Ir para conteúdo

The Real Razac

Members
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que The Real Razac postou

  1. *olha pro vídeo* *olha pro avatar* *olha pros leques no vídeo* *olha pros leques no avatar*
  2. Bônus de conjunto só funciona uma vez.
  3. The Real Razac

    chares

    Tá na conta certa? No servidor certo? Manda ticket.
  4. Não perde. Pode refinar. Só reflita se não vale a pena já comprar a armadura pronta, considerando o preço do pergaminho.
  5. Yep, eu vivi pra ver gente reclamando que a carta de MVP por cash não é apelona o suficiente...
  6. Gostei da sua ideia. Mas, infelizmente, não importa o quão boa é a ideia e sim o quanto ela é viável. Acredito que a engine do jogo não permita algo assim. Agora, o que poderia acontecer é a criação de novos acessórios de aluguel com bônus de xp pra raça/elemento. Talvez os antigos ainda sirvam pra isso. E aí eles disponibilizam no Torsen todo mês um acessório diferente pra quem for do servidor Premium ou tiver VIP.
  7. Acho difícil existir solução, já que ficaria bem fácil roubar conta dos outros caso existisse opção de recuperar só com nome do char. Mas tenta mandar ticket. Se você tinha alguma informação pessoal na conta (por exemplo, CPF), talvez você consiga algo.
  8. Se você quiser mesmo é só insistir que ele vem na terça-feira com o tratamento especial da Adaga das Valquírias. Quer? BTW, tem um tópico pra sugestões de itens:
  9. E é assim que a gente encontra o player novo. Pobres almas perdidas...
  10. É, Mikaele<3, parece que você levou exposed. Hora de criar a Mikaele<4
  11. WL é uma classe tão boa que você evolui de Arquimago pra Arcano e de Arcano de volta pra Arquimago.
  12. Então você tira do cidadão comum nas cidades e dá pros líderes de clã? É tipo um Robin Hood, só que ao contrário.
  13. Do meu ponto de vista, malignos são os Jedi! Lenço Infame (ou Orelhas de Kardui, dependendo do quão curta for a verba) Botas da Pororoca + Bastão de Lágrimas Arclouse do Pesadelo + Mimico do Pesadelo Marca-Tempo + Neo Punk Broche da Celine + Laço da Celine WL é uma classe muito complicada quando você não pode simplesmente comprar o que tem de melhor.
  14. Pra Arcanos sem MUITO $$$ não vale a pena usar cajados de duas mãos. Porque o seu dano precisa ser absurdamente alto pra você não se preocupar com escudo. Isso sem falar da questão da MDEF, já que os cajados que ajudam com ignore são os de uma mão. Ou seja, o melhor cajado provavelmente é um faz tudo como o Lágrimas. Se tiver um pouquinho a mais de dinheiro pega um Magia Oculta também.
  15. Eu acho que você leu a Luva do Vigor errado :v E eu não sei o quão mais barato é o Sapato do Sobrevivente se comparado à Bota da Pororoca, que faz um combo muito melhor. De qualquer forma, pra esse seu conjunto, arranja mais um cajado, dois escudos legais e faz combo Marca Tempo + Neo Punk e Arclouse do Pesadelo + Mímico do Pesadelo. Aí sim você vai se livrar do problema da DEFM.
  16. Dinheiro infinito? RK de Sopro. Orçamento mais modesto? Mecha de Canhão. Sem dinheiro pra nada? Volta quando tiver com o cartão de crédito.
  17. Saudades de quando eu ainda achava que item tal não podia vir porque ia desbalancear e bla bla bla Depois de Elegante, Tapa-Olho e capangas tem é que vir os itens tudo. E se reclamar manda uns sombrios também. Nada é OP se tudo for OP.
×
×
  • Criar Novo...