Ir para conteúdo

travizin

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de travizin

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Uma duvida de um leigo: Skills que foram bloqueadas de Mecanico foram apenas 2 de mobilidade ? "Propulsão Traseira" e "Propulsão Dianteira" E com isso vai matar a classe de mecanico na cheffenia ? (Segundo as opinioes em 10 pags)
  2. Gostei da ideia. Na minha opinião, poderia ser mais que 2 semanas cada raça beneficiada, pois acho que muitos como eu, trabalham e tem outras tarefas e não tem como aproveitar 100% dentro de somente uma/duas semana. Outra coisa é poder diversificar mesmo a rota de up, exemplo: 35~50 : Raças habitáveis em praias de Comodo e Umbala ( EXEMPLO GALERA ). Acho que o rag tem muitos mapas legais que possam ser explorados. Se eu tiver errado em algo me corrijam.
  3. Essa vai ser minha primeira cheffenia, e vendo de fora, realmente nao faz sentido em um jogo MMORPG um player sozinho fazer um conteúdo que é endgame. Entendi a proposta de bloquear skills que beneficiam tais classes de poderem fazer esse conteúdo sozinhos(facilmente). Espero que continuem olhando pra esses aspectos de agora em diante. OBS: Galera que reclama parece que nunca jogou outro jogo que tem/teve vicio ou exploit. Vide LoL, Riot ta sempre mexendo no jogo por que volta e meia tem isso lá. Só quem jogou LoL na época lembra o saco que era o item "Turíbulo Ardente", no mundial 90% dos jogos tinham esse item. Riot nerfou ate nao ficar win condition. Se caso eu tiver errado em alguma coisa, podem me corrigir.
×
×
  • Criar Novo...