo ai tanto no Valhalla quanto no Thor. Atualmente eu já aceitei o p2w, mas pelo menos pensem nos players também.. tragam as coisas do jeito que elas deveriam vir.
×
×
  • Criar Novo...