Ir para conteúdo

A_B_M

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de A_B_M

Newbie

Newbie (1/14)

17

Reputação

  1. Olá . existe algum tutorial para fazer skins ? Eu gostaria de saber ,pois tenho muita vontade de fazer uma . Se tiver , poderia postar ? Até hoje eu tento ,mas ainda não obtive sucesso. P.S.: a skin está muito legal ! Parabéns pelo trabalho.
  2. Então, a velocidade de ataque diminui a animação que o boneco faz para soltar uma habilidade . Isso também tem quer ser combinado com build e equipamentos para ser eficaz . Não adianta ter somente ASPD . E o segundo ponto (posso estar enganado): é o que AJUDA a personagens para soltar skills mais rápidas . Não quer dizer que você vai atacar tão rápido que a gente não vai distinguir os danos que estamos inflingindo, pois o jogo tem o limite de ASPD que é 193.
  3. Tem sim, é a maleta. Se eu não me engano(posso estar enganado) ,tem em prt e no éden. Procura por lá que tu pode achar.
  4. @mikaim Eu fiz esse vídeo na semana passada para relatar o erro. O BUBU quando está na forma final fica soltando a metamorfose all time . Com isso , ele fica renovando o hp todinho . Fico triste , pois o BUG foi reportado na terça-feira(minutos após a manutenção) passada e eu ainda segui todos os protocolos para reportar o BUG . Infelizmente , as coisas não foram resolvidas como eu imaginaria. Esse vídeo foi da semana passada .
  5. Belzebu no mapa e torre ainda continua com bug . E agora?
  6. Olá staff WP BR, bom dia . Gostaria de comunicar que o MVP Belzebu está bugado ! Primeiro: ele quando fica transformado na forma final ,fica soltando habilidade de se transformar novamente inúmeras vezes impedindo que a gente consiga ultrapassar mais de 70% de hp para ele morrer. Segundo: ele não está soltando a magia em área ,porque fica se transformando. Por favor , corrijam esse bug o quanto antes , pois quando chegar cheffênia o transtorno vai ser muito ruim para os jogadores que querem apenas se divertir . Desde já, agradeço. P.S.: já enviei mensagem para o @Rufio Fastbomb pelo discord e divulguei na live do Alvaro .Espero que vocês vejam essa mensagem o mais rápido possível.
  7. Olá equipe WP BR ! Gostaria de saber se é possível diminuir o tempo de respawn dos npcs do evento da União dos Solteiros. Está demorando muito para eles aparecerem tornado a quest extremamente longa . Se possível, ajudaria muito ! Outra pergunta: teremos reformulação no processo de fabricação de comidas dos livros de culinária? Tipo: diminuir o peso deles e também na quantidade de itens necessários para fazer um prato de comida? E por fim ,extremante ansioso pela resposta, gostaria de saber o motivo do KVM não está eternamente 2x ,pois já que está demorando muito o processo de reformulação seria interessante deixar ativo o 2x como acontecia antigamente para os jogadores tentarem pegar as armas kvm. Nunca mais o evento veio e ainda tem o fato do KVM está praticamente morto. Com essa implementação do 2x eterno , seria uma maneira de ressuscitar ou dar algum alívio para o lugar que ninguém frequenta mais .Pode ser que as pessoas voltem a frequentar. É só uma media provisória ,mas é algo que já dá uma visão para os jogadores notarem que vocês(WP BR) estão tentando melhorar alguns pontos do jogo. Desde já, agradeço e muito obrigado pela atenção. Espero ansioso pela resposta no kafra news que pode acontecer no dia 22/03/2021.
  8. Olha jovem ! Bem interessante a sua trajetória ! Parabéns. Eu upei um rajada de flechas e a minha trajetória foi um pouco parecida com a sua . Deixa eu falar como foi o meu trajeto : eu procurei fazer um esquiva perfeita no AB e utilizei ele como mober lá no ultimo piso de Byalan até o 125(não sei se você é do servidor VAL ). Depois continuei como mober lá em LHZ até o nivel 145 . E por fim , jack wolf Se preocupa com o up e depois de conseguir o nivel 175 , você faz a build que deseja e farma os equipes. Lembrando que quando peguei 140 , eu fazia as quests de verus (todas elas ) e quando ia entregá-las usava um diário de aventuras (a xp é absurda). Fora isso , tem o mapa dos doram(piso 2 ) e a quest de scaraba. Espero ter ajudado e sucesso.
  9. Seria muito interessante , pois teríamos uma nova modalidade . Eu gostei bastante da ideia.
  10. Olá pessoal , boa tarde . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a staff criar um podcast sobre o que acontece no kafra news e publicá-lo aqui no fórum. Eu sei que existem muitas pessoas que trabalham no horário e ficam impossibilitadas de escutar o evento . Isso seria de valia , pois as pessoas ficariam sabendo sobre as perguntas que acontecem no ao vivo e as respostas da equipe WP BR. Também tem o fato do discord aglomerar muita gente e as pessoas que possuem um pc fraco(meu caso e acredito que muitos),não conseguirem escutar co eficiência o que está acontecendo ,pois a voz fica ,CONSTANTEMENTE, "robotizada". Espero que essa ideia passe adiante para a equipe e assim podermos escutar ficar sabendo de tudo que acontece no momento ao vivo. Desde já ,agradeço a opinião de vocês e espero que a staff veja esse tópico .
  11. O passe anti-gravitacional algum dia irá ficar permanente na loja de rops? Seguindo o modelo das pedras da valquíria ,seria bem interessante pensar a respeito.
  12. Só pelo fato do valor do drop voltar ao normal entrar em discussão , já estou bem animado ! De pouco em pouco as coisas vão melhorando cada vez mais ! Já já eles vão olhar o bug na quest das anêmonas também e tudo vai ficar ainda melhor !
  13. A_B_M

    KS em magmadun 2.

    Olá , boa tarde pessoal. Magma dun 2 sempre foi um ótimo mapa para fazer farm , up e etc... Infelizmente existem pessoas que utilizam certas classes para vender leech . Até aí , tudo bem! O problema é que a pessoa fica dando KS todo instante no mapa . Os jogadores que querem fazer alguma coisa sem prejudicar o up dos outros , acabam sendo prejudicados. Espero que a staff verifique a situação de algumas skills para diminuir o número de ks que recebemos no mapa. Sei que existem pessoas que jogam com a classe de forma honesta mas como diz o ditado :" se uma maçã podre pode estragar uma caixa inteira , que retire a maçã ou cortem pela metade!" Estamos em pleno mês 6 de 2020 e ainda tem gente que não aprendeu . Fica aqui a minha a minha raiva.
  14. Olá pessoal , bom dia ! Gostaria de saber se o item "Lacinho de cozinheira" poderia voltar nesse ano, pois já faz bastante tempo que esse item já veio e ele está ficando cada vez mais valorizado. Seria bom que ele viesse para as pessoas conseguirem fazer uma grana com ele ,visto que os itens normais do jogo estão nerfados para a venda e a quest de Brasilis ainda está com bug . Desde já , agradeço .
  15. Existe uma lenda que a WP BR irá implementar uma AI para humúnculos. Isso foi dito em algum kafra news . Eles relataram que procuraram informações com o pessoal do Azzy Ai ,mas não tiveram sucesso . Depois disso , a staff falou que iria implementar um oficial em português para a comunidade BR . Agora é só esperar e ficar lembrando aos administradores dessa ideia que tiveram.
×
×
  • Criar Novo...