Ir para conteúdo

Zox Tropan

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Zox Tropan

  1. Em 7/5/2020 em 4:01 PM, Dundé disse:

    mas as instâncias tem dessas mesmo de retornar bastante kk direto, veja os baús do covil de vermes e os equips q dropam da OGH

    existem métodos pra reduzir a inflação já: taxa de loja, rafa da rifa, caça de fadas, fazendeiro, slotar na ordem

    acho que o ideal é que o kk seja desvalorizado pra não valer a pena a boteagem

    verdade, mas tem um porem, ogh e covil por exemplo você precisa terminar as instancias, algo que dificulta fazer varias vezes, Celine vc só precisa chegar até a segunda tela e ficar matando os lude.

    em relação a kk desvalorizado, a epoca com os kks mais desvalorizados foi no pico dos robotes. Não sei agora como seria com o EAC

  2. Agora, Magnatrom disse:

    Acontece que a equipe precisa de muitos dados para comprovar que a pessoa estava usando bicho ruim. Muitas análises e tals, e acho que deve precisar de um relatório do EAC pra anexar aos documentos da punição.

    Um vídeo de uma pessoa atacando sem responder PM não deve servir de muita coisa.

    Mas é melhor que nada, né?

    se houvesse a punição de umas 24 horas daquele mute que a pessoa fica sem usar skill já ajudaria a inviabilizar o mercado de bote.. e ir aumentando a duração de acordo com reincidências.
    O EAC filtrou o grosso dos botes, mas esses poucos q restaram poderiam fazer um trabalho manual 1 vez por semana

    • Like 2
  3. 2 horas atrás, Claitos disse:

    Denunciar um suspeito??

    Vc fez algum curso de detecção de robots?

    Tu é qualificado nas artes das investigação robotiana?

    Rapaz vc pode acabar com a vida de alguém assim.

    Não é assim que as coisas funcionam.

    Tem que ter certeza antes de fazer as coisas meu amigo.

    Não pode chegar chegando e fazer acontecer.

    é assim que funciona sim amigo, qualquer cidadão pode denunciar atividades suspeitas sem precisar ser qualificado. Quem vai analisar a denuncia é quem vai fazer a parte da investigação.

    • Like 1
  4.  

    6 horas atrás, Magnatrom disse:

    Tem que dar pra voltar a moeda pra zenys. Pq se não é uma moeda inútil, não vai servir como moeda de troca.

    Vc ganha do Sílvio Santos uma barra de ouro, que vale mais que dinheiro, mas chega no banco ou sei lá onde, e os caras não compram seu ouro. Aí vc só fica com um metal dourado bonito que não serve pra comprar nada.

    Tem que dar pra comprar a moeda com zenys no npc e vender no npc pela mesma quantia, assim como acontece no Tibia com a Platinum Coin.

    Sim, foi exatamente essa a sugestão que eu dei po, olha ai embaixo kkkk

    Em 11/1/2019 em 2:13 AM, Zox Tropan disse:

    -Sugestão: Implementar um item consumível(ou não) que custe 1B para fazer no NPC e quando usado(ou devolvido para o NPC) gera 1B no personagem.

  5. Em 11/5/2019 em 4:09 AM, Magnatrom disse:

    Essa tal moeda de troca teria que ser comprada e vendida em um npc com preço fixo, sem alteração de valor por Superfaturar, Desconto ou Extorquir. Se não, iria desbalancear a economia.

    sim, essa foi a sugestão. Não ser possível vender em NPC, e ser apenas possível faze-la no NPC (exemplo a forma de comprar limão/bala guaraná).

    Mas parece que o problema seria a programação de um novo item, por isso sugeri o "paliativo" de se usar um item que já exista e modificar o peso para 0 e ser possível carregar em grande quantidade. O que acha?

  6. 17 horas atrás, castelhonebella disse:

    Creio que não deve ser tão fácil assim implementar essas mudanças. A criação de um item tem que ter por parte da desenvolvedora, também temos que analisar a questão da programação do jogo e quais são as possibilidades de implementação. Nós já estamos vendo algumas formas de movimentar o comércio no bRO, claro que estamos sempre abertos par sugestão.

     

    Oi Bella,

    entendo, obrigado pela resposta.

    Se quiser considerar outras alternativas menos burocráticas, há também a possibilidade de usarmos itens já existentes.

    Exemplo: Modificar para peso 0 alguns itens que possuem valor garantido, itens tipo "Arca do Tesouro" ou "Platina em barra". É possível vender no NPC por 186k(já incluso superfaturar). Não precisaria criar um item mas modificar para peso 0 e inserido um NPC VIP ou uma "quest" para criar este item pelo valor de 190k (aproximadamente 2%, mesma taxa do RODEX seria o gasto para fazer os itens).

  7. 15 horas atrás, Imundo disse:

    A ideia é boa mas já deram essa susgestão anteriormente e a lug nem deu bola, dizem que em algum outro servidor existe um sistema parecido com esse.

    Torcer agora com a migração para Warp Portal eles pensarem na possiblidade, já começaram acertando na diminuição dos robot

    9 horas atrás, Med ▲ disse:

    Tenho minhas dúvidas a respeito

    Diga ai p gente pensar junto

    8 horas atrás, lLnzl disse:

    e o que impede tal item de ser duplicado pra gerar zeny de maneira absurdamente rápida? :T

    Acho que o mesmo que impede outros itens que valem até mais

    1 hora atrás, Nunu do Pato disse:

    Não seria simplesmente mais fácil tirar a limitação de Zenys? 

    Se não me engano, é a limitação da própria arquitetura do jogo.

  8. -Sugestão: Implementar um item consumível(ou não) que custe 1B para fazer no NPC e quando usado(ou devolvido para o NPC) gera 1B no personagem.

    -Motivo: Existem muitos itens que custam mais do que o jogo suporta na negociação, tornando a negociação mais complexa, precisar envolver mais gente ou achar outros meios...

    -Exemplo: Quero comprar uma carta MVP que custa 5b, vou ao NPC e troco os 5b por 5 desses itens, dou trade na pessoa que tem a carta, e fazemos a transação dentro do jogo normalmente, eu terei a carta e a pessoa terá 5 itens que valem 5b, podendo usar e ativar os zeny no personagem ou mantendo o item para outras transações.

    -Possibilidades comerciais para empresa:
    Apenas VIP poderiam criar o item (incentivando a compra de rops)
    Comissão para criação do item (exemplo: 1%, para diminuir a inflação atual do jogo)

    • Like 5
×
×
  • Criar Novo...