Ir para conteúdo

Reick

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Reick

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. estou aguardando ansioso por esse dia.. tem uma vesper em uma pamonha de um pombo revelador que eu comprei barato achando que ia remover, quando cheguei la recebi a bomba..
  2. +1 Apesar de ser triste ler que os players ja aceitaram que a probabilidade de vir com alguma condição da levelup/warp portal lucrar em cima disso, eu tbm estou incluso nisso, pagaria pra meus renegados tranquilamente.
  3. ia abrir um tópico pra isso agora. Estou precisando do mesmo e o que mais me impressiona é que no iRO da pra remover de equipamentos do meio pelo mesmo npc. Isso é complicado.. pq ate isso eles nerfaram aqui no bRO, ai vc tem uma carta mvp em um equipamento meio bem bosta e faz oq? perde a carta.. isso desanima de jogar e ai já basta a quantidade de item nerfado, a quantidade de problema que o server tem, lag, dc, bicho ruim que estão aparecendo ai tanto no Valhalla quanto no Thor. Atualmente eu já aceitei o p2w, mas pelo menos pensem nos players também.. tragam as coisas do jeito que elas deveriam vir.
×
×
  • Criar Novo...